Dungeon Defense Volume 1 - Capítulo 4 (Parte 1)


@Seiya 3/15/2017

▯O Mais Fraco Lorde Demônio, Rank 71º, Dantalian Calendário do Império: Ano 1505, Mês 8, Dia 15 Castelo do Lorde Demônio Dantalian

Sair de casa apenas resultará em problemas.

Eu declaro esta sentença como verdade.

Tradicionalmente, as pessoas aprendem lições de vida através das biografias de grandes nomes.

Uma verdade que descobri enquanto mergulhava na história humana dos tempos imemoriais, é que todo incidente acontecia fora da casa da dita pessoa.

O motivo que Buda passou por tantas dificuldades foi porque ele fugiu de casa. O motivo que César foi assassinado foi porque ele estava inutilmente andando por aí.

A morte mais memorável foi do filósofo René Descartes. Este homem originalmente passava seu tempo cochilando, porém, seu superior repentinamente o ordenou para ‘ir ao trabalho às 5 da manhã’, e assim resultou em René morrendo de excesso de trabalho. Depois de aprender tal tragédia histórica, cheguei numa conclusão enquanto jovem: Nunca saia de casa. Assim sua segurança será certa.

Intelectuais de história provavelmente iriam alegremente aplaudir de pé para uma solução tão brilhante. Meu nome seria lembrado para sempre como um defensor das teorias nos livros de história.

Mas, não consigo ficar feliz.

O mundo está cheio de pessoas que invejam gênios. Pode ser possível impressionar intelectuais de história, mas receber admiração do público é extremamente difícil. Recentemente, minhas experiências matinais estão sendo melancólicas, como um gênio sendo tragicamente comido vivo pelo ciúme e inveja das pessoas…

“Vossa Majestade Dantalian.”

A culpada por trás desta tragédia era a Lapis Lazuli.

Ironicamente, ela é minha primeira vassalo.

“Já são 11 da manhã. Por favor, levante-se.”

“Mm, mmm…ainda não está amanhecendo às 11 da manhã…?”

“Esta não sabe por onde começar a argumentar. Se for para esta dizer algo, então seria que 11 da manhã definitivamente não é madrugada.”

Lapis Lazuli disse calmamente.

Esta súcubo inflexível, representando as pessoas, fazia seu melhor para interferir com minha vida sedentária. Acho que ela se enganou que fazer isso seria seu dever por destino.

Eu resmunguei como se fosse um político sendo atacado pela mídia desagradável.

“Quem, com qual direito, falou que 11 da manhã não é madrugada…?”

“Bom senso comum decidiu.”

Puxei minha coberta para cima de minha cabeça.

Querer me afastar desta sensação confortável. Se isto não é uma violência inimaginável, então não sei o que é. Não só a menstruação dessa súcubo está piorando, mas ela também tem um parafuso solto. Tenho certeza.

“A maioria das pessoas têm problemas mentais. Senso comum não é nada mais do que regras que essas pessoas doentes organizaram por conta própria. Por consequência, regras para um hospital psiquiátrico. Como um indivíduo sano único, tal como eu, devo não ceder para a pressão desses psicopatas…

“Haa. Vossa Majestade dormiu por 22 horas.

Mostre alguma consideração e levante-se.

É o pequeno aviso que consegui ouvir de sua voz.

Abracei meu travesseiro ainda mais forte, mostrando desesperadamente minha vontade de resistir.

“Deixe de ser tão inflexível. O mundo não está acabando. E já que não está, então é melhor conseguir dormir por mais 10 minutos.”

“…Vossa Majestade mencionou o fim do mundo apenas para conseguir dormir por mais 10 minutos? Esta não consegue porém ficar espantada com o extraordinário salto na lógica de Vossa Majestade.”

Lapis Lazuli falou como se estivesse estupefata.

“É uma mudança conceitual. Eu vivo o máximo de minha vida, como se todo dia fosse o último. Resumindo, faço meu melhor para ser preguiçoso.”

“Esta nunca imaginaria que as palavras preguiça e melhor teriam uma relação tão próxima. Não importa como esta olhe, o uso das palavras de Vossa Majestade é sempre admirável.”

Tack

O som de dedos estalando pode ser ouvido através das minhas cobertas.

Um momento depois, a coberta começou a se mover inquietamente e se levantou por conta própria. É magia. Eu apressadamente tentei agarrar a beirada da minha coberta, mas foi em vão.

“Ah, aah! Espera!”

“Por favor, durma moderadamente. Não há necessidade de alguém dormir tão excessivamente. Mesmo se esse alguém estivesse prestes a morrer, então essa pessoa não poderia dormir pela eternidade em seu túmulo?

A coberta voou para o outro lado do quarto.

Ferozmente encarei a Lapis Lazuli.

“Magia é trapaça!”

“Esta pensou que Vossa Majestade amava trapaças.”

“O único permitido a trapacear neste mundo sou eu. É apenas apropriado que todo o resto viva justamente. Desse jeito conseguirei me aproveitar sempre que quiser, não é isso o certo!?”

“Pelo jeito esta pode ter escolhido o lorde errado para servir…”

Lapis Lazuli soltou um pequeno suspiro.

“Vossa Majestade. A Noite de Santa Valburga acontecerá no dia depois de amanhã. Se não partirmos agora, poderemos não conseguir comparecer à reunião.”

“Não comparecer. Isso é bom. Não comparecer. Honestamente, isso soa muito bem.”

“Não permitirei. Se Vossa Majestade Dantalian estiver ausente da reunião de contramedidas da peste enquanto possuir uma quantidade em massa da cura, Vossa Majestade será fortemente criticado e repreendido. Se isto significa proteger a honra de Vossa Majestade, então esta está preparada para usar medidas drásticas.”

“Hou. Você está vindo com tudo.”

Eu bufei.

“Desculpa, mas não tenho pais ou família, ou algum amigo de infância que foi separado de mim quando criança. Em outras palavras, sou absolutamente o mais forte! Como você planeja derrubar eu, Lorde Demônio Dantalian, quando sequer tenho uma única fraqueza, é algo que quero ver. Vá em frente e use essa medida drástica que você tanto se orgulha.”

“Certo. Então como esta foi ordenada.”

Taack

Lapis Lazuli estalou seus dedos novamente.

O travesseiro que estava firmemente segurando com meus braços facilmente deslizou do meu alcance.

“Nãããããããoo!?”

“Então. Esta fez como Vossa Majestade ordenou.”

“Por que você está levantando seu queixo tão orgulhosamente?! Devolva meu travesseiro imediatamente! Isso não é um simples travesseiro! É minha alma. Isso é parte de minha alma!”

“Meus perdões.”

Foi aí que, com um ‘poof’, o travesseiro explodiu.

Choveu penas brancas.

“Minha linda alma-?!” [NT: ele falou em inglês]

Eu gritei.

Como um herói que acabou de perder sua amiga de infância que era uma maga do Lorde Demônio(noivados • 2 meses de gravidez), meu corpo sacudiu violentamente.

“Minha alma morreu.”

“Sua Diaba!”

“Não há problemas em chamar esta de Diaba. Com métodos diabólicos, esta deverá fazer Vossa Majestade se levantar. Mesmo se Vossa Majestade punir esta, esta deverá se manter leal até o fim.”

“Por que é você que está convencida?! Não tínhamos trocado de posição?!”

“Perdões. Já que esta, na realidade, é uma subordinada bem distinta de vosso lorde.”

“Você aparenta estar arrependida, e mesmo assim é irritante…!?”

“Já se faz um mês desde que esta foi empregada por Vossa Majestade Dantalian. Durante este curto período de tempo, esta se encontrou com nada menos que 72 firmas e vendeu a cura da doença. Para propositalmente conseguir vender a Erva Negra num preço alto, esta precisou prover o abastecimento lentamente, assim conseguindo vendê-la por um preço extraordinário de 10 ouro cada. Graças a isto, há um total de 500 mil Libra no cofre de Vossa Majestade. Ainda precisamos vender mais de 25 mil ervas. Este comércio, sem dúvidas, ficará marcado na história.” [NT: o autor cometeu um erro e arrumou depois, na verdade lucraram 10 x 5000 = 50k]

“Você é realmente distinta…!?”

“Sim. É possível dizer que esta está numa dimensão diferente de Vossa Majestade, que passou o último mês namoricando com um travesseiro.”

Acho que é mais impressionante o fato que Lapis Lazuli conseguiu falar tudo isso desde o começo com um rosto completamente estoico. Sério.

Se me lembro certo, em <Dungeon Attack>, o rendimento anual dos Imperiais do Império de Habsburgo era de 500 mil ouro. Lapis Lazuli conseguiu lucrar uma quantidade similar em apenas um mês.

Honestamente, admito que ela tem uma enorme habilidade.

Se ela não tivesse interferido com meu sono, estaria fazendo cafuné nela.

Porém, ela não só roubou meu cobertor, mas também destruiu meu travesseiro— Lapis Lazuli fez algo irreparável e cruzou o Rio Rubicão.

Compromisso é impossível.

Eu, como um orgulhoso membro do conselho de anciãos da Res publica Romana, sinceramente odeio o tirano que não sabe seu lugar e está tentando se tornar um ditador. É uma boa ideia você celebrar sua vitória agora, Júlio César. No final, você será apunhalado pelas costas por uma criança que pensou ser amável e gentil…

“…o que devo fazer. Só porque destruí seu travesseiro, o homem que jurei servir como meu lorde está me encarando como se eu fosse seu jurado inimigo. Antes de me sentir incomodada, sinto-me mais chocada.”

“Lala.”

Eu a adverti seriamente.

“Está tudo bem em usar meu nome para ganhar autoridade. Também está tudo bem encher seus bolsos de trás enquanto lucra dinheiro. Há uma coisa. Independentemente de tudo isso…é absolutamente inaceitável tratar meu travesseiro com desrespeito! Você entende? Isto é estritamente uma ordem!”

Lapis Lazuli me olhou.

Seus olhos eram como de alguém olhando para lixo industrial não reciclável. [NT: relevante http://i.imgur.com/d4tb502.jpg]

▯Mestiça, Lapis Lazuli Calendário do Império: Ano 1505, Mês 8, Dia 15 Castelo do Lorde Demônio Dantalian

Consegui arrastar Vossa Majestade para fora.

De acordo com Vossa Majestade Dantalian, faz quatro meses desde a última vez que ele saiu. Desde quando o grupo de aventureiros do Riff invadiu, ele se trancou na caverna.

Porventura Vossa Majestade Dantalian não é um Lorde Demônio, mas um vampiro? Conseguiria acreditar em tal absurdo agora. Tal poderia apenar ficar admirado com a preguiça de Vossa Majestade.

“O-O Sol, está muito forte…!”

Logo que saímos da caverna, Vossa Majestade gritou.

Cobrindo seu rosto com os braços, ele se encolheu no chão. …você é um carniçal? Você é aquele tipo de morto-vivo que tem seu corpo derretido no Sol?

O pior é que sequer é de tarde. É o anoitecer. O lindo brilho do Sol se pondo. Até carniçais com entranhas apodrecidas estariam se movendo energicamente durante este horário. Assim que disse isto para Vossa Majestade, Vossa Majestade me olhou seriamente.

“Quanta ignorância. Originalmente, pessoas cansadas da vida como eu acham até mesmo o pôr do Sol como cegante e opressivo.”

“Esse discurso pode parecer legal, mas as ações de Vossa Majestade são as piores.”

Ainda não consigo acreditar direito nisso.

Este homem preguiçoso é realmente ‘o’ Dantalian que vastamente brincou com a Firma Keuncuska? Não foi algum erro, certo?

Um suspiro derivou de minha boca. Foi o 21º suspiro hoje. Devo tomar cuidado para isto não se tornar um hábito.

“…originalmente, usar magia de teletransporte seria o método mais rápido de locomoção. Porém, por causa do surto da peste, todas as cidades colocaram uma proibição em teletransporte. Estaremos usando um método diferente.”

“Que esplêndido. Para rapidamente aplicarem contramedidas da doença, isso mostra o quão competente as administrações das cidades são. Dou-lhes meu respeito. E nesse sentido, devo pacientemente esperar a proibição ser cancelada.”

Vossa Majestade se virou e tentou voltar para a caverna.

Porém, sem conseguir dar sequer dois passos, ele parou. Havia agarrado o manto de Vossa Majestade antecipadamente.

“Esta nunca deixará Vossa Majestade voltar.”

“Maldita súcubo para-sempre-em-menstruação.”

“Não faz diferença se Vossa Majestade xingar esta. Vossa Majestade sabe quantas horas precisei para arrastar Vossa Majestade até aqui?”

“Uuuuh…”

“Também não faz diferença se Vossa Majestade fizer uma cara de coitado. Em primeiro lugar, uma expressão de coitado não serve para Vossa Majestade. Por favor, reprima-se de fazer isto novamente, já que há o perigo de fazer as pessoas olhando vomitarem.”

“Você é realmente excessivamente honesta!?”

Puxei um relógio de bolso e chequei a hora.

Já que teletransporte não é possível, chamei as bruxas.

As irmãs Berbere. Elas são um dos 5 grupos talentosos no mundo dos demônios. Embora, nesta era, viajar de vassoura tenha se tornado uma antiguidade por conta de magia de teletransporte, não há outra escolha. Você deve fazer aquilo que se pode obter…

“Elas devem chegar em breve.”

O relógio de bolso aponta para 11 horas e 55 minutos.

Este relógio está interligado com relógio de bolso do grupo. Mostra quando o grupo chegará. Este é um artefato mágico essencial para mercadores ocupados.

O ponto inicial é 12 horas. O horário mudaria de acordo com a distância entre você e o outro grupo. Se está apontando para 11:55, então quer dizer que elas estão 5 minutos daqui. As bruxas chegarão em 5 minutos.

E como dito.

O som de um canto dava para ser ouvido. Parecia como se estivesse vindo dos céus, mas também parecia como se tivesse vindo através da floresta em frente à caverna.

“Um mundo dos sonhos, nós vagamos pelo céu mágico. Gire, tudo e todos devem girar. Os planetas girarão, as estrelas cadentes girarão, tudo girará. De mãos dadas, nós bruxas também giraremos. Você gira, eu giro, e mais uma vez nós giraremos mais três vezes. Nos daremos bem e nos juntaremos, e teremos girado trezentas e trinta e três vezes.”

O coro se aproximava.

Primeiramente pareciam como se fossem gansos-da-neve voando pelos céus. Exceto, são muito largos para serem gansos. Na verdade, as asas eram capas, e o bico era a vassoura.

Taak

12 bruxas aterrissaram graciosamente.

Todas as bruxas, perfeitamente sincronizadas, se ajoelharam.

“Representante sagrado e inviolável que simboliza dignidade absoluta, um dos 72 lordes que comanda um exército de demônios.”

Dentre elas, a bruxa que aparenta ser a líder falou.

Uma garota com um cabelo curto aparado e loiro claro.

“É mais do que uma honra ser permitida estar na presença de Vossa Majestade.”

“Que a deusa Hécate abençoe todas vocês. Levantem suas cabeças.”

Vossa Majestade Dantalian respondeu conforme a cortesia.

“Estaremos sobre seus cuidados por ora. Cuidem de nós o máximo que puderem.”

Seu rosto estava sério. Não há sequer um traço da pessoa que estava chorando infantilmente sobre como o Sol é cegante. Independentemente de quem visse, há apenas um Lorde Demônio solene e nobre, é isso.

“Sim, grande lorde. Nós, irmãs Berbere, faremos nosso melhor para provir uma viagem confortante e relaxante para Vossa Majestade.”

A bruxa no comando respondeu energicamente.

Ela provavelmente não notou o mínimo da verdadeira forma de Vossa Majestade Dantalian. O rosto dela estava brilhando com o orgulho de poder servir um Lorde Demônio. Essa pureza é invejável…

Enquanto desenhando círculos mágicos no chão, as bruxas estavam diligentemente fazendo as preparações da viagem. Seus chapéis pontudo são tão grandes que cobrem 2/3 de suas cabeças. É fofo.

Vossa Majestade Dantalian repentinamente sussurrou no meu ouvido.

“Lala. As bruxas não são excessivamente jovens?”

“…muito perto. Vossa Majestade, afaste-se por favor.”

“Ah. Me desculpe.”

É problemático que Vossa Majestade se aproximava tanto de mim de vez em quando.

Ele esqueceu que sou uma exilada?

Felizmente, as bruxas não sabem qual é a minha posição social. De qualquer jeito, apenas do fato que sussurrei sozinha com Vossa Majestade já é um bom motivo para problemas maiores ocorrerem. Lordes Demônio são representantes sagrados e invioláveis que simbolizam dignidade absoluta. Para mim, uma mera camponesa, a ação em si de conversar com Vossa Majestade deveria ser impossível.

Eu suspirei e— Ó céus, esse foi o 22º suspiro—

Corrigi minha postura.

“Não julgue as bruxas pela aparência. Uma vez que fazem um contrato por suas vidas com um Lorde Demônio, seus corpos deixam de desenvolver por toda a eternidade. Se alguma parecer jovem, apenas significa que tinham tamanho talento e que foram escoltadas cedo.”

“Ho.”

É isso.

No mundo das bruxas, os jovens não respeitam os mais velhos. É o completo oposto. Os velhos adoram os jovens. Seria melhor dizer ‘respeitem os jovens’ ao invés de ‘respeitem os velhos’.

Todas as membros das irmãs Berbere têm aparência jovem. Apenas significa que todas eram extremamente talentosas. Além disso, elas têm uma insígnia de três folhas em seus peitos. Uma insígnia botânica. Assim significando que participaram da guerra do Vietnã três vezes. Por causa do método de divisão racial, bruxas são a linha de frente em batalhas aéreas, o que é conhecido por ter a maior taxa de casualidades. Elas são elite dentre elites.

Me pergunto se as preparações já estão completas. A garota líder estava pulando até nós. Ela provavelmente é 200 anos mais velha do que eu, e mesmo assim, me pergunto porque ela é tão fofa… Um mistério incompreensível.

“Grande lorde! Grande lorde! Por favor, assine aqui!”

A bruxa líder cortesmente estendeu um pergaminho.

“Nós, irmãs Berbere, transparentemente divulgamos as tarifas de transporte para todos os nossos clientes. Não importa o que aconteça, não pediremos por pagamentos extras mais tarde!”

A bruxa, como se tivesse realmente orgulhosa, abriu largamente seus braços.

”…”

Por outro lado, a compleição de Vossa Majestade Dantalian enquanto olhava o pergaminho era infinitamente melancólico. O que possivelmente poderia estar escrito para deixá-lo desse jeito. Dei uma olhada por cima de seu ombro.

**Irmãs Bruxas Berbere**

Deveremos sempre tratar nossos clientes com honestidade e gentileza

*Magia de proteção contra o vento: apenas 2 ouro

*Magia de controle de temperatura: apenas 1 ouro

*Magia de controle de som: uma pequena quantidade de 4 prata

*Uma linda cantoria e uma fantástica magia de cenografia: apenas 1 ouro

*Hidromel quente que te derreterá por dentro: uma pequena quantidade de 2 prata

*Cada escolta: Apenas 3 ouro x 12 pessoas = 36 ouro

Hm.

Um certo caro, mas dentro do permitido. Estamos contratando 12 bruxas, todas com insignia botânica. Não há problema mesmo se pagarmos caro.

“Hehe. Calculamos o preço depois de cuidadosamente checar o mercado atual.”

A bruxa líder deve estar confidente também. Ela estava alegremente sorrindo.

“Um total de 41 ouro e 1 prata. Na honra e glória de poder servir sua grande senhoria, cortaremos esse 1 prata. 41 moedas de ouro. Aha, desse jeito é como se fosse quase nada!”

”…”

Huh?

Os cantos da boca de Vossa Majestade endureceram.

O suficiente para apenas eu perceber. Não consegui entender o porquê dele estar assim.

Claro, a pessoa que lucrou mais de 50 mil ouro vendendo a cura da doença não seria mesquinho com apenas este tanto. Alguns dias atrás ele até mesmo gastou 1,600 ouro comprando um anel inútil…

“Poderia esperar um momento? Há algo que preciso discutir com minha vassalo.”

Vossa Majestade Dantalian se virou das bruxas. Então, como se fosse sussurrar no meu ouvido novamente, ele abaixou sua cabeça. Não sinto mais vontade de adverti-lo.

“O que foi, Vossa Majestade.”

“Por que custa 41 ouro para ser levantado por uma vassoura uma vez? Isso é fraude. É fraude com certeza!”

Por um momento fiquei sem palavras.

Ele realmente está sendo mesquinho sobre o preço.

“…perdoe esta, mas essa tarifa de contratação é justa e apropriada. Por favor, considere o fato que isto não é apenas a tarifa de transporte, mas também de escolta. 12 das melhores bruxas elite. Mesmo se formos assaltados por injustiça durante o voo, elas serão capazes de facilmente repelir a ameaça.”

“Droga, bosta. Meu sangue como dinheiro.”

De mãos trêmulas, Vossa Majestade Dantalian abriu sua carteira.

É estranho.

Não consegui me segurar e perguntá-lo devido à minha curiosidade.

“Vossa Majestade. Por que Vossa Majestade está rangendo seus dentes por causa de algumas moedas de ouro? Temos 50 mil Libra em nosso cofre. E ainda há 25 mil ervas para vender. Além disso, Vossa Majestade recentemente gastou 1,600 moedas de ouro de boa vontade.

“Você realmente não entende?”

Vossa Majestade Dantalian me encarou.

Sua voz estava extremamente séria. Um tom que ele usa quando está sendo um conspirador cruel, não um preguiçoso vagabundo.

Automaticamente fiquei nervosa. Porventura há algo em que falhei em perceber?

Vossa Majestade mexeu seus lábios.

“A redução do meu dinheiro não significa que terei menos para aproveitar meu tempo livre?”

“…eh?”

Desculpe-me.

Não consegui ouvi-lo direito.

“Se eu minerar na caverna um dia todo, então faria 1 prata. Se eu tentasse fazer 41 ouro, significa que precisaria minerar por 205 dias. 205 dias de tempo livre pro lixo de uma vez só!”

”…”

“Agora você entende porque estou sendo um pão-duro? O anel me auxilia em me prover uma vida confortável, então segurei o choro e o comprei. Como uma viagem pode se comparar!”

”…”

Foi por apenas um momento, mas.

Vossa Majestade Dantalian parecia uma larva infestando comida estragada.

Foi realmente uma boa ideia me tornar uma vassalo de Vossa Majestade?

Comecei a duvidar sobre minha própria decisão.

▯O Mais Fraco Lorde Demônio, Rank 71º, Dantalian Calendário do Império: Ano 1505, Mês 8, Dia 16 Niflheim, Praça de Hermes

O voo durou 8 horas.

Honestamente, não foi diferente de tortura. Novamente, sinto saudades dos avanços científicos do meu mundo original.

Sentar numa vassoura. Parece simples em palavras, mas minhas nádegas realmente doem. Depois de chegar em Niflheim, não consegui me manter de pé apropriadamente por um bom tempo. Para este tipo de viagem custar 41 ouro. Quero exigir um reembolso imediatamente.

“Ótimo trabalho pessoal. Estava pensando em comprar cerveja para todas por nos transportar seguramente, está bem assim?”

Precisar manter uma boa impressão até mesmo nesta situação, esse bastardo chamado vida social. Não é horrível? Não é ainda mais horrível que as bruxas se alegraram com um “Muito obrigado!” com minha oferta?

Nós conhecemos um bom lugar, as bruxas assim disseram e nos guiou.

O lugar é uma praça. No canto desta grande praça, vários pubs e bares estavam alinhados. Apenas com um olhar dava para ver mais de 200 clientes bebendo cerveja do lado de fora. Aparentemente todos esses bares dividem as cadeiras do lado de fora.

“Este é o Templo da Praça de Hermes. É a principal atração turística de Niflheim. Também é o único lugar que você pode beber cerveja sem se preocupar com a raça ou posição social de alguém.”

As bruxas conversavam alegremente.

“Este lugar pegou o nome das ruínas do Templo de Hermes que estava aqui. Vossa Senhoria consegue ver os escombros ali? Aquilo é o vestígio do templo.”

“Aparentemente foi preservado por causa de algum valor histórico.”

“Ahaha, meus perdões, mas não é isso. Uma briga de grupos aconteceu 12 anos atrás. Um bando de trolls e minotauros idiotas estava embriagados e começaram uma briga enorme. Por causa disso, tudo foi completamente devastado. Logo no próximo dia, o governador de Niflheim criou uma lei declarando que, todo homicídio que ocorrer numa mesa com mais de 7 pessoas, se embriagado, será declarado inocente. Bem, em outras palavras, ele basicamente estava dizendo às pessoas que ‘a próxima vez que ficarem bêbados e começarem um tumulto, não procuraremos o culpado por você, então se cuide’.”

“…isso é surpreendentemente uma lei romântica.”

“Nosso governador é um certo apaixonado.”

A bruxa acenou com a cabeça.

“Na percepção séria, pode-se dizer que o governador é uma pessoa que consegue mostrar ingenuidade. As ruínas aqui deixadas são um aviso.”

“Para não bagunçarem?”

“Algo assim—”

Nós fomos para qualquer cadeira próxima e nos acomodamos.

Uma fada do tamanho de uma palma voou até nós para anotar nossos pedidos. Parece que a fada está aterrorizada por causa das bruxas, pois não consegue levantar sua cabeça naturalmente como antes. Bruxas podem ser tratadas como escravas que tiveram suas almas capturadas por Lordes Demônio, mas elas também são incrivelmente poderosas, então não podem ser tratadas levianamente.

Logo após, fadas numa formação alinhada trouxeram as cervejas. Cada um de nós pegou um copo e levantou-o.

“Todas vocês fizeram um ótimo trabalho hoje. Apesar de sereias terem nos atacado no meio do voo, vocês as repeliram rapidamente. Devo elogiá-las. Conseguimos chegar aqui em seguranças graças a vocês, irmãs. Gostaria de fazer um brinde às Irmãs Berbere.”

""Às Irmãs Berbere!""

Clang

Os copos de cerveja fizeram um barulho satisfatório ao se baterem.

A festa progrediu animadamente.

Depois de descobrir que Shakespeare nunca nasceu neste mundo, eu imediatamente improvisei uma performance solo de <Macbeth> e <Romeu e Julieta>.

Recitar as linhas do começo ao fim como fiz no primário seria provavelmente difícil para o eu de agora. Mas é fácil colocar vários efeitos dramáticos enquanto conto a história. As bruxas ficaram encantadas enquanto eu atuava com um rosto cheio de mágoas.

“…finalmente, Julieta pegou a mão de Romeu por conta própria. Uma mão fria. Havia calor, mas estava lentamente deixando seu corpo. Julieta, querendo sentir o mínimo de calor possível, colocou a mão de seu amado em sua bochecha…”

""…""

Todas as 12 bruxas estavam com a respiração suspensa.

Lapis Lazuli aparentava estar composta enquanto segurava seu copo de cerveja, porém, esse copo estava vazio já se faz um tempo. Até Lapis Lazuli foi cativada por minha performance improvisada.

“Contudo, o dorso dessa mão logo esfriou também. Julieta derramou uma lágrima. Aah, para onde foi meu amado? Por que seu corpo está tão gelado? Desesperadamente, para sentir o mínimo de calor possível, Julieta procurou pelo corpo de Romeu. …mas lamentavelmente, ela não conseguia mais encontrar o calor de seu amado que tanto desejou. Aah, Romeu, ó doce Romeu. Não sinto mais seu calor…”

“Uh, aah.”

Lágrimas começaram a aparecer nos cantos dos olhos das bruxas.

Se você olhasse o nosso arredor, não é apenas nossa mesa que está quieta, mas os outros assentos também estavam estranhamente quietos. Conseguia sentir que outras pessoas estão prestando atenção em mim.

Tenho certeza. Estou segurando o coração de aproximadamente 30 pessoas.

Pessoas modernas já conhecem muito bem da história de <Romeu e Julieta>, assim não conseguiam se imergir na história com uma sensação de algo novo. Porém, estas pessoas são diferentes. Era a primeira vez que estas pessoas do mundo dos demônio ouvem uma história de amor tão intensa. Obviamente, o nível de imersão seria completamente diferente entre os dois.

Amor proibido sempre foi um tema popular.

Fiz uma voz fúnebre.

“Oh, mas o que é isto? Aproximando-se do momento final, Julieta conseguiu descobrir um lugar quente em seu amado. Seus lábios. Ainda há uma fraca sensação de calor vindo de sua boca. Derramando lágrimas, Julieta pressionou seus lábios contra os de seu amado. Não há nada mais quente…mais doce…mais macio. Mas, Julieta sabia. Que a doçura dos lábios de seu amado também se desvanecerá como um sonho de uma noite de verão.”

Eu pausei.

Uma quietude aterrorizante reinou a festa.

No mais alto zênite.

Depois de ver lágrimas caindo das bruxas, enquanto satisfeito por dentro, mas com um trágico tom por fora, eu continuei.

“Julieta murmurou. Se realmente é isto, então aja antes do calor desvanecer. Antes de testemunhar a morte de meu amado, cubra uma morte com outra… Julieta levantou a adaga de Romeu.”

“Aah, aaah!”

As bruxas cobriram suas bocas com suas mãos.

Elas finalmente perceberam o final da história.

Seus olhos foram preenchidos com abalo.

“Julieta gritou. Ó adaga, é bom ver você. Meu coração será sua bainha! …e Julieta apunhalou a adaga profundamente em seu próprio peito.”

“Ah, aah!”

As bruxas eventualmente se abraçaram.

Mm.

Estava incrivelmente satisfeito.

Conseguir controlar as emoções das pessoas com minha atuação. Fazê-las se sentirem tristes, felizes, esperançosas e desesperadas, isto é o que realmente me dá razão para viver. O estresse que acumulei durante o voo derreteu aqui como gelo exposto ao Sol.

Minha segunda meia-irmã mais nova fortemente me criticou sobre isto antes, dizendo que é uma preferência pervertida.

Realmente não consigo entendê-la.

Apenas estou presenteando prazer de graça às pessoas.

Observe cuidadosamente. As bruxas não conseguiram lidar com a tragédia e estavam tremendo, Lapis Lazuli pode ainda estar inexpressiva, mas ela está segurando seu copo firmemente, e até mesmo bebedores em nosso arredor estavam soltando lamentações. Não é uma cena linda e harmoniosa?

É por isso que devo fazê-los mais felizes.

Enquanto rindo por dentro, eu falei.

“Sangue derramou do peito de Julieta. Ela conseguia sentir seu próprio sangue. A visão de Julieta começou a enfraquecer…”

“N-Não.”

Alguém fracamente soltou uma lástima.

Como conseguiam reagir tão puramente?

Sinceramente, valeu a pena gracejá-los, não, quero dizer, servi-los.

“…finalmente. Julieta pressionou seu rosto contra o corpo de Romeu. O corpo de seu amado estava imensamente quente. Na verdade, era por causa do sangue derramando de Julieta. Porém, Julieta, que já havia perdido todos seus sentidos, conseguia sentir apenas como uma ternura vindo do corpo de seu amado… Uma benção na forma de uma tragédia. Uma tragédia na forma de uma benção… Julieta sorriu fracamente. Finalmente submersa em seu próprio sangue. Com seu rosto deitado no corpo de seu amado. Lentamente, nunca tão lentamente…seus suaves olhos fecharam.”

Fechar a cortina.

FIM.

Um momento de silêncio.

""Julieta é tão lastimável—!""

As bruxas gritaram juntas.

Um fim sem nenhuma esperança ou sonho fortemente impactou em suas consciências. As doze imediatamente começaram a reclamar.

“Não pode ser! Isso não pode acontecer!”

“Waaah, waaah…”

“Lorde, grande lorde! Os dois se tornam felizes no fim, certo? Algum bruxo incrível aparece com um ‘tadah!’ e revive Romeu e Julieta, certo!?”

Me senti alegre com seus choros fervorosos.

Obrigado por responderem tão fervorosamente, audiência.

Mas o que mais amo neste mundo é mostrar às pessoas, aquelas que cantam por um final feliz, a cruel verdade da realidade desesperançosa.

“Infelizmente…esse tipo de sorte nunca chegará nestes dois.”

“T-Tem certeza?”

“Sim.”

Acenei com a cabeça.

As bruxas estão com expressões miseráveis, como se tivessem acabado de saber da notícia através da União Internacional para a Conservação da Natureza que lontras-marinhas estão à beira da extinção.

Eu sorri.

“Romeu e Julieta, sem serem revividos, morreram para sempre.”

“Huaaaaaaang!”

As bruxas lamentaram com todas suas forças.

Agorinha, uma cicatriz que durará para sempre apareceu em seus corações.

Acredito que cicatrizes fazem as pessoas crescerem. Resumindo, por providenciá-los esta única cicatriz, também estava apresentando-los um ponto de partida para crescerem como um indivíduo. Num futuro distante, estas bruxas provavelmente olharão o passado e me agradecerão. Que graças à profunda consideração de Vossa Majestade Dantalian, conseguimos amadurecer mais como uma pessoa…

Os resultados de minha educação mostraram efeito um certo rápido.

[Sua perfomance perversa cativou as pessoas!]

[A afeição da bruxa Humbaba subiu por 11.]

[A afeição da bruxa Stheno subiu por 12.]

[A afeição da bruxa Euryale subiu por 9.]

Várias janelas de notificação começaram a aparecer.

Exceto por uma bruxa, o nível de afeição de todas subiu por uma quantidade incrível. Não há dúvidas. As bruxas foram profundamente comovidas pelas minhas histórias de romance. Como evidência, elas continuavam a derramar lágrimas quentes.

“Senhora Macbeth, Julieta, elas…”

“Há apenas farsas sujas no mundo…”

“Não acreditarei em algo como religião agora…”

Isto não é incrível?

Esta cor sombria do desespero é a cor adequada para as pessoas.

Como um líder de seita religiosa para uma nova religião, estava olhando para os jovens cordeiros com satisfação. É isso. Abandonem todas suas esperanças sobre o mundo externo e mantenham-se fechado. Desse modo, tudo ficará bem.

Lapis Lazuli, que estava ao meu lado, soltou um suspiro.

“Esta deve admitir, Vossa Majestade é o mesmo de sempre.”

“Eu sei. Ser consistentemente refrescante é meu charme.”

“Esta acha que Vossa Majestade ser consistentemente podre até a raiz é um defeito.”

“Hoo, é por isso que a inveja de uma mente lenta é tão vulgar.”

Levantei os cantos de minha boca.

Lapis Lazuli estava me olhando com olhos vazios.

Está tudo bem. Sua expressão pode ser essa, mas por dentro, ela também foi comovida por minha eloquência. Provavelmente não seria exagero dizer que ela foi cativada. É apenas que ela está com vergonha de mostrar suas emoções…

[A afeição de Lapis Lazuli diminuiu por 1.]

Estava errado.

Lapis Lazuli é muito além de ser duas-caras.

Seja timidez ou constrangimento, estes tipos de emoções frágeis nunca existiram nesta súcubo insensível em primeiro lugar.

“Hm, hm. Desta vez será uma história mais resplandecente.”

“Ooi! A recepção é completamente terrível!”

Foi no momento em que eu limpei minha garganta para mudar o tópico.

Ouvimos um estrondo vindo do outro lado da praça, seguido de uma agitação barulhenta. Nosso grupo, como se tivéssemos planejado anteriormente, viramos nossos olhares em direção do local.

“O gosto do álcool é terrível, e as cadeiras são duras! Você sequer tem o mínimo de cortesia comum com sua clientela! Ainda querer receber algum pagamento com isto, você realmente está tentando fazer um negócio!?”

“Desculpe-me. Minhas sinceras desculpas, Vossa Majestade.”

Um jovem estava gritando com um anão idoso.

O rosto do anão estava coberto de rugas. Sua roupa é relativamente decente. Ele provavelmente é um dos donos destes bares. O anão estava no chão, abaixando sua cabeça de novo e de novo.

“Porque nossos empregados simplórios não conseguiram reconhecer Vossa Majestade…”

“Ha. É por isso que todo velho bastardo devia simplesmente morrer.”

Smack

O jovem chutou um dos lados do anão idoso.

O idoso soltou um grito e caiu.

“Tentar fazer negócios quando há mofo em seu cérebro!”

Chute.

“Olhe para sua hospitalidade, é patético!”

Outro chute.

Violência irracional estava acontecendo em público.

A atmosfera da praça tensionou. Porém, não há sequer uma pessoa tentando parar. Como se todos estivessem silenciosamente concordado em não participarem da violência ocorrendo diante deles.

O gosto do álcool rapidamente desapareceu. O estado embriagado que estava por beber cerveja firmemente esfriou. Não era uma sensação fria boa, mas um frio incomodante.

“Quem é aquele homem ridículo?”

“Rank 72º, Lorde Demônio Andromalius.”

Lapis Lazuli sussurrou.

“Lorde Demônio?”

Franzi as sobrancelhas.

Prestando atenção, consigo ver um pequeno chifre na testa do homem.

O chifre atrás da minha cabeça era pequeno o suficiente que estava praticamente coberto pelo meu cabelo, mas o chifre desse homem é ainda menor. Teria confundido com uma espinha se eu não soubesse que é um Lorde Demônio.

“Sim. Andromalius passa a maior parte de seu tempo nos cassinos de Niflheim o ano inteiro. Ele é famoso por usar seu título de Lorde Demônio para atormentar pessoas.”

“Então ele realmente é o valentão da vizinhança.”

Eu zombei.

Lorde Demônio Andromalius apareceu no jogo, então sei bem dele.

Se Dantalian é o chefe de prática, então ele é o chefe do tutorial. Um zé ninguém que é morto lamentavelmente pelo herói nível 1.

Miséria ama companhia.

Seja Andromalius ou Dantalian, ambos estamos no nível de sermos tratado como um peixe-arroz, então seria uma ótima ideia se pudéssemos nos ajudar, mas—

Lorde Demônio Andromalius ‘desperta’ o herói.

No prólogo, o protagonista é assaltado por demônios.

Exceto pelo protagonista, os habitantes da cidade e toda sua família acabam morrendo. Se você escolher jogar com o personagem masculino, então sua irmã mais nova. Se você escolher a personagem feminina, então seu irmão mais velho é sacrificado.

Não importa qual deles, o protagonista perde alguém importante para ele. Por conseguinte, queimando com o desejo de vingança, ele jura ‘Irei matar todos os Lordes Demônio neste continente.’…

“Hmm.”

O culpado que dá à luz ao monstro conhecido como o herói.

Esse é o futuro à frente do homem que está do outro lado da praça abusando daquele velho.

Estamos no ano 1505 no calendário do Império. O ano que o vilarejo do herói é atacado é no ano 1506 no calendário do Império.

É apenas apropriado fazer algo antes que este ano termine. Se não significará que uma criança em um vale da montanha repentinamente despertará como o herói. Me livrar bem cedo de uma variável como o herói é uma decisão sensível se eu quiser continuar vivendo o resto de minha vida pacificamente e preguiçosamente.

Foi aí então.

Com um ‘piin~’, um alarme tocou e uma janela apareceu.

As escolhas eram como se estivessem apresentando meus próprios pensamentos.

[1. Ficar em termos amigáveis com o Andromalius.]

[2. Matar Andromalius.]

Coloquei uma mão no meu queixo.

…sim. A primeira escolha é favorável.

Depois de ficar em termos amigáveis com o Andromalius, iria induzi-lo a atacar o vilarejo do herói mais profundamente. Eliminar a causa do problema. A tática de me livrar de um broto perigoso antecipadamente é sempre válido.

Por outro lado, a segunda escolha era radical.

Matar o Andromalius, assim me livrando da causa do problema completamente, a ideia desse plano em si não estava errado. O problema seria o efeito cascata.

‘Um Lorde Demônio matou outro Lorde Demônio.’

Por causa de tal incidente, eu chamaria atenção das pessoas. Olhares de pessoas estariam inutilmente focados em mim. Como solução, isso causaria muita comoção.

Prefiro lidar com problemas de modo mais discreto. Tipo assassinato. Esse lado é mais de minha preferência. Porém, sequer sei onde contratar um assassino… Preciso me contentar com a primeira escolha?

Olhando para a fria atmosfera envolvendo a praça, consigo dizer que Andromalius não tem popularidade. As raças demoníacas daqui aparentam desprezar esse depravado. É um problema. Se eu ficar amigável com o Andromalius aqui, então minha imagem seria afetada também. Reputação é como uma linha da vida para políticos. Se possível, quero manter isto o mais limpo possível.

Mas, há alguma escolha porém a primeira? Matar o Andromalius e conseguir evitar chamar atenção. Consigo fazer tal resultado ideal acontecer…? É impossível evitar completamente a atenção. Mas, se eu conseguir desviar a atenção para alguma outra coisa…

“Vossa Majestade?”

A voz de Lapis Lazuli me retornou à realidade.

Rapidamente virei minha cabeça.

“Lala. Você ainda tem o anel com você?”

“Sim? …esta está com o anel agora.”

“Deixe-me confirmar rapidinho.”

Sem nenhum aviso, peguei a mão esquerda de Lapis Lazuli. Consegui sentir um pequeno volume através de sua luva.

Há um anel em seu dedo anular.

Publicamente, Lapis Lazuli é conhecida como minha concubina.

Lorde Demônio Dantalian se apaixonou tanto por sua amante híbrida, que ele ignorou assuntos políticos. Esse tipo de rumor. Claro, não é nada além de um rumor que criamos propositalmente.

Esse anel foi comprado para conseguirmos dar mais legitimidade para esse rumor distorcido. Há alguns dias, gastei 1,600 ouro para comprar dois anéis luxuosos.

Um par de anéis para casal com um diamante colorido azure de 5 quilates em ambos. Há escritas na parte do interior em Franco. ‘Não desejo ninguém mas você(AUTRE NE VUEIL).’

Em outras palavras, um típico juramento de noivados.

Nos olhos públicos, Lorde Demônio Dantalian é o maior tolo do mundo. Um simplório que comprou um anel à sua amante logo que ganhou um pouco de dinheiro. Mas olhe para isto agora. Que bom que preparei isto antecipadamente. Um uso para estes anéis já apareceu. Não importa quando, uma onça de prevenção vale mais que uma libra de cura.

“Não pense que conseguirá fazer negócios nesta vizinha mais alguma vez, seu velhote! Seu pedaço de lixo mofado.”

Andromalius ainda estava abusando daquele velho.

Há um sorriso maléfico no rosto desse cara. Aparentemente ele gosta de espancar pessoas. Essa compleição inocente é invejável.

Independentemente, brincar sozinho se tornará tedioso rapidamente, Andromalius. Por favor, deixe-me participar de suas atividades divertidas.

Não se preocupe. Eu tenho a habilidade de fazer festas agradáveis. Há apenas um momento atrás, com minha eloquência ornamentada, consegui petrificar as bruxas. Você também logo estará se debatendo no chão de risadas. Devo-lhe fazer em um incrível personagem secundário desta história de romance.

Finalmente, confirmei com a Lapis Lazuli.

“Lazuli. Andromalius tem algum grupo que esteja o protegendo?”

“Até onde esta sabe, nenhum.”

“Há algum outro Lorde Demônio que ele é peculiarmente amigável?”

“Ninguém. Até mesmo dentre os Lordes Demônio, Andromalius é considerado uma falha vergonhosa.”

“Esplêndido.”

Em outras palavras, não tenho nada do que me preocupar.

Levantei meu copo de cerveja.

Um. Dois. Três.

Depois de contar mentalmente, eu derrubei o copo—

[Capítulo Anterior]            [Índice]             [Próximo Capítulo]