Dungeon Defense Volume 1


@Seiya 4/3/2017

▯Mercadora da Keuncuska, Mestiça, Lapis Lazuli Calendário do Império: Ano 1505, Mês 4, Dia 5 Escritório da Firma Keuncuska

Rank 71º, Lorde Demônio Dantalian.

A minha conexão com este tolo de Lorde Demônio é um certo profundo.

Um ano atrás, depois de subordinar as pessoas da firma, consegui a posição de consultante exclusiva de Dantalian.

Originalmente, a Firma Keuncuska não lida com Lordes Demônio abaixos do rank 60. Diminuiria a qualidade da firma. Esse é o motivo.

Porém, para mim, um Lorde Demônio como o Dantalian é essencial. Para uma exilada como eu conseguir suceder, devo usar um Lorde Demônio. Lordes Demônio de posição alta provavelmente sequer ligariam de lidar comigo. Nesse sentido, Dantalian é o candidato mais apto.

Está tudo bem em me xingar e me chamar de uma garota cega por sucesso.

É verdade, afinal de contas.

“Hahaha. Para o pessoal de Keuncuska vir até este grandioso eu, vocês realmente têm ótimos olhos, merecedores da maior firma do mundo dos demônios.”

No começo, Dantalian me deu boas vindas com deleito. Ser aceito como um cliente da Keuncuska tem o mesmo significado que ser reconhecido como um Lorde Demônio influente. Ele deve ter ficado bem feliz.

“Qual é seu nome?”

“O nome desta é Lapis Lazuli.”

“Oho. Sua aparência é excepcional.”

Vossa Majestade examinou meu físico.

”…”

Deveria dizer que não é por nenhuma razão que ele é rank 71º? Ele tem um fedor rançoso de ser patético. Ele pode ter nascido um Lorde Demônio, mas não tem personalidade ou talento.

Não tem problema. Vim aqui resoluta de que isso aconteceria.

…claro, se você me perguntar se eu estava desapontada, obviamente estou.

“Muito bem. Qual é a sua raça?”

“Sou uma súcubo, Vossa Majestade.”

“Uma súcubo! Isso deixa ainda mais charmoso.”

Pode ser apenas metade, mas ainda sou uma súcubo. Mesmo se meus olhos estiverem fechados, ainda conseguiria sentir os desejos sexuais de outras pessoas ao meu redor. Agorinha, Lorde Demônio Dantalian está cobiçando por mim.

Ao longo da minha vida, eu recebi centenas e milhares de olhares de pessoas desejando meu corpo. Sim, não tenho mais qualquer intenção de agir limpo. Com prazer aceitaria me tornar uma amante de um Lorde Demônio.

Uma garota venderá seu corpo por autoridade.

Não há nada de errado nisso, certo?

Como uma mercadora, acredito que esta atitude é puramente apropriada.

…exceto, o problema é que não há nenhum Lorde Demônio suficientemente louco para comprar meu corpo.

“Levante sua cabeça. Hoje é o dia que este grandioso eu está sendo reconhecido pela Firma Keuncuska, estou contente. Esta noite, este grandioso eu deverá fazer um banquete para você.”

“Vossa Majestade. Esta é uma mestiça entre uma súcubo e um humano.”

”…”

Silêncio.

O rosto do Lorde Demônio congelou instantaneamente.

Sim. Apesar de ter recebido milhares de olhares cobiçando por prazer carnal, o motivo que ainda sou pura é este. A reação de todas as pessoas que ouvem sobre minha origem é esta. Incrível.

“O banquete foi cancelado.”

O Lorde Demônio rapidamente se levantou.

“Vá e diga aos mercadores de Keuncuska. Que eles pagarão caro por ousarem humilhar este grandioso eu!”

“Assim como esta foi ordenada.”

“Sua híbrida vulgar.”

Ptiu.

O Lorde Demônio cuspiu.

A saliva acertou diretamente meu rosto. Eu tinha ouvido que Vossa Majestade Dantalian não tinha nenhum talento em artes marciais, mas não deveria ter acreditado nesses rumores. Contemplem. Ao menos ele não aptidão com arco e flecha?

”…”

Logo quando o Lorde Demônio deixou a sala de recepção.

Peguei um lenço e um espelho de mão. Com mãos treinadas, limpei a saliva do meu rosto. Se você acha que este tipo de coisa aconteceu apenas uma ou duas vezes, isso é um julgamento extremamente errado.

Centenas e milhares de vezes.

Eu não disse antes?

Resumindo, Dantalian é um tolo além da salvação. Provavelmente não há ninguém que goste dele, excluindo sua própria mãe. Embora Lordes Demônio não nasçam de duas pessoas, mas são naturalmente formados de concentrações de energia mágica distorcida.

Tudo bem.

Estou resoluta.

Se o outro lado é apenas lixo inútil, então tudo que você precisa fazer é eformar sua personalidade do zero.

Me disfarcei como humana e vendi mapas do castelo do Lorde Demônio a aventureiros.

A quantidade de tropas, as posições das armadilhas, e até as rotas de patrulha. Dei tudo.

Os aventureiros eram bem avarentos.

Assim que obtiveram o mapa, foram direito para o castelo do Lorde Demônio. Foram três ou quatro vezes? Por causa das invasões dos aventureiros, o castelo rapidamente entrou em ruínas.

Em outras palavras, terapia de choque.

Vossa Majestade Dantalian é certamente uma larva sem solucionamento. Mas, e se seu castelo for completamente destruído? Se todos seus subordinados morrerem? Existe uma chance de que ele reganharia seus sentidos.

Este tipo de conceito invertido é meio que minha especialidade.

Eu aceitarei elogios de boa vontade.

Já que elogios não custam dinheiro.

Claro, também tenho outro objetivo.

Imagine em que tipo de posição o Lorde Demônio Dantalian ficará. A proteção de seu castelo colapsou. Suas tropas obviamente se foram também. Agora, onde ele vai se tacar? Em sua cama que virou lixo? O manto negro que o Sr. Lorde Demônio usa tão orgulhosamente se tornaria mágico e criaria um milagre?

Ah.

Felizmente, ainda há uma pessoa sobrando.

Não tem uma súcubo mercadora funcionando como sua consultante exclusiva?

Uma simples modificação.

Se a outra pessoa não aparenta confiar em você— se livre de todos os outros indivíduos que ele possivelmente confia, exceto você mesmo.

Provavelmente há um jeito de lentamente ganhar sua confiança ao longo do tempo. Mas, se há um atributo que um mercador precisa conhecer, isso seria entender que ‘lentamente’ é um sinônimo de ‘perda de tempo’.

Sou uma mercadora de Keuncuska.

Qualquer tipo de perda é imperdoável.

Os aventureiros destruíram o castelo do Lorde Demônio.

Porém, eles falharam em capturar Vossa Majestade Dantalian. Eles saíram da caverna nervosamente. Estavam para ir embora de mãos vazias.

Contratei um assassino de primeira classe para matá-los.

“Por favor, mate todos.”

“Sim. Todos eles.”

Os aventureiros sabem que sou a pessoa que vendeu a eles o mapa. Em chances de mil a um, se informação sobre mim se espalhar, estarei em problemas. Devo me livrar de todas as testemunhas cuidadosamente.

O primeiro grupo, o segundo grupo, e o terceiro grupo, todos foram mortos pelo assassino. Se for para confessar algo, é que eu desejo por perfeição não importa o que estiver fazendo.

“…o quarto grupo não está saindo da caverna.”

Nesse momento, eu recebi uma notícia inesperada.

O assassino acenou com a cabeça.

“Sim. Acredito que eles morreram.”

“Vossa Majestade Dantalian não tem mais nenhuma tropa em seu castelo. Não há alguma condição para os aventureiros terem perdido suas vidas. Cheque novamente.”

“Já chequei.”

O assassino soltou uma voz aborrecida.

“Não era um grupo de 10 aventureiros? Eu chequei por toda a caverna e encontrei 10 corpos. Entretanto, foi difícil de perceber, já que suas cabeças foram cortadas e seus membros despedaçados.”

“…isso é estranho.”

Vossa Majestade Dantalian tinha uma carta na manga?

Não importa de qual ponto de vista, eu observei o Lorde Demônio por um ano. Não deveria existir algum segredo que não consegui desvendar…

Houve algum erro? Eu deixei algo passar? …eu?

Eu não superestimo ou subestimo pessoas. Eu mesma estava inclusa nisto. Ter olhos sensatos é meu talento, afinal de contas. Consigo julgar se alguém é desperdício de comida em uma pilha rasa de sujeira.

Não é um talento dado para qualquer um.

“Como os aventureiros morreram?”

“Não sei.”

“Há uma chance de que ocorreu um conflito interno.”

“Eu disse que não sei!”

O assassino me encarou.

A emoção contida em seus olhos era desprezo.

“Não fale comigo tão casualmente. O fato de que estou conversando com uma mestiça híbrida é desagradável! Droga. Eu realmente decaí tanto…em acabar aceitando dinheiro de uma camponesa!”

O assassino cuspiu em direção dos meus pés.

Aparentemente está se sentindo cabisbaixo por estar respirando o mesmo ar que eu. Oh, meus caros perdões.

Sempre que uma pessoa cuspia saliva na minha frente, sempre acabo me perguntando de onde vem esses fluídos. Apenas espero que não venham de seus cérebros. Suas inteligências já baixas apenas pioraria.

“Apresse-se e pague a taxa de comissão. 4 ouro por cabeça. São 32 ouro, para ser exato. Falarei já, mas não tente diminuir o preço agora. É como ‘o prometido’. Contanto que tudo vá como prometido, tudo terminará bem.”

“Assassinos também colocam ênfase em promessas, entendo.”

“Ei, camponesa. Não estou com saco para brincar ou me associar com alguém como você. Preciso cuspir na sua cara e não no chão para você entender isso?”

“Olhe nos meus olhos.”

“Oi. Você vai pagar o preço algum dia agindo desse jeito…”

“Olhe direto nos meus olhos.”

O assassino franziu as sobrancelhas.

Ele não pode encostar em mim de qualquer jeito por causa do nosso contrato. Ele me encarou temperamentalmente.

Recebi seu olhar e falei claramente.

“Silenciosamente. Me olhe nos olhos.”

”…”

“Conte cada um de meus cílios, um por um. Lembre-se das cores de meus olhos. A textura da minha pupila. Examine os padrões lentamente.”

“…há alguma razão histórica por trás desta besteira?”

“Não, nenhuma.”

Peguei um pequeno frasco de meu casaco.

Uma garrafa de vidro cheio com um líquido transparente.

“Exceto, há um motivo para você.”

“O que isso supostamente deveria ser?”

“É veneno, para você. Honorável Sr. Assassino.”

”…”

O assassino congelou.

É sempre divertido assistir a expressão facial dos outros repentinamente mudar com uma situação inesperada. Podemos até chamar isto de pequenos prazeres da vida.

“O que, que tipo…de piada ruim…”

“A taxa de comissão já foi enviada para o grupo de assassinatos em Niflheim. Seu superior me disse para dar esta mensagem. Eventualmente, as próprias ondas precisam saber quando parar. O oceano é azul, então está na hora de quebrar e afundar o barco.”

A compleição do assassino ficou pálida.

“O Chamado de Poseidon…”

“Aparentemente é um verso frequentemente usado em grupos de assassinatos.”

“Desde quando?”

“Desde o começo.”

Desde o começo.

Posso ser excepcionalmente habilidosa, mas solicitei por mão de obra ‘descartável’. O grupo de assassinatos me forneceu um indivíduo perfeitamente adequado à minha demanda.

Se eles estão usando sua obra de mão apropriadamente ou não é o que determina a integridade do grupo. Nesse sentindo, o grupo de assassinos em Niflheim manteve-se em um nível realmente elevado. Outras organizações deveriam aprender com eles.

O assassino recebeu o frasco.

“Tem algum palavreamento final que você gostaria deixar?”

”…”

O assassino encarou a garrafa de vidro por um momento antes de beber o veneno de uma vez só. Então ele caiu no chão e começou a murmurar.

“Bosta.”

Por um longo período de tempo.

“Bosta…”

O assassino colapsou completamente.

Peguei uma adaga e cortei a garganta do assassino. Ouvi dizer que um assassino competente consegue se fazer de morto sempre que quiser. Uma, duas, três vezes. E finalmente pela quarta vez. Garanti que finalizei sua vida.

Acho que é apropriado confessar mais uma vez aqui.

Não importa o que eu faça, desejo pela perfeição.

De qualquer jeito, há a necessidade de me encontrar com Vossa Majestade Dantalian em pessoa.

Conciliar os aventureiros e contratar um assassino não foi barato. Está na hora de começar a recuperar meus investimentos.

Se, por causa da crise, a personalidade de Vossa Majestade Dantalian tiver mudado completamente…esse seria o melhor cenário possível. Se sua personalidade continuar a mesma, a única pessoa que o Lorde Demônio pode contar é comigo de qualquer jeito. É uma aposta que não posso perder.

Do jeito que eu gosto.

lala

E então.

Está na hora de caçar a raposa iludida.

[Capítulo Anterior]            [Índice]            [Posfácio do Volume 1]