Dungeon Defense Volume 1 - Capítulo 4 (Parte 2)


@Seiya 3/17/2017

▯Mestiça, Lapis Lazuli Calendário do Império: Ano 1505, Mês 8, Dia 16 Niflheim, Praça de Hermes

Crash

O copo quebrou.

Por um momento, todos viraram seus olhares para cá.

Há mais de 200 pessoas nesta praça, mas ninguém disse uma palavra. Por causa do silêncio, o som do copo quebrando ecoou bem profundo… Um simples copo, mas foi tão profundo que conseguiu alcançar os cantos mais distantes da praça.

“Aaang?”

Andromalius olhou para cá.

Seus olhos oblíquos lembram o de uma raposa, e são detestáveis de se olhar. Você consegue ver sua personalidade vulgar e seu mau humor apenas de observar seu olhar.

“O que você supostamente deveria ser? Não vai abaixar seus olhos?”

Andromalius falou com Vossa Majestade Dantalian.

Vossa Majestade Dantalian estava indiferente. O que está pensando? Virei-me para cuidadosamente checar a compleição de Vossa Majestade, e— senti um arrepio nas costas.

É aquele rosto.

A expressão que ele faz ao encontrar uma nova presa, esperando-o relaxado.

Não é aquele rosto de vagabundo que ele normalmente tem. Um fraco sorriso estava em torno dos lábios de Vossa Majestade. É o rosto que ele faz quando um esquema sinistro, uma conspiração doente é formada em sua cabeça.

Aparentemente o outro lado não reconheceu Vossa Majestade Dantalian. Não é estranho. O chifre de Vossa Majestade está enterrado embaixo de seu cabelo, então quase não se dá para ver.

Andromalius cuspiu no chão— “Wow, olhe para isso. Ele não está abaixando seu olhar.”

Depois de chutar o idoso anão mais uma vez, ele começou a vir em nossa direção. O jeito que se mexia era como de um gato selvagem que acabou de encontrar um novo brinquedo.

As raças demoníacas que estavam por perto cautelosamente se afastaram enquanto ele passava. Provavelmente não queriam ser pegos pela bagunça.

Em contrapartida, as bruxas Berbere silenciosamente continuaram em seus assentos. Elas foram contratadas por Vossa Majestade Dantalian. Tal orgulho não permitiria que elas fizessem algo como deixar Vossa Majestade para trás e fugir.

“Acabar me encontrando com ignorantes sem ética.”

Aparentemente estava insatisfeito que as bruxas não cumprimentaram mesmo depois de tê-lo visto. Andromalius franziu suas sobrancelhas.

“Se vocês se encontrarem com um Lorde Demônio, então deveriam ao menos cumprimentá-lo com uma reverência, mas o que é isto? Por que vocês estão conceituadas de queixo levantado?”

Andromalius fortemente agarrou uma das bruxas pelo cabelo. A bruxa soltou um gemido de dor.

“Uuh…”

O nome da bruxa é Beatrice. Ouvi que fazia um tempo desde que participou de uma viagem de escolta, pois havia se escondido por várias décadas. Bruxas não param no lugar, então é comum para elas vagarem por mais de centenas de anos; para ela acabar se envolvendo com o Andromalius subsequentemente logo após aceitar um pedido depois de um longo período de tempo, essa bruxa tem uma sorte terrível.

“Ooi, escravas. Um Lorde Demônio está aqui. É um dos honoráveis Lordes Demônio que deu vida a vocês e os alimenta. Vocês deveriam estar me cumprimentando educadamente, e mesmo assim sequer estão se mexendo de suas cadeiras.”

“Uh, uuh…”

Dava para ouvir o som de cabelo rasgando.

E mesmo assim, a bruxa manteve-se calada.

É um problema de etiqueta. Se as bruxas cumprimentarem Andromalius aqui, então estariam admitindo que Andromalius está numa posição superior do que de Vossa Majestade Dantalian. É vital para estas bruxas manterem respeito por Vossa Majestade.

“Hoh. Olhem para isto.”

Andromalius sorriu sadisticamente.

“O grupo inteiro de escravas ficou mudo. Se a língua de vocês tem retardo, então deveriam ao menos mover suas cabeças. Wow, todos esses pescoços estão tão duros. Deveria esta grandiosa existência endireitá-los para vocês? Não recusem, e…”

“Que lixo de homem.”

Foi assim que Vossa Majestade Dantalian abriu sua boca.

Andromalius hesitou.

“O quê?”

“Eu disse que você é um lixo de homem. Pensei que era apenas seu cérebro que estava apodrecido, mas aparentemente seus ouvidos também estão deteriorados.”

Dava para sentir pelo ar o choque das pessoas na praça.

Eu também pensei ter ouvido errado por um segundo. Lixo? É uma palavra que não se é permitido ser usada para um Lorde Demônio em um lugar público. O rosto de Andromalius rapidamente se distorceu.

“Como você ousa dizer tamanha irracionalidade para esta grandiosa existência…”

“É por isso que delinquentes com egos superinflados são patéticos. Se você não tem o dinheiro para pagar sua bebida, então peça desculpas e vá embora. Para procurar uma falha e assim espancar idosos. Não foi suficiente ter descaradamente anunciado sua densidade em voz alta, mas até mesmo provocar as bruxas.”

Vossa Majestade Dantalian riu.

“E você ainda anda por aí chamando-se de ‘grandiosa existência’. Isto é completamente uma obra-prima. Andromalius. Você não é um Lorde Demônio. Você não é nada mais do que um novato que por sorte nasceu com um chifre na cabeça.”

“S-Seu bastardo…?”

“Os Deuses são realmente cruéis. Eles trouxeram para este mundo um lixo como você de Lorde Demônio. Até mesmo santos ressentiriam os Deuses se vissem sua fronha imunda. Com o passar do tempo, não seria estranho se começasse a cair a quantidade de devotos crentes…”

A compleição de Andromalius estava alternando entre pasmo e vermelho.

Se você olhasse com cuidado, perceberia que seus ombros estavam tremendo. Era óbvio. Ele provavelmente nunca recebeu insultos tão graves em toda sua vida de Lorde Demônio.

Andromalius gritou para as pessoas ao nosso redor.

“O que vocês estão fazendo!? Por que não estão imediatamente levando este homem descarado!?”

Vossa Majestade Dantalian, como se tivesse achado sinceramente engraçado, resfolegou.

“Vejam, ele não é uma obra-prima? Sequer consegue reconhecer uma pessoa da mesma raça logo à sua frente. Não apenas seus ouvidos, mas seus olhos também estão deteriorados, ao ponto de que não seria o suficiente tratá-lo como um cadáver.”

“Mesma raça…?”

Vossa Majestade encolheu seus ombros.

“Sou Rank 71º, Lorde Demônio Dantalian. Referencialmente, as bruxas que você maltratou são escoltas que contratei para hoje.”

“Rank 71º”

“Desculpe-se por ter maltratado minhas preciosas escoltas ao seu agrado.”

Vossa Majestade abaixou seu copo de cerveja.

“Você está entendendo? Sinceramente se desculpe e vá embora. Talvez isto seja difícil para um deficiente mental, mas estas são as condutas básicas da sociedade. Use esta oportunidade e aprenda.”

“Hah. E eu estava me perguntando que tipo de aristocrata incrível você supostamente deveria ser.”

Andromalius ridicularizou triunfantemente.

Mesmo a outra pessoa sendo Vossa Majestade Dantalian, ele era maior por apenas um rank. Ele é um zé ninguém que não tem nenhum talento memorável e nenhum grupo sólido às suas costas. É provavelmente o que Andromalius estava pensando.

Isso é tolice. Não há nada mais idiota do que ser descuidado em frente de Vossa Majestade Dantalian.

Vossa Majestade pode normalmente ser um severo vagabundo, mas isso não é nada mais do que uma máscara de disfarce. A verdadeira forma de Vossa Majestade é, na verdade, um demônio diabólico. Ele propositalmente faz com que a outra pessoa torne-se descuidada, e assim as consome em um único momento.

Andromalius provavelmente não sabe de nada disso. Ainda há um mediano sorriso em torno de seus lábios. Ele era como um javali correndo diretamente para a beira de uma colina.

“Então é isso. O Dantalian. Iyaaah, ouvi dizer que você estava com tudo estes dias. Há um rumor se espalhando sobre um idiota que fez uma exilada de amante. Sim. Se você é o Dantalian…então esta deve ser a famosa híbrida.”

Andromalius agora virou-se para olhar para mim.

O alvo mudou de Vossa Majestade para mim?

“A camponesa que destemidamente encantou um Lorde Demônio usando seu corpo! Obviamente. Seu cabelo até relembra essa sua linhagem vulgar.”

Tap tap

Andromalius deu uns tapas na minha bochecha com sua palma.

Foram tapas justos. Ele pode estar me dando tapas de um jeito brincalhão, mas consigo sentir suas verdadeiras intenções.

“Eu realmente não consigo entender sua preferência. Por que você iria querer marcar com este tipo de garota? Sua aparência é decente, mas a parte importante, a linhagem, é apenas imundice.”

O ato de mudar seu alvo para mim foi uma decisão certa.

Lordes Demônio podem ser sagrados e invioláveis, mas eles não são sagrados para outros Lordes Demônio. Em outras palavras, eles são iguais. Se um Lorde Demônio bater em outro Lorde Demônio, então as problemáticas leis comuns iriam interferir. Mas por outro lado, não ocorreria problemas em bater em uma exilada.

O motivo que Andromalius começou a me fazer de alvo também está nisto. Ele julgou que seria difícil dominar apenas com seu rank, então tinha que rapidamente encontrar um alvo fraco.

“Ou porventura é aquilo? Sua boca de baixo é tão impressionante que você conseguiu cativar esse Dantalian?”

Andromalius começou a rir entredentes.

“Eu digo. Esta grandiosa existência está considerando lhe dar meu agraciamento real, mas o que você acha? Para uma pessoa nascida camponesa ter conseguido dormir com dois Lordes Demônio. Não há maior honra do que isto!”

”…”

“Kuha! De um lado está o imbecil de rank 71º. E do outro lado está uma puta que nasceu de uma ninfeta estuprada por um humano vulgar. Isto não é uma obra-prima? Huh?”

Subitamente.

Andromalius deu um tapa na minha bochecha.

Não há aquele brincalhão desta vez. Continha apenas a pura intenção de violência. Minha cabeça acabou virando por causa da força excessiva.

—isso doeu bastante.

Entretanto, é trivial.

Desde jovem fui exposta à violência tantas vezes que me tornei entorpecida. Houve uma época que pedras eram tacadas em mim no meu cotidiano pelas pessoas do vilarejo. Comparado a isso, o tapa de Andromalius era como o de uma criança.

Pessoas podem não conseguir se acostumarem com dor, mas pessoas conseguem se acostumar a aguentarem dor. É isso que pessoas são. E eu sou uma dessas pessoas.

”…”

Retornei meu olhar.

Logo ao fazer, o riso na voz de Andromalius parou.

“Aaaang? Que bosta você está olhando?”

Andromalius me bateu mais uma vez. Senti como se ele tivesse colocado todo seu peso em sua mão desta vez. Infelizmente, desta vez, foi provado que Andromalius não se exercita. Seu golpe não foi pesado.

Encarei novamente.

“…tal mestre e tal servo, ambos irritantes!”

Andromalius berrou.

Ele balançava seu braço de novo e de novo. E cada vez minha cabeça era movida à força. Mas era inútil. Já que sempre retornaria à sua posição original.

“Gr, grrrr…!”

Vendo isso, o rosto de Andromalius lentamente começou a se colapsar em raiva. Não conseguindo conter sua raiva infantil, tão inferior. Estava num ponto que sequer aguentava mais vê-lo.

Me pergunto se Vossa Majestade Dantalian estava pensando a mesma coisa, já que estava rindo do meu lado.

“Que vista é esta, Andromalius. Ser um honorável Lorde Demônio e sequer ser capaz de fazer uma exilada se submeter a você. Isto é inédito. Você tem certeza que não foi um erro dos Deuses o fato de você ser um Lorde Demônio? Originalmente, não era para você ter nascido um camponês?”

O rosto de Andromalius ficou completamente vermelho.

“E-Esta grandiosa existência…esta grandiosa existência…!”

“Está tudo bem. Você não precisa dar desculpas. Até mesmo Deuses têm seus momentos desligados enquanto trabalham.”

Vossa Majestade Dantalian sorriu.

“Porém, esta será a última vez que te avisarei. Não encoste sua mão em minha amante novamente. E sinceramente se desculpe por ter espancado minhas escoltas e minha amante.”

“Não me faça rir!”

Smack

Andromalius, com seu punho, me bateu com toda a sua força. Caí de costas da minha cadeira e rolei no chão. As bruxas soltaram um grito.

”…”

Minha boca estava formigando por causa do impacto. Com minha língua, conseguia sentir algo como ferro na minha boca. Peguei um lenço e limpei os cantos da minha boca. O lenço ficou carmesim de sangue.

Me levantei lentamente.

“Penalidade de morte para você!”

Andromalius estava apontando para mim.

Havia ódio em seus olhos. Não era surpreendente? Como alguém poderia desprezar tanto outra pessoa depois de ter apenas a conhecido? Estão apresentando suas emoções num preço inimaginavelmente baixo.

Infelizmente, como uma mercadora, não consigo respeitar esse simplório que estava tentando vender seu produto barato demais.

“Penalidade de morte! Você receberá pena capital! Algo como uma exilada, podemos decretar absolvição sumária sem sequer fazermos um julgamento…! Mesmo se você estiver para morrer pelas mãos desta grandiosa existência, não poderá resistir! Você sabe disso? Desculpe-se por agir tão imprudentemente na frente desta grandiosa existência!”

Pena de morte, pena de morte. Ele é turbulento.

Para conseguir repetir a mesma palavra de novo e de novo. Isso mostra o nível de inteligência do homem. Um goblin de 5 anos provavelmente mostraria um vocabulário melhor. Eu, com o mesmo rosto inexpressivo, encarei Andromalius novamente.

“Esta puta, até o fim!”

Andromalius começou a vir em minha direção.

“Tudo bem! Rasgarei sua boca agora, sua puta! Vá para o inferno e reflita— iiii, guaaaaaak!?”

Porém, ele não foi capaz de dar sequer 5 passos.

Todas as pessoas na praça soltaram um grito em união. Andromalius caiu no chão. De seu pescoço, sangue vermelho escuro começou a derramar.

“Uh, uuah? Aaaaack!?”

Andromalius instintivamente moveu ambas mãos para bloquear a ferida.

O volume do sangue era sério. Não era uma arranhão que dava para simplesmente cobrir com a palma de sua mão e fazê-la parar. Andromalius, olhando para a quantidade de sangue em sua mão, soltou um grito.

Um único golpe mirando um ponto vital.

Para matá-lo por definitivo em um golpe.

Vendo isso, eu pensei que realmente—

Realmente se encaixa com o método de caça de Vossa Majestade Dantalian.

“Que lamentável.”

Vossa Majestade Dantalian limpou o sangue na sua adaga.

“Para tratar minhas advertências como algo frívolo.”

A despreocupação de Vossa Majestade era sem limites. De todas as centenas de pessoas em toda a praça, Vossa Majestade era o único relaxado. Como se ele estivesse distante do zumbido que nos rodeia.

‘Esta pessoa realmente esfaqueou Andromalius?’

Ao ponto que as pessoas iriam inadvertidamente se duvidar e pensar.

Independentemente, Vossa Majestade estava segurando uma lâmina em sua mão que estava pingando sangue. Os pingos de sangue solidamente libertou as pessoas de qualquer dúvida.

Me pergunto se é porque a pessoa que causou este incidente está tão relaxada. A praça que estava zumbindo de barulho até um momento atrás começou a aquietar. Um silêncio sufocador dominou a praça. Nesse ar silencioso, a voz de Vossa Majestade ecoou modestamente.

“Lapis Lazuli.”

“Sim, Vossa Majestade.”

Imediatamente abaixei minha cabeça.

“Recite a ocasião em que um Lorde Demônio é permitido atacar outro Lorde Demônio.”

“Como esta foi ordenada. Para um Lorde Demônio ofender outro Lorde Demônio, este deverá primeiro respeitadamente advertir o outro lado duas vezes. Quando o outro lado claramente ignorar as advertências, e proceder em severamente danificar a honra do primeiro Lorde Demônio, então esse Lorde Demônio poderá atacar o outro.”

Uma lei comum.

Porque Lordes Demônio são sagrados, eles são livres de leis mundanas. Porém, se um conflito estivesse para ocorrer entre Lordes Demônio, então teriam de ser confinados por lei comum. A lei comum que acabei de recitar é conhecida como 「Advertência Cocytos」.

De acordo com a lenda, se uma pessoa morrer, então ela teria de atravessar 5 rios. Aqueronte, Cocytos, Flegetonte, Lete e Estinge.

Andromalius gemeu.

“Advertência de Cocytos…? Keuhk! Seu bastardo, você ao menos sabe do absurdo que está falando!?”

Esse tipo de resposta foi natural.

Normalmente, a Advertência de Cocytos era usada apenas para a ocorrência de guerras. Se um Lorde Demônio quiser atacar a base de outro Lorde Demônio, então teriam de mandar uma declaração de guerra duas vezes. A advertência era usada nesse tipo de situação.

Seu propósito original era para prevenir guerras. Atacar subitamente sem ter mandado uma declaração de guerra antecipadamente é ilegal, em conclusão, tinha o efeito de restringir conflito. Vossa Majestade Dantalian estava inteligentemente abusando desta lei comum.

Andromalius uivou.

“Keuk, é seu fim, seu bastardo! Dantalian! O fim… Os outros Lordes Demônio não ignorarão isto tão facilmente…keub! Está tarde demais para chorar e pedir por perdão! Esta grandiosa existência nunca te perdoará!”

“Aquele que está no seu fim é você.”

Vossa Majestade Dantalian pisou no dorso da mão de Andromalius. O som de ossos quebrando ecoou. Andromalius chorou ainda mais tristemente e se agitou no chão.

“Lorde Demônio Rank 72º. Os crimes que você cometeu são; primeiro, você ridicularizou e espancou sem nenhuma razão as escoltas que contratei; e segundo, você irracionalmente assaltou minha amante.”

Vossa Majestade Dantalian olhou em volta e falou em voz alta.

“Eu respeitosamente solicitei para que Andromalius parasse, mas ele me ignorou. Ele não só ameaçou minha segurança, mas também danificou minha honra. Todos aqui são testemunha!”

As pessoas na praça começaram a murmurar entre si.

Andromalius provavelmente não estava mais na cabeça de Vossa Majestade. Vossa Majestade Dantalian estava planejando arrastar estas pessoas como testemunhas.

“Vejam isto!”

Tirando sua luva e jogando-a de lado, ele também pegou minha mão esquerda, também tirando a luva que estava nessa mão. E como se estivesse mostrando ao mundo, Vossa Majestade levantou alto minha mão esquerda.

O anel em meu dedo anular.

Um diamante azul fortemente cintilou e brilhou.

Um anel similar também estava no dedo anular de Vossa Majestade.

“Eu sou um Lorde Demônio. Esta jovem é uma camponesa. Nós não somos permitidos nos casar. Porém, jurando pela Deusa Afrodite, eu, Dantalian, Lorde Demônio de rank 71º, declaro meu amor por esta garota! Este anel é a prova disto! Mesmo se a sociedade proibir nosso casamento, nossos corações já estão conectados!”

As pessoas soltaram um suspiro.

Um Lorde Demônio confessou seu amor por uma camponesa. E nisso, em uma praça pública com uma audiência de centena de pessoas.

A partir de amanhã, a alta sociedade será revirada. A fofoca do amor apaixonado entre um Lorde Demônio e uma exilada será falado em todos os lugares. Um fenômeno natural. Não importa qual geração, pessoas sempre ficarão excitadas pelo tópico de ‘amor proibido’.

É aqui que está a desilusão de Vossa Majestade.

Nesta grandiosa história de amor, o personagem conhecido como Andromalius se tornou apenas um personagem secundário.

Um truque astuto.

Se Vossa Majestade Dantalian simplesmente matasse Andromalius, o que teria acontecido? Inevitavelmente, se tornaria apenas outro caso de homicídio.

Mas se ele cometer um homicídio pela ‘camponesa que ama’, então a história tornaria-se diferente. A atuação do homicídio monótono mudaria para uma performance de amor proibido.

Vossa Majestade e eu somos Romeu e Julieta.

Andromalius era o personagem secundário, Teobaldo, que é morto pelo Romeu.

A verdade foi facilmente distorcida.

“S-Se apaixonar por uma exilada. Quanta loucura. Insano… Uma desgraça de Lorde Demônio!”

Andromalius soltou um gemido de dor.

Esse pobre homem não tem ideia. De que ele encontraria seu fim sem sequer saber em que tipo de esquema foi jogado. Senti uma pequena simpatia por ele.

“Seu bastardo. Você não merece ser chamado de mesma raça desta grandiosa existência. Hierarquia é uma ordem sagrada. Você ousa ir contra a ordem da natureza…!”

“Quem sabe. Ordem da natureza, é isso?”

Vossa Majestade abaixou seu olhar em direção do Andromalius.

Um baixo, mas horrificante sussurro fluiu dos lábios de Vossa Majestade.

“Deixe-me lhe contar a verdadeira ordem da natureza. Novato. É a lei da selva. Se um gato ir contra um tigre, então seu resultado seria apenas a morte. A verdade do mundo é uma coisa bem simples e entediante. Não acha?”

A compleição de Andromalius empalideceu.

Ele provavelmente percebeu por pouco que Vossa Majestade Dantalian realmente irá matá-lo.

Mas era tarde demais.

“É por isso que prefiro mentiras a verdades. Como um rosto limpo precisaria de maquiagem, é essencial da vida precisar ter algum tempero.”

“P-Poupe-me…”

“Escolha errada.”

Sem inquerir sobre certo ou errado, Vossa Majestade rodou sua adaga.

A lâmina apunhalou a garganta de Andromalius simplesmente desse jeito.

Sangue inundando a traqueia de Andromalius o forçou a vomitar sangue.

“Gua, guuhaaak…”

“Poupe-me? Essa é uma fala incrivelmente chata. Nas nossas vidas já chatas, isso apenas nos tortura mais em agonia. Vejo tédio como um pecado da humanidade, e penso-o como similar de um inseto novico que merece ser exterminado.”

Vossa Majestade sussurrou.

Numa voz tão baixa que apenas eu, aquela que estava sentada ao seu lado, pôde ouvir.

“Da próxima vez, volte apenas depois de praticar suas últimas palavras, seu ator de terceira categoria.”

”…”

Andromalius encolheu.

Como uma boneca que teve suas linhas cortadas, sua cabeça caiu mole.

A última emoção que brilhou em seus olhos era medo, ou era ódio por Vossa Majestade Dantalian? Acredito que ambas opções são muitíssimo possíveis.

Vossa Majestade se endireitou e olhou a praça. Ninguém tentou fazer contato visual com Vossa Majestade. Todos estavam instintivamente tentando evitar seus olhos. Todos foram consumidos pela atmosfera composta de Vossa Majestade.

Foi incrível. Vossa Majestade Dantalian estava sozinho oprimindo esta enorme praça.

Até agora, pensava que a grandeza de um rei não era nada porém um conceito abstrato. Entretanto, depois de ver Vossa Majestade, eu entendi. Que Vossa Majestade tem algo que consegue oprimir a audiência.

Ele não estava dominando os civis com medo. Ele não estava atraindo pessoas com prestígio. Algo muito diferente estava se escondendo…

Por que ele não mostrou sua habilidade no passado. Como ele foi iluminado com tamanho talento depois de superar uma situação de vida ou morte com os aventureiros. Meu eu atual não consegue responder nada disso.

Porém.

“Você se segurou bem, Lala.”

“Perdão?”

“Minha vassalo nunca deverá irrefletidamente se submeter a outro indivíduo. Quando você estava se recusando a desviar seu olhar até o fim mesmo sendo golpeada pelo Andromalius, estava bem impressionado. Você é uma mulher brilhante.”

Vossa Majestade riu astutamente.

Ouvindo essa leve risada, eu pensei.

No final das contas, não foi errado a escolha de servir Vossa Majestade.

Pela primeira vez hoje, tive certeza.

▯Executivo da Keuncuska, Goblin Avarento, Torukel Calendário do Império: Ano 1505, Mês 8, Dia 16 Quartel-General da Firma Keuncuska, Andar mais alto

O andar mais alto do quartel-general.

Um lugar que apenas alguns executivos têm acesso.

Não há mais ninguém nesta enorme sala. Apenas alguns caixões estavam espalhados pela sala… À primeira vista, a quantidade era maior que trinta.

“Keruk.”

Não importa quantas vezes visse, ficava de consciência pesada. Vampiros hoje em dia declararam que caixões são moda antiga, e pararam de usá-los. Todos apropriadamente dormem em camas. E mesmo assim, percebi que Ivar Lodbrok é um velho que ficou para trás.

Foi o momento que virei minha cabeça para ler um livro.

“—Sr. Torukel.”

“Ó Deus!”

Pulei de surpresa e me virei.

Uma pequena bruxa estava sorrindo maliciosamente.

“Parece que você viu um fantasma.”

“Diga logo se você estiver aqui!”

“Desculpe-me. Não consegui me segurar de querer te atormentar por um momento depois que te vi, Sr. Torukel.”

“Keruruk, senti como se meu coração fosse parar…mas, o que é esse jeito estranho de falar?”

A bruxa deu passos largos em direção do caixão preto.

Se me lembro certo, seu nome é Beatrice. Ela é originalmente uma bruxa que fazia parte das Irmãs Berbere. Várias décadas atrás, depois de um conflito com Ivar Lodbrok, ela foi capturada pelo nosso lado. Ontem, eles disseram que iriam caçar informação sobre a Lapis Lazuli. Em outras palavras, espiar.

“Meu jeito de falar?”

A bruxa sentou em cima do caixão. Sua voz podia estar modesta, mas seu rosto estava cheio de sorrisos. Esse pervertido. Eles definitivamente estão se divertindo com a situação.

“O que sobre meu jeito de falar, Sr. Torukel o Avarento?”

“É tão disturbante que sinto como se meu estômago tivesse girando…jesus. Não há motivo para insistir já que você não vai me escutar de qualquer jeito. Que seja. Me diga sobre os movimentos da Lapis Lazuli. Você voltou por ter conseguido nova informação, não é?”

“Por favor, não se apresse, Sr. Torukel. Homens que insistem demais não são populares. Já que você é sempre assim, deve ser por isso que ainda não se casou mesmo depois de séculos.”

“Sou voluntariamente solteiro!”

A bruxa gargalhou.

Até sua risada era de uma bruxa. Isto está me fazendo ficar insano.

“Quem sabe. Há uma coisa importante que descobri. Lorde Demônio Dantalian se apaixonou pela súcubo mais profundamente do que pensávamos. Ele até mesmo descaradamente confessou seu amor pela garota no meio da Praça de Hermes.”

“O quê?”

“Devo recitar o que ele disse palavra por palavra? ‘Eu sou um Lorde Demônio. Esta jovem é uma camponesa. Nós não somos permitidos nos casar. Porém, jurando pela Deusa Afrodite, eu, Dantalian, Lorde Demônio de rank 71º, declaro meu amor por esta garota!‘”

Franzi minhas sobrancelhas.

Conseguir falar essas coisas em espaço público, isso não faz sentido. Há um limite para o quão tolo uma pessoa pode ser. Mesmo se Dantalian for um cretino que não conhece vergonha, ele realmente faria tal coisa?

“É verdade. Ele até mesmo matou Andromalius dizendo que foi pela súcubo.”

“Andromalius? Não me diga que está falando do Lorde Demônio de rank 72º.”

A bruxa fez um sorriso amargo.

Esta companheira me contou tudo. Sobre como Andromalius estava causando um tumulto. Como ele insultou as bruxas e assaltou Lapis Lazuli. E como Dantalian matou Andromalius.

“Meu Deus.”

Enquanto ouvia a história, minha boca se abria cada vez mais.

A bruxa, como se tivesse entendido como me sinto, acenou com a cabeça.

“As ruas de Niflheim estão cheios de clamor. Não importa onde você vá, pessoas estão falando da história de amor entre o Lorde Demônio Dantalian e a camponesa Lapis Lazuli. Pessoas estão simplesmente caindo no amor proibido.”

“Isto não faz sentido. Mesmo com Andromalius sendo o pior Lorde Demônio, ele ainda era um Lorde Demônio por nome. Não é possível simplesmente matá-lo assim!”

“Lamentavelmente, o público de Niflheim está favorecendo Dantalian.”

A bruxa planamente falou.

“Andromalius passava seu tempo pelos cassinos agindo como um vândalo, você já sabe disto. Se você excluir sua posição, então não haveria nada de bom nele. Obviamente, sua reputação era a pior. A maioria dos civis estão deleitados, e até mesmo brindando sobre isso.”

”…”

Não é difícil de imaginar.

Reclamações sobre a excentricidade desprezível de Andromalius era frequente. Mesmo ele sendo um Lorde Demônio, se isto não é muito severo, se não precisamos restringi-lo; este tipo de conversa aconteceria no conselho da cidade de tempos em tempos. Resumindo, ele era uma dor de cabeça para todos.

Também há uma boa quantidade de pessoas que morreram por serem espancadas irracionalmente por Andromalius. As famílias dos falecidos provavelmente estavam elogiando Dantalian.

“…o momento foi bom demais.”

“Yup—”

A bruxa acenou com o queixo.

Em breve, uma grande reunião de Lordes Demônio acontecerá. Estamos planejando em atacar Dantalian politicamente lá. Durante este pouco período de tempo sobrando antes da conferência, que é agora, Dantalian conseguiu subitamente ganhar popularidade com o povo.

“Isto é realmente uma coincidência?”

Estava difícil aliviar esta dúvida de minha mente. Não podemos dizer com certeza que se livrar do Andromalius não foi planejado. Dei um olhar cheio de dúvidas para a bruxa.

“Não consegui investigar assim tão fundo. Porém…”

“Porém, as chances são altas. É o que você está falando.”

“Yup.”

O rosto da bruxa ficou sério.

“Dantalian, logo que Andromalius atacou sua amante, ele usou a Advertência de Cocytos como pretexto. Como se estivesse esperando por isso. É uma ideia que é difícil de se pensar no momento.”

“Kuuuh.”

Então não foi um homicídio por chance.

Todos sabiam que Andromalius andava por aqui e ali em Niflheim. Os lugares que ele ia também eram limitados. O cassino, a zona de prostituição, e o bar. São estes. A chance de se encontrar com Andromalius eram bem altas.

“Você não acha engraçado?”

“Keruk? O quê?”

“Pelos últimos anos, ninguém tentou parar as confusões de Andromalius. Apenas porque ele era um Lorde Demônio. E mesmo assim, Dantalian matou esse encrenqueiro depois de 30 segundos de conhecê-lo…”

A bruxa sorriu astutamente.

“Andromalius agarrou meu cabelo e me arrastou do jeito que queria. Fez-me sentir como um rebanho do que uma pessoa. Como um porco que você espancaria e brincaria do jeito que quisesse.”

”…”

“Foi incrivelmente insultante.”

A pupila da bruxa brilhou peculiarmente.

Esta companheira é claramente hostil contra as existências conhecidas como Lordes Demônio.

“Ele apenas tinha uma posição maior. Quando um homem sem quaisquer talento puxou meu cabelo, me senti tão desconfortável que queria rasgar sua garganta fora e…”

“Ei, não estou descordando da sua opinião, mas.”

Eu falei cautelosamente.

“Falando em um ponto de vista lógico, Lordes Demônio não completamente incompetentes. Para começar, eles masterizaram a língua de Babilônia. E eles não conseguem usar todas as linguagens demoníacas desde o nascimento? Também, o simbolismo político deles…”

“Eu tenho comando sobre 36 linguagens de diferentes raças.”

“…sei muito bem disto. De qualquer jeito, Lordes Demônio tem um místico religioso. Para a maioria, Lordes Demônio são agentes dos Deuses, e também são os maiores sacerdotes.”

“Então, se alguém ordenar um Lorde Demônio para morrer, então aquele que ordenou morreria no lugar?”

A bruxa riu zombando.

“Por favor né. Sr. Torukel. Não pense na perspectiva do povo.”

O tom da bruxa se tornou solene, e um profundo sorriso se formou em seus lábios.

“O público não é nada mais que um grupo de pessoas idiotas e sem imaginação.”

“Desculpe-me, mas devo descordar. Um grupo é superior que um indivíduo. Até mesmo um herói não consegue conquistar um continente por si só.”

“Então você está dizendo que deveríamos seguir a lógica da maioria e usar isso para determinar o que é certo e errado? Torukel. Nosso goblin avarento aristocrata. Isso não é uma tática muito boa na nossa situação atual.”

Taack.

A companheira estalou seus dedos.

E imediatamente, o som de um caixão abrindo em algum lugar da sala ecoou. Com uma atmosfera melancólica, alguém levantou a parte superior de seu corpo do caixão preto.

Era uma garota vestindo uma roupa de serva.

Ela lentamente abriu seus olhos e olhou para cá.

A garota sorriu friamente e moveu seus lábios.

“Porque estamos em um número maior.”

“…a opinião de um indivíduo pode ser respeitado até mesmo numa sociedade onde a lógica é da maioria comum. É possível ao menos que alguém tenha o mínimo de refinamento e consideração.”

“Oh, você realmente acha?”

A serva levemente bateu no dorso de sua mão. Prontamente, outro caixão preto abriu-se e uma figura se levantou.

Desta vez era um homem com a cabeça de um lobo. Um lobisomem. O homem rugiu profundamente.

“É possível quando a minoria tem uma quantidade decente de força. Porém, no mundo dos demônios que vivemos, há mais de 470 tribos de orcs enquanto há sobrando apenas 2 tribos de lobisomens. Se desarmonia acontecesse entre essas duas raças, você acha que milhões de orcs mostrariam consideração para meras centenas de lobisomens? Você poderia apenas implorar para os orcs terem uma quantidade decente de refinamento e consideração.”

”…”

O lobisomem assobiou.

Logo ao fazer, todos os caixões restantes abriram-se ao mesmo tempo.

Cada caixão continha uma pessoa. Um total de 33 personagens levantaram seus corpos.

Dentre eles, um velho cavalheiro se aproximou.

“A minoria requer força, Torukel. Especialmente para alguém como eu, que é de uma raça onde apenas outros dois vampiros sobrevivem. Devo ser mais cauteloso dos meus arredores.”

“…Ivar Lodbrok.”

Um suspiro veio de minha boca.

Esse era seu poder como um verdadeiro vampiro e um manipulador.

A habilidade de mover sua consciência para seus escravos sempre que desejar.

Ivar Lodbork tem 32 bonecas escravas. Por isso, era possível fazer 32 afazeres diferentes sempre que quisesse. É próximo de um segredo guardado que apenas eu, dentre todos os executivos, sabe.

O mundo dos demônios está atualmente no poder dos Lordes Demônio. Não importa o quão rico você seja, sempre há o perigo de você ser purgado pelas verdadeiras pessoas no poder. É por isso que uma pessoa precisa planejar precauções de segurança. É isso que as 32 bonecas escravas de Ivar Lodbrok são.

Mesmo se um Lorde Demônio nos ameaçar, Ivar Lodbrok conseguiria mover sua consciência pelos seus escravos e continuar vivo até o fim. É por isso que Ivar Lodbrok escondeu estas bonecas em absoluto sigilo. Um segredo que Lordes Demônio não devem saber

…por mais que, ver o jeito que ele agia, parecia mais que metade do motivo dele ter feito isto era porque é seu hobby.

“Hm. Tudo está indo bem.”

Ivar, envolto de uma atmosfera de satisfeito, limpou a poeira de seu corpo.

“Estava preocupado que algum problema poderia acontecer já que faz tanto tempo desde de que movi minha consciência. Não poderia estar me sentindo mais refrescado.”

“Isso é um alívio. Depois que fui forçado presenciar um velho agindo como uma garota, meus olhos e ouvidos acabaram apodrecendo. Assim, por que você é tão adepto a copiar como uma garotinha fala?”

Ivar Lodbrok levantou seus ombros.

“O que eu supostamente deveria fazer quando a consciência é afetada pelo corpo?”

Ivar encolheu seus ombros.

“Peço-lhe para me entender, Torukel. Para conseguir enganar as Irmãs Berbere, atuar é essencial. Elas ainda não sabem que a Beatrice foi tomada por mim.”

“Certo, está tudo bem sobre isso. Mas por que você tinha que agir como uma garota e usar honoríficos na minha frente?”

“Claro, para assistir sua expressão facial apodrecer sempre que usar honoríficos.”

“Então foi por hobby!”

Ivar soltou uma risada.

Depois de rir por um tempo, ele ficou sério.

“…Torukel. Pense calmamente. Mesmo se matassem Andromalius, Lorde Demônio Dantalian não se beneficiaria em nada.”

“O quê?”

“Por um curto, curto período de tempo, ele receberá popularidade dos cidadãos. Mas, se você olhar em longo prazo, então a perda será tremenda. O fato que ele fez uma exilada de amante permanecerá como uma mancha e continuará a sujar sua reputação. Concluindo, sua vida política diminuirá. Ele estará enforcando seu próprio pescoço.”

Franzi minhas sobrancelhas.

“Então, por que Dantalian matou Andromalius?”

Ivar negou, mexendo sua cabeça para cada lado.

“Pense grande, Torukel.”

“Grande?”

“Neste incidente, há uma pessoa que teria um ganho absoluto. Não é o Andromalius. Também não é o Dantalian.”

”…?”

Era como um enigma.

Andromalius e Dantalian se chocaram. Ambos lados não ganhariam benefícios. Quem aqui poderia…ah. Era isso, então é isso!

“Lapis Lazuli!”

Falei em voz alta inconscientemente.

“Graças a este caso, isto não é diferente de Lapis Lazuli ser aceitada oficialmente como a amante de um Lorde Demônio!”

“É isso. Aquela garota súcubo é a única a se beneficiar.”

Ivar acenou com a cabeça.

“Essa garota provavelmente instruiu Dantalian antecipadamente, que se Andromalius começar uma briga com eles, então usar a Advertência de Cocytos como pretexto para matá-lo. Já que Dantalian se apaixonou tão profundamente por essa súcubo, ele, de boa vontade, aceitou. Como planejado, eles encontraram Andromalius…”

Não consigo acreditar.

“Então, Lapis Lazuli fez tudo apenas para aumentar sua própria posição…?”

“De fato. Ela brincou com dois Lordes Demônio. Dantalian, obviamente, e Andromalius, que provavelmente foi absorvido pela conspiração dela.”

“Que mulher grotesca…”

Consigo sentir o trêmulo da minha própria voz.

Em contraste, Ivar murmurou como se estivesse se divertindo.

“Não é magnificente? Um tempo atrás, essa súcubo não era nada mais do que uma mercadora. Porém, ela conseguiu um enorme empréstimo de nossa firma nos enganando, ela conseguiu fazer Dantalian de aliado, e agora conseguiu se livrar de Andromalius…”

”…”

“Estou genuinamente tocado. Esta súcubo é como a personificação do desejo por poder. Para tal garota ter nascido, este mundo realmente vale-se a pena viver.”

Ivar olhou diretamente para mim.

“Torukel. Nosso oponente é formidável. Essa garota súcubo é suficientemente competente para superar a barreira de sua própria posição social. Ela é coração frio e impiedosa.”

”…”

“Mas ela ainda não superou ser uma conspiradora frágil. A posição de Lapis Lazuli vem de Dantalian. Se removermos Dantalian, ela não seria mais a amante de um Lorde Demônio, ou qualquer outra coisa. Ela seria apenas uma exilada arrogante.”

Essa é a consideração certa.

Se você quer pegar o general, atire no cavalo primeiro.

Lapis Lazuli está atualmente no cavalo conhecido como Dantalian, e avançando em frente com espírito. Se você prender os pés de Dantalian, então seu espírito seria naturalmente cortado também.

“Sem erros. Você precisa destruí-los…consegue fazer isto?”

“Está tudo bem em ter meu juramento. Vossa Majestade Paimon também completamente concordou com o nosso plano. Se uma situação de um para mil acontecer, então tomarei toda a responsabilidade.”

Retornei meu olhar seriamente para Ivar Lodbrok.

Assim que fiz, Ivar Lodbrok acenou com a cabeça.

Sem perguntar quem começaria, recitamos o juramento.

“Ó, grande Keuncuska-”

“Pagarás sangue com sangue.”

Esta é a fala da firma que nos levantou 400 anos de história. Em outras palavras, estamos carregando 400 anos de orgulho nesta grande reunião. Perder é inaceitável.

Lapis Lazuli. Você pode ser uma heroína impressionante, mas ainda é um broto jovem. Pisaremos em você com cuidado.

[Capítulo Anterior]            [Índice]            [Próximo Capítulo]