Dungeon Defense Volume 1


@Seiya 4/3/2017

Olá, aqui é o Yoo Heonhwa.

O <Dungeon Defense> original é a versão 1.0 que foi publicada online e a versão 2.0 que foi publicada como um livro novela de fantasia. O livro recentemente publicado e que está atualmente nas seguras mãos de vocês leitores, é a grandiosamente antecipada versão 3.0.

Embora, quando você pensa sobre isso como uma evolução de três estágios, eu pessoalmente não consigo me segurar porém abrir minha boca e soltar um ‘Parece como um protagonista, estão está tudo bem…!’, mas na realidade há uma tragédia que, por causa da falta de vendas da versão 2.0, a série teve de terminar prematuramente. Sem dúvidas não era o protagonista, mas sim um extra que seria socado pelo personagem principal e sairia voaria, gritando ‘V-você vai ver…!‘.

Normalmente, essa linha de ‘V-você vai ver’ dá aquela típica sensação de derrota, mas surpreendentemente, ele realmente conseguiu retornar. Acho que até mesmo o protagonista ficaria surpreso com tamanha vitalidade obstinada.

Mesmo se isto fosse como uma prisão sem esperanças ou sonhos, onde inúmeros extras seriam cortados pelo protagonista conhecido como economia do mercado, estou certo que ninguém possivelmente conseguiria ter predito esta evolução de três estágios. Dê o seu melhor, versão 3.0! Dê um bom golpe nesse protagonista arrogante! E para todos que participaram na consolação— gostaria de primeiro agradecer a todos os leitores que compraram este livro.

Eu acredito que dentre os leitores, certamente há alguns que compraram a versão 2.0. Gostaria de aproveitar esta posição e me desculpar.

Realmente, me desculpem.

Por causa da falta de habilidade do autor, <Dungeon Defense> versão 2.0 não conseguiu correr até o fim e desistiu no meio da maratona. Embora eu esteja escrevendo isto com a atitude de mudar a minha mentalidade para não repetir esse mesmo incidente, ver que a versão 2.0 já terminou, posso apenas dar minhas palavras de desculpas. Mais uma vez, me desculpe.

Agora, gostaria de dar meus agradecimentos à pessoa que desenhou todas as ilustrações, cocorip. Embora eu, o responsável pela escrita, tenha passado as folhas de planejamento das ilustrações em um prazo apertado, cocorip desenhou ilustrações incríveis do começo ao fim. Gostaria de fazer uma declaração de que nunca vi em nenhum outro lugar obras de arte em novelas tão incríveis como estas. Não seria exagero dizer que a força de combate de <Dungeon Defense> versão 3.0 foi amplificada por 13 vezes graças às ilustrações. Estou em deleite por ter conseguido trabalhar junto a ele nesta novela. Por favor, cuide bem de mim novamente da próxima vez também.

Finalmente, gostaria de agradecer o editor que deu a oportunidade para <Dungeon Defense> passar por uma evolução de três estágios. Se o editor não tivesse dado um discurso apaixonado como 'Este extra tem o potencial de socar a cara do protagonista com tudo!', então a maratona poderia ter terminado completamente ali. Eu posso ter sido a pessoa que escreveu o conteúdo da história, mas a pessoa que publicou esta história ao mundo de fora foi ninguém além de meu editor. Assim, se eu sou a mãe da versão 3.0, então meu editor seria o pai, e por chance um casal foi estabelecido, e... Desculpa. Foi uma pequena piada. Me perdoem.

O clima esteve bem frio recentemente.

Espero que todos consigam passar este frio inverno com segurança. Devo terminar meu posfácio aqui.

13-01-2016 Numa sala com uma caldeira quebrada Yoo Heonhwa

[Intermissão do Volume 1]           [Índice]            [Ilustrações do Volume 1]