Dungeon Defense Volume 1 - Capítulo 3 (Parte 2)


@Seiya 3/1/2017

Finalmente, hoje é o sétimo dia.

Para conseguir ver os resultados do meu esforço desta semana, olhei para a Lapis Lazuli e murmurei mentalmente.

‘Status’

Logo após, os stats da outra pessoa apareceram no meio do ar.

Nome: Lapis Lazuli

Estâmina: rank E Poder: rank D Defesa: rank F

Afeição:** 2

“Haa……”

Um suspiro veio por conta própria.

Depois de derrotar o grupo de aventureiros, eu perdi o acesso de todos os sistemas.

Não consigo ver a situação do castelo, não consigo ver o mapa da área, e sequer mais tenho a habilidade de sacar meu dinheiro à vontade. Exceto por uma coisa, tenho a habilidade de ver os stats e a afeição de outras pessoas.

Eu conseguiria saber se a outra pessoa realmente tem interesse por mim…é uma habilidade preciosa. Principalmente para alguém como eu que tudo depende de atuação e política.

A afeição da Lapis Lazuli aumentou por 2.

Se eu não tivesse esta habilidade, então provavelmente teria assumido que ‘Estou em termos amigáveis com a Lapis Lazuli agora’. Não saberia quais emoções estariam por baixo desse seu rosto estático.

Mas agora tenho certeza.

Esta pessoa tem um coração de gelo.

Não sou nada além de um trabalho para esta súcubo. O fato de que a afeição quase não subiu durante esta semana prova isso. Ela é uma garota formidável.

Me aproximar dela, e então usá-la…esse plano já era. Falhou magnificamente.

De qualquer jeito, não significa que acabou todos meus métodos.

Há um método de lidar com pessoas que seguem a lógica e não emoções. Eu sei exatamente o que é isso.

Exceto, esta necessita das medidas mais drásticas.

Se você quer caçar um tigre, então pegue a arma por si e adentre a montanha. Na pior das hipóteses, eu devo estar preparado para ser dilacerado por bestas selvagens. Esse tipo de preparação mental não é algo que você pode simplesmente pedir em um fast food e receber logo após.

Minha própria resolução.

É matar ou morrer. Este tipo de pensamento é vital.

“Vossa Majestade.”

Lapis Lazuli informou-me calmamente.

“Se Vossa Majestade não pagar a dívida e os juros ou não declarar falência, a Firma Keuncuska não terá outra opção porém tomar à força a propriedade e corpo de Vossa Majestade.”

“Sou um Lorde Demônio. Uma pessoa com uma das maiores nobrezas dentre demônios. Quem possivelmente poderia capturar este Lorde Demônio?”

“Há inúmeros apoiadores na Firma Keuncuska. Dentre eles, há outros Lordes Demônio como Vossa Majestade. Rank 5º Lorde Demônio Marbas e Rank 9º Lorde Demônio Paimon estão inclusos.”

Os mais altos Lordes Demônio.

São pessoas que alguém do rank 71º como eu não conseguiria possivelmente enfrentar.

“Nossa firma é famosa por ser impiedosa com devedores que falham em pagar suas dívidas. No passado, houve um incidente onde o Rank 25º Lorde Demônio Glasyalabolas fez um empréstimo de 20 mil Libra e não pagou os juros por 2 anos. Nessa ocasião, nossa firma contratou uma pequena quantidade de 9 mil mercenários e deixamos-os no comando da Rank 12º Lorde Demônio Sitri. Vossa Majestade. Lorde Demônio Glasyalabolas não segurou por sequer 3 semanas antes de se render.”

Lapis Lazuli suspirou.

“…essa é a força da Firma Keuncuska. É uma violência racional. Essa também é a razão porque nossa firma conseguiu se manter no mais alto dentre demônios pelos últimos 500 anos. Vossa Majestade Dantalian, esta está sinceramente sugerindo isto. Por favor, declare falência o mais cedo possível.”

Saí de meu cobertor.

”…”

Está tudo bem.

Ainda posso vencer.

Se as coisas forem como planejado, poderei esmagar esta garota diante de mim e fazê-la minha.

Confirmei minha resolução, e-

lentamente, abri minha boca.

“Lazuli. Lhe darei uma proposta que definitivamente te beneficiará.”

“Sim, Vossa Majestade. Conte para esta qualquer coisa.”

“Vendo até onde já cheguei, devo pedir mais dinheiro dessa sua firma.”

Lapis Lazuli franziu suas sobrancelhas.

Mesmo se ela ouvisse que o mundo está para ser destruído, ela provavelmente responderia ‘Deixe ser destruído em um único momento’. Para Lapis Lazuli franzir suas celhas, isso é um grande sinal.

“Esta desaprova.”

Sua voz ficou um nível inteiro mais gelado.

“Vossa Majestade Dantalian já tem uma dívida. Mas ainda está tudo bem. Se Vossa Majestade trabalhar duro por um tempo, provavelmente conseguirá pagar o que sobra. Porém, se Vossa Majestade aumentar o empréstimo…”

“Afundarei ainda mais no poço pantanal.”

Eu sorri.

“É isso que quero.”

“Perdão?”

“Lapis Lazuli. Vamos não ser hipócritas e falar honestamente.”

Segurei um sorriso leve em meus lábios.

“Mesmo com você alegando ser minha consultante exclusiva, você ainda é uma peã da Firma Keuncuska. Lucro para sua firma, no fim, será lucro para você também.”

De acordo com ela, Lordes Demônio têm mais do que suficiente uso político.

Para conseguir transformar tal figura numa marionete da firma, Lapis Lazuli receberia grandes elogios dos executivos. Ela subiria mais rápida do que qualquer outro. Para estar um passo, não, vinte passos à frente de sua competição.

”…”

A súcubo mestiça continuou inexpressiva.

Ela está possivelmente pretendendo não saber do que estou falando?

“Eu não conseguir pagar minha dívida não seria lucro para você?”

“Isso é um mal-entendido. Esta sempre, para Vossa Majestade…”

“Eu conheço muito bem os hábitos de um mercador.”

Se a outra pessoa tentar dar uma desculpa, mude o tópico.

Não estamos lutando com armas, mas com palavras. Devo atacar ferozmente. Não há necessidade em escutar as desculpas do outro lado.

“Desde tempos antigos, mercadores não investiriam em coisas que não se tornariam lucro. Entretanto, por alguma razão, a Firma Keuncuska me permitiu um empréstimo de 100 Libra…”

O fato que Dantalian é incompetente já se tornou óbvio ao mundo.

Mesmo se o emprestassem dinheiro, havia a chance de zero para nada de conseguirem algum retorno. Não fazia sentido. Seria como um banco dar um milhão de won para um inadimplente.

Isto significa que eles não planejavam receber dinheiro em primeiro lugar.

“Para me encoleirar.”

Eu arreganhei.

“Para me fazer de marionete usando dívida como pretexto. Desde o começo, este era o objetivo da firma. Estou errado?”

”…”

“Você disse antes. Que se estiver muito difícil, então eu teria ‘a opção’ de declarar falência. Mas na sua cabeça, você queria honestamente ter dito aquilo.”

Que falência é minha única opção.

Uma escolha nunca existiu em primeiro lugar.

O empréstimo em si era uma armadilha, e dois meses atrás, o Lorde Demônio Dantalian foi pego nela estupidamente.

Agora, súcubo inexpressiva. Vá e responda.

Você é como uma fortaleza na montanha. Já que foi construída no topo de uma montanha rústica, é uma parede difícil de conquistar. É chato até mesmo para os invasores se aproximarem.

E mesmo assim, se a fortaleza for sitiada, estaria tudo acabado. Não lhe darei a chance de escapar. Capturarei sua fortaleza em um único instante…

▯Mercadora da Keuncuska, Mestiça, Lapis Lazuli Calendário do Império: Ano 1505, Mês 4, Dia 18 Escritório da Firma Keuncuska

Lorde Demônio Dantalian estava sorrindo diante de meus olhos.

…confessando honestamente, eu o subestimei.

Já se faz um ano desde que me tornei a consultante exclusiva do Lorde Demônio Dantalian.

O considerava um pedaço de lixo sem esperanças, mas aparentemente estava errada. Sinceramente, estou surpresa. Seu olhar afiado intimidante e sua contemplação nesta direção como se estivesse me testando.

Suas pupilas também são escuras como um poço.

Não consigo ver o fundo…essa foi a impressão natural que tive. Dantalian sempre foi este tipo de pessoa? Alguém que teve sorte por ter nascido como um Lorde Demônio, assim vivendo uma vida preguiçosa e fácil. Esta foi a melhor estimativa que tive dele…

‘Ah’

Pela primeira vez, percebi meu erro.

Por causa da surpresa inesperada, involuntariamente parei de falar.

Cometer tal erro. Me silenciar aqui significa que estou admitindo que ele está correto. Preciso mudar de tópico.

“Assumiremos que o que Vossa Majestade inferiu está correto.”

“Não quero saber da sua hipótese. O que quero saber é a simples verdade.”

…sequer me dando a chance de escapar.

Senti minha nuca esfriar.

Lorde Demônio Dantalian definitivamente mudou.

Meio mês atrás, Dantalian teve sua vida ameaçada por um grupo de aventureiros. Convenientemente, por um grupo que tinha um mapa de seu castelo. Esse grupo poderia ter sido do nível de vigilantes de um vale de montanha aleatório, mas o Lorde Demônio Dantalian ainda estava em uma situação séria…é isso? Experienciar quase-morte realmente muda tanto as pessoas?

Dantalian é o Lorde Demônio que estou responsável. Se esta pessoa se tornasse competente, então, sem dúvidas, seria uma situação que eu deveria aceitar de braços abertos. Mas honestamente, estava difícil de ficar feliz.

Eu queria um Lorde Demônio no nível de uma raposa, não no nível de um tigre. Seria problemático se uma marionete ficasse muito esperta. Quem esperava isto acontecer?

O Lorde Demônio me encarou fortemente.

“Lala. Vá até a Firma Keuncuska e diga a eles.”

Lala?

Eu pisquei.

“Lapis Lazuli encurtado para Lala. É um apelido adequado.”

“…está Vossa Majestade dando esta humilde existência um apelido?”

“Você não gostou?”

“Esta está apenas agradecida.”

O mundo dos demônios é estritamente uma sociedade hierárquica.

Mesmo se a corrida fosse a mesma, se as tribos fossem diferentes, então suas posições sociais também seriam. Se há orcs que são considerados nobres, então também haveria orcs que são considerados escravos. Se uma pessoa fosse tentar descobrir os ranks de cada e todos que existem, então teria que conferir centenas, se não milhares de tribos e raças.

Eu sou uma exilada. Uma mestiça de súcubo e humano. Súcubos já são alvos de desprezo por serem a raça da prostituição. Mas dentre esses, uma pessoa nascida entre uma e um humano vulgar, era ninguém além de mim… Assim sou uma híbrida.

Uma lepra da sociedade.

Eu não ousaria entrar em contato com outras pessoas com este corpo sujo. Se, por chance, eu acabasse encostando em uma pessoa de posição maior que a minha, então teria de cortar um dedo. Se eu fosse entrar num templo, então os dedos dos meus pés teriam de ser cortados, e se eu até mesmo recitasse uma escrita de algum dos deuses, então minha língua teria de ser dilacerada.

É por isso que fiquei tensa quando o Lorde Demônio Dantalian pisou em meus pés. Graças a Deus foi desdenhado como uma piada, mas se alguém tivesse visto, então meu pé deveria de ser cortado. Refletindo, isso provavelmente foi a forma de Dantalian me ameaçar.

Como esperado, eu devo entrar no ritmo do Lorde Demônio.

Devo abaixar minha cabeça.

“Qual é a mensagem que esta deve entregar à firma?”

“Lorde Demônio Dantalian finalmente enlouqueceu. Porque não há mais ninguém em quem possa confiar, ele confiou sua mente e corpo para você, uma súcubo. Você, aproveitando completamente de seu charme, conseguiu seduzir o Lorde Demônio.”

”…”

Quais são suas intenções?

Eu não consegui entender o que se passa em sua cabeça. Porém, se eu falasse honestamente como considero uma ideia imbecil, provavelmente seria revidada numa batalha de vigor. Por hora, responderei como se tivesse entendido completamente e como se soasse uma ideia interessante. Há vezes que vangloriar-se por nada é uma tática válida.

“Então. Uma mera camponesa como esta sendo uma concubina de Vossa Majestade…? Uma história interessante.”

“Desde tempos atrás, nunca houve algo mais romântico do que uma história de um príncipe se apaixonando por uma camponesa. É um tipo de enredo que é famoso independente da época em que é contada. Diga aos executivos da sua firma que estou tão caidinho por você que provavelmente não escaparei desta.”

“Você está dando a esta algo impressionante. Isso é além do que esta merece.”

“Aah. Dantalian, fazendo o que pode por dinheiro, começou a falar besteiras. Ele aclama que uma doença se espalhará em dois meses, e que tem a cura para essa doença. Que monopolizará os ingredientes da cura antes que vire uma epidemia e que conseguirá uma fortuna. Diga à firma que desejo outro empréstimo com essa declaração.”

”…”

Então é isso.

Entendi só um pouco.

Agora, Dantalian está se escrevendo para ser um palhaço. Um Lorde Demônio que se apaixonou por uma mera súcubo. Além disso também adicionando uma mentira ridícula para conseguir outro empréstimo.

“E a quantia do empréstimo, huh. Acerca de 10 mil moedas de ouro deve ser o suficiente.”

“Para pedir 10 mil moedas de ouro…”

É uma quantidade que ele não conseguiria pagar mesmo se trabalhasse por 130 anos.

Se incluirmos os juros, seria uma suma ainda mais distante.

Os executivos da firma provavelmente aceitariam de braços abertos.

Isso é óbvio. Quanto maior a dívida, mais firme ficaria a coleira no Dantalian. Seria como um Lorde Demônio correndo loucamente em direção de uma óbvia armadilha com o propósito de se autodestruir.

Eu seria a pessoa que lurou o Lorde Demônio para sua própria destruição nesta comédia, deste modo ganhando uma quantidade incrível de méritos. Não importaria o quão baixo fosse minha posição social, as pessoas não poderiam ignorar meus feitos. De uma vez só, eu me tornaria uma candidata concorrendo para executiva da firma.

“O que acha? Este tanto atrai seu interesse?”

“Sim.”

Uma doce oferta.

Não importa como eu olhasse, é uma oportunidade imensa de lucrar.

…tão doce que fiquei ainda mais suspeita.

De onde Dantalian tiraria algum benefício disto? Uma história que é boa só para mim. Não espero que ele me dê uma resposta apropriada, mas deveria perguntar de qualquer jeito.

“Vossa Majestade. Esta não entende. De onde Vossa Majestade planeja lucrar desta grandiosa jogada?”

“Você é uma mercadora.”

Vossa Majestade Dantalian respondeu calmamente.

“Mercadores cuidadosamente checam se há lucro para ser ganho, e se houver, irão atrás dele. Se você enxerga lucro na minha proposta, não deveria estar aceitando-a sem perguntas?”

“Vossa Majestade está correto. Entretanto, ser cauteloso em frente de um jogo que aparenta ser extremamente apetitoso também é a atitude apropriada de um mercador. Se esta acordasse uma manhã e me dissessem que uma raposa está escarrapachada no portão da frente, então esta não acreditaria facilmente.”

Ao dizer isso, Vossa Majestade arreganhou-se.

“Por que não? A raposa pode ter caído por você à primeira vista.”

”…”

Ele é bem palavreado.

Sua habilidade de conversa não está num nível normal.

Mesmo se ele estivesse ficado à merce da morte antes, seria possível uma pessoa mudar este tanto? É estranho. Do ponto de vista do senso comum, isto é incompreensível.

“Lala. Quando um caçador está capturando uma raposa, não existe ocasião onde o caçador mostra consideração para os sentimentos dela. Isso seria piada. Como um caçador, o que você precisa fazer é simples. Primeiro, sacar sua balesta-”

Vossa Majestade Dantalian moveu suas mãos.

Como se realmente houvesse uma balesta ali.

“E caçar a raposa com a resolução para matar. Se você hesitar o tiro de sua flecha, isso apenas a assustará e fazer com que fuja. Mire exatamente no centro de sua testa. E então…”

A flecha invisível na balesta estava mirando minha testa.

Vossa Majestade Dantalian puxou o gatilho.

“Bang.”

Alegremente, ele atirou.

“Mate esplendidamente em um único tiro.”

”…”

“Vá para a firma agora mesmo e diga a eles. Que Dantalian finalmente enlouqueceu. Que é uma oportunidade de ouro para vincular eternamente esse patético Lorde Demônio.”

Vossa Majestade Dantalian deu palmadas no meu ombro.

Um canto de minha mente sentiu-se inseguro. De um lado, minha razão dizia que Vossa Majestade estava correto, mas do outro lado, meu coração estava levantando bandeiras vermelhas.

Isto é uma armadilha.

Uma cruel cilada foi colocada diante de mim.

Poderia ser meu fim se eu andar descuidadosamente.

…sempre que minha mente e meu coração reagiam separadamente, eu sempre seguiria minha mente. O problema era a situação. Meu coração estava batendo numa velocidade sem precedentes.

Aguentando este pressentimento sinistro.

Movi meus lábios.

“Vossa Majestade. Esta apenas teme esta situação. Por assim dizer, este jogo que esta pensou ser uma raposa tornou-se a ser um tigre. Uma única flecha não é o suficiente para capturar o tigre.”

“Bem. Então acredito que você pode apenas esperar ser devorada pelo tigre.”

Vossa Majestade Dantalian estendeu sua mão direita.

Não entendendo o que esse gesto significa, apenas encarei inexpressivamente.

Vossa Majestade, achando que não tinha jeito, sorriu ironicamente.

“Por quanto tempo você planeja deixar minha mão deste jeito”

”…”

Finalmente percebi que Vossa Majestade queria um aperto de mãos.

Pedindo um aperto de mãos. Não sabia como responder.

Não segurei a mão de alguém até agora. O fato que nossos pés se tocaram ainda era perdoável, mas se nossas mãos se tocassem, então seria claramente um crime.

“…uma pessoa de nascimento obscuro como esta não ousaria tocar nas mãos de Vossa Majestade.”

Vossa Majestade Dantalian provavelmente sabia muito bem disso.

Ele é alguém que tem uma quantidade inigualável de orgulho quando envolve aristocratismo, afinal. Ele sequer considera alguém como eu como pessoa. Eu não seguro rancor por causa disso. Seria mais estranho um Lorde Demônio não tratar uma súcubo/humana mestiça assim.

Não planejo cortar meus pulsos.

“Perdoe a opinião desta, mas enquanto esta está agradecida, esta apenas causaria problemas para a dignidade de Vossa Majestade. Por favor, recue sua mão.”

“Que lugar estranho para se preocupar, ainda mais enquanto discutimos tamanho tópico.”

Vossa Majestade Dantalian riu.

“Se você apertar minha mão, então ela repentinamente ficaria contaminada, me faria ficar gripado, e faria minha posição social cair? Apenas quero apertar mãos com o desejo de entendimento mútuo a partir de agora.”

“Mesmo se Vossa Majestade começasse a ter uma opinião negativa do sistema hierárquico, a opinião majoritária não concorda. Se uma camponesa como esta entrasse em contato com Vossa Majestade, então nesta cairia uma punição leg-…”

“Ooh. Então esses ‘majoritários’ estão aqui?”

Com movimentos exagerados, Vossa Majestade Dantalian olhou seu arredor. Naturalmente, há apenas eu e Vossa Majestade aqui.

“Lorde Demônio Dantalian é um lixo de pessoa mesmo. Apenas de nome sou um Lorde Demônio. Não tenho nada. Lala. Você ainda deseja não apertar minha mão?”

”…”

Depois de ir tão longe, não tenho o direito de recusar.

Cautelosamente, estendi minha mão.

A mão da primeira pessoa que toquei era fria. Eu furtivamente senti o toque de sua palma. Ao fazer, Vossa Majestade Dantalian segurou firmemente minha mão.

“Cuide bem de mim daqui em diante.”

“…sim. Por favor, trate esta bem também daqui em diante, Vossa Majestade.”

Senti que seria um relacionamento longo.

Não sei porque, mas é isso que minha intuição me diz.

ddvol1cap3p2

▯Executivo da Keuncuska, Goblin Avarento, Torukel Calendário do Império: Ano 1505, Mês 4, Dia 20 Quartel-General da Firma Keuncuska, Sala de Conferência

“Para conseguirmos uma reunião completa, uma ocasião rara. Keruk.” [NT: som aleatório do goblin, sem significado]

Uma ordem repentina veio do quartel-general da firma para uma reunião completa.

Executivos da Keuncuska foram despachados pelo continente. Eu também tinha planos em para Batava hoje para comandar uma frota. Esta reunião definitivamente não estava planejada.

Para repentinamente chamar todos os executivos…não é um acontecimento diário. Tenho um mal pressentimento. Algo grande aconteceu em algum lugar, provavelmente.

Escondendo minha mente inquieta, fiz meu caminho até o quartel-general. Em uma grande sala de reuniões, todos os executivos estavam reunidos.

“Keruruk.”

Como sempre, há vários insolentes. Vampiros, lobisomens, homens-lagarto. Uma considerável exibição de raças…hm? No canto da sala de reuniões estava uma garota que nunca vi antes. Seu cabelo é rosa claro. Raças com essa cor de cabelo são raras.

Foi assim que fiz contato visual com essa garota.

“Hm……!”

Involuntariamente engoli seco.

Os olhos venenosos em seu rosto sem emoções é algo fora do normal. Esses são olhos de alguém que já matou. E não uma ou duas pessoas, mas olhos de alguém que matou várias vezes. Agradecidamente, o tempo que trocamos olhares foi curto. A garota virou sua cabeça logo após.

Keruk.

Não sei quem é ela, mas essa reunião emergencial é provavelmente por sua causa. Situações sempre precipitam de convidados desagradáveis. Há uma garota que nunca vi antes. Consegui facilmente fazer a analogia.

Os executivos estavam expressando descontentamento.

“Agora que o Avarento Torukel está aqui, começaremos a conferência.”

“Você sabe quantos clientes empurramos?”

“Sim, isso é verdade. Seria ruim se eu não conseguir vender todos os arenques secos hoje. ”

Quanta impaciência.

Eu mesmo tinha planos de ter uma audiência com os mercadores de Frígia no porto. Meu corpo é relativamente ocupado. Tempo é essencial para um mercador. Seja uma reunião ou sei lá, comece logo. E se possível, termine rápido.

“Bem, se acalmem pessoal.”

O velho vampiro sentado no assento superior acalmou os executivos.

“Há um motivo porque chamamos todos os executivos para se reunirem. Não gastaremos seu tempo, então não se preocupe.”

Ivar Lodbrok.

O velho com uma esplêndida barba branca é o nosso executivo de posição mais alta. Ele pode ser referenciado como a pessoa que atualmente controla a firma.

Apropriado para uma pessoa conhecida como vampiro, ele já viveu por mais de 600 anos. Apesar de que devo dizer que ele deveria se enfiar num caixão e ter seu funeral logo. Ele certamente viveu por um bom tempo.

“Então, Lapis Lazuli. Explique-se.”

“Sim, chefe.”

A garota respondeu do centro da sala de reuniões.

Lapis Lazuli…? Já ouvi esse nome antes.

“É aquela colega nascida de sangue amaldiçoado.”

“Por que algo como aquilo está atendendo essa conferência de executivos?”

Vários outros executivos reconheceram a identidade da garota. Enquanto franziam suas sobrancelhas, eles começaram a sussurrar entre si. Estavam abertamente mostrando dessatisfação.

Aah, lembrei. Era uma criança que, mesmo sendo uma exilada, conseguiu se estabelecer em nossa firma.

Houve uma época que um rumor sobre uma garota que tinha talento além de sua posição social se espalhou. Keruruk, então essa garota era a protagonista.

Certamente, sua voz é evidente. Ela se mantém calma mesmo em frente deste grupo galáxico de executivos. Não era uma coragem normal, isso é certo.

“Chefe, essa sequer é uma candidata a executivo. Ela não é apenas uma funcionária de escritório? O que é isto? Existem limites para exceções.”

“Já é desagradável que preciso respirar o mesmo ar de uma híbrida.”

Os executivos despejaram suas reclamações.

Que idiota.

O sistema hierárquico não é nada mais do que uma antiguidade obsoleta. É uma ferramente que nobres estúpidos usam para subir seus filhos ainda mais burros. Apesar disso, essa exilada é desprezada. Em primeiro lugar, nós mercadores já temos posição baixa. Tsk tsk, é como cortar o próprio nariz para cuspir no rosto dos outros.

Ivan Lodbrok sorriu amargamente.

“Que tal escutarem o que ela tem a dizer primeiro? É algo lucrativo. Ouro que ficou no estômago de um porco e ouro que foi banhado em água sagrada, ambos têm o mesmo valor… Lapis Lazuli.”

“Sim. Lorde Demônio Dantalian pediu por um empréstimo.”

Lapis Lazuli falou calmamente.

“Atualmente, o Lorde Demônio Dantalian tem uma dívida de 196 Libra. Mesmo se tiver que aumentar sua dívida, ele está planejando obter uma vitória por trás.”

“Hm.”

Os executivos se olharam.

Independente das atitudes mostradas anteriormente, estas pessoas ainda têm uma boa cabeça em seus pescoços. Eles rapidamente perceberam que isto é uma agenda pesada. Deixando de lado a posição social da Lapis Lazuli por enquanto, os executivos murmuraram entre si.

“Ele está planejando usar dívida para pagar dívida.”

“Isso é o auge da estupidez.”

“O coelho está se oferecendo para ser pego numa armadilha. Não há razão para recusar.”

“Então? Quanto ele quer?”

Meus pensamentos concordam.

Lordes Demônio têm uso político, mesmo que ele seja de rank 71º. Seria bom usarmos esta chance para domesticá-lo.

Porém, depois da próxima resposta, silêncio dominou os executivos.

“A quantidade que o Lorde Demônio Dantalian solicitou foi— 10 mil moedas de ouro.”

Quê?

Os executivos estão boquiabertos.

“Ele está insano!?”

“Haa, um caipira que sequer conseguiu manusear 100 moedas.”

Ele está louco, isso é insano. Esse tipo de palavreado voou abertamente. Apesar de que estamos falando mal de um Lorde Demônio, que é a ápice da posição social, está tudo bem. Não há ninguém além de nós ouvindo.

“Você está certa, 10 mil moedas de ouro? O que exatamente ele disse?”

“Jurando pelo Rio Estige, estou certa.”

“Ele realmente enlouqueceu…”

Os executivos sorriram.

10 mil moedas de ouro é a quantidade que um Conde lucraria anualmente se a população de seu território alcançasse 50 mil. Ano passado, o orçamento processado pelos Imperiais do Império de Habsburgo foi acerca de 500 mil Libra.

Para o Lorde Demônio Dantalian, que sequer tem um território ou cidadãos, pedir por 1/50 do lucro anual de um império grande? Porventura há um slime ao invés de um cérebro em seu crânio?

“Meus caros companheiros de Keuncuska.”

Ele provavelmente julgou que a atmosfera estava ficando densa. Ivar Lodbrok abriu sua boca.

A sala de reunião lentamente aquietou. Se aquele velho vampiro falou, então até mesmo os mais orgulhosos executivos se calariam.

“Eu pessoalmente acredito que é uma boa oportunidade. Certamente, 10 mil moedas de ouro é uma fortuna. Porém, se isto significa domesticar para sempre um Lorde Demônio, então não é uma quantidade muito preciosa.”

“Keruruk.”

Eu descuidadamente soltei uma risada.

Representantes sagrados e invioláveis que simbolizam dignidade absoluta, um dos 72 lordes que comanda um exército de demônios. Para ter se referido a tal nobreza como um animal de estimação…ele definitivamente é um dos três vampiros anciãos que sobrou neste mundo. Uma atitude arrogante adequada de Ivar Lodbrok.

Bom, eu me sentiria culpado se deixasse esta reunião apenas para ele. Hora de me impor um pouco.

“Espere, chefe. Há algo que desejo perguntar.”

“Hm. Não poupe palavras, seja claro.”

Ivar Lodbrok fez contato visual.

Pupilas puramente vermelhas. Uma cor que lembra as pessoas de sangue. Há alguns executivos que sussurravam entre si que esses olhos são amedrontadores, mas, por alguma razão, apenas conseguia pensar o quão bonitos são. Frio, rigoroso, um vampiro cínico… Ivar Lodbrok definitivamente estabelecerá esta firma como uma empresa imperecível. Se possível, quero estar presente quando isso acontecer. Este é meu pequeno sonho.

“Não pode ser uma armadilha?”

“Armadilha?”

“Não uma ou duas moedas de ouro, mas 10 mil. Keruk. Se o Lorde Demônio Dantalian não estiver realmente insano, então ele tem um plano.”

Não acho que ele tenha a capacidade de lidar com tamanho empréstimo. Independente disso, uma pessoa deve considerar todas as possibilidades do mundo. Isto deve ser deixado claro.

“Isso é um bom ponto.”

Hm?

Ivar Lodbrok estava fracamente sorrindo. É uma expressão que ele fazia quando estava pensando num plano doentio. Mesmo ele sendo o velho que é, esse homem tem rugas legais.

“Lapis Lazuli explicará essa parte.”

“Sim, chefe. Gostaria de informar os pilares da Keuncuska. Atualmente, Lorde Demônio Dantalian está me referindo como sua concubina.”

“…o que você disse?”

“Isto pode ser rude de se dizer, mas usei meus charmes para seduzir o Lorde Demônio Dantalian por decisão própria.”

Desta vez, os executivos não conseguiram segurar suas surpresas.

Em contrapartida, Lapis Lazuli— do começo ao fim manteve seu rosto inexpressível. Sempre calma.

Não, sequer sei se deveria chamar isso de calmo. Qualquer sinal de tensão em seu rosto era completamente inexistente. Para uma funcionária normal sequer mexer a sobrancelha diante de todos estes executivos? Calma ou não, isso era definitivamente estranho…

“Lapis Lazuli. O que você quer dizer com charme?”

Falei com um tom amargo.

“Você está dizendo que capturou o Lorde Demônio usando seu corpo?”

“Exatamente, sr. Torukel.”

Lapis Lazuli olhou para cá.

Pupilos azuis como o céu.

Seu olhar transparente não cedia.

“Tive relações com o Lorde Demônio Dantalian.”

“Meu Deus.”

Alguns executivos murmuraram para si.

Se alguém fornicasse com uma mestiça híbrida, Deus te amaldiçoará. Pode ser apenas uma superstição, mas enquanto 90% da população deste continente acreditar nele, não há como ignorar. Para um sagrado e inviolável Lorde Demônio ser corrompido por uma híbrida. Isso em si é um problema obstinado. Causaria um enorme problema se espalhar.

“Você entende o que fez!?”

“Poderíamos ser excomungados pelo templo!”

Os executivos estavam apontando para o rosto da Lapis Lazuli.

Se você quiser vender e comprar produtos neste continente, primeiramente deve receber permissão do templo. Também, exceto pelos templos de Afrodite e Ártemis, todos os outros templos estritamente proíbem exilados de terem relações sexuais com pessoas de posições sociais diferente.

Os executivos, vermelhos, gritavam.

“Chefe! Chute essa prostituta daqui agora mesmo!”

“Ela não apenas quebrou as leis dos Deuses, mas também colocou nossa firma em perigo! Não deveríamos ter deixado esse ser amaldiçoado entrar em nossa firma em primeiro lugar!”

“Essa lepra escória…!”

Desaprovação preencheu a sala de reuniões como uma tempestade.

As prostitutas do mundo dos demônios, súcubos.

E dentre essas, especialmente a mais repugnante híbrida.

Até mesmo eu que desgosto do sistema hierárquico, estava sem palavras. Entretanto, Ivar Lodbrok estava calmamente sentado enquanto assistia a súcubo.

“Isso não é tudo. Ainda há uma parte que precisa ser explicado para os executivos. O que está fazendo? Apresse-se e conte-os.”

Há uma risada maliciosa misturada com a voz dele…ele está gostando disto? Mesmo com, exageradamente falando, a vida da nossa firma em risco? De qualquer jeito, vampiros não são sensato. Deve ter algo estranho na cabeça deles já que não recebem luz solar. Falta de nutrição é realmente problemático para a mente. Como um goblin requinte e com senso comum, não consigo acompanhá-lo.

“Sim. Ainda há algo que não contei para os executivos.”

Lapis Lazuli continuou falando com um tom baixo.

Ela foi alvo de vários xingamentos um segundo atrás. Você está me dizendo que ela continua despreocupada? Ela realmente não é normal.

“Como vocês devem saber, nossa firma originalmente não lida com Lordes Demônio abaixo do rank 60. Já que significa que o padrão de nossa firma iria diminuir. E mesmo assim continuei trabalhando como consultante exclusiva do Lorde Demônio Dantalian pelo último ano. Há apenas uma razão para isto.”

Depois de inspirar uma vez, Lapis Lazuli anunciou.

“Eu, pessoalmente, fortemente solicitei pela posição de consultante.”

“O quê?”

“Desde o começo mirava a posição de amante do Lorde Demônio Dantalian.”

Os executivos começaram a ficar barulhentos.

As pessoas que estavam criticando a súcubo um segundo atrás agora estão confusos. É porque Lapis Lazuli falou de uma forma digna. A situação estava se afastando ainda mais da compreensão dos executivos.

Em algum momento, alguém riu.

Virando minha cabeça vi Ivar Lodbrok rindo barulhadamente. Rir neste tipo de situação. Ignorando o fato que todos os executivos estavam boquiabertos, Ivar Lodbrok soltou um rugido.

“Companheiros. Vocês ainda não entenderam? Lorde Demônio Dantalian não ficou repentinamente insano. Tudo foi feito por esta súcubo. Não mais do que um ano, essa criança conseguiu tornar o Lorde Demônio Dantalian em um escravo da paixão.”

Então era isso!

Finalmente, tudo faz sentido.

Embora a posição social de Lapis Lazuli seja baixa, ela tem uma aparência notável. Ela cativou o Lorde Demônio com sua aparência. E embora desconhecemos como fez isso, ela foi capaz de incitar um Lorde Demônio em fazer um grande empréstimo de nossa firma.

Os outros executivos provavelmente também perceberam a verdadeira realidade da situação. Seus rostos estavam pasmos. Não estavam mais olhando para a Lapis Lazuli com desprezo.

“Mas…por que tamanha imprudência…?”

“Para suceder.”

“Suceder?”

“O Lorde Demônio se tornará um informante da firma. Minha contribuição para este caso provavelmente será de grande elogio.”

”…”

Todos. Todos os membros na sala de reuniões estavam sem palavras.

O que eles supostamente deveriam dizer para a funcionária de escritório que, com um rosto sem emoções, acabou de confessar que ‘Vendi meu corpo para suceder’.

Ivar Lodbrok, sozinho, esteve rindo até agora.

“E então, companheiros. Isto não é obra-prima!”

“…uma obra-prima?”

Acabei perguntando.

Ivar Lodbrok se levantou. Ele largamente abriu seus braços como se estivesse apresentando algo. Como se estivesse introduzindo o próximo ator a subir no palco.

“É isso. Uma obra-prima. Essa mestiça é um lixo da sociedade. Nascida como um rato rastejando no chão. Desde o começo estava destinada a silenciosamente envelhecer e morrer num beco qualquer…e mesmo assim, olhem! Esta súcubo não apenas conseguiu ingressar na maior firma do mundo dos demônios, mas também se tornar a amante de um Lorde Demônio!”

”…”

“Se isto não é uma obra-prima, então o que é! Não é lindo este puro desejo de suceder? Não é cegante este puro desejo por poder? Ooh, sempre que vejo um jovem militante assim, não consigo fazer nada além de derramar uma lágrima e elogiar. Poder é uma dama! Por isso amará apenas guerreiros!

lodbrok

Os executivos foram dominados pela loucura de Ivar Lodbrok.

Mas eu sou um pouco diferente.

Meu coração estava agitado.

Essa é a loucura que me apaixonei.

Como um mosquito nascido de um pântano úmido e escuro desejando pelo glorioso Sol. Eu, que sempre fui normal e segui o senso comum, não conseguia não me sentir atraído por Ivar Lodbrok, aquele que estava no outro extremo.

“Lapis Lazuli. Vá e diga ao Lorde Demônio! Que emprestaremos algo como 10 mil ouro sempre que desejar!”

“Executarei sua ordem imediadamente, chefe.”

“E seu grande desejo em suceder, até mesmo oferecendo sua virgindade por nossa firma. Honestamente, me senti atraído por suas ações. Keuncuska é um lugar que liga apenas para habilidade e contribuição. Você tem mais do que direito suficiente para receber uma recompensa. Diga-me o que deseja.”

Ivar Lodbrok disse friamente.

“É ouro? É honra? Posso até me oferecer para te adotar como filha. Sua maior fraqueza é provavelmente sua posição social, certo? Se você se tornar minha criança, então essa fraqueza desapareceria consideravelmente.”

“Chefe! Independente do que ela tenha feito, isso é-”

“Não impeça a conversa de outra pessoa, companheiro.”

Quando os executivos tentaram se opor, Ivar Lodbrok os silenciou.

“Estou tentando apreciar a conversa com esta exilada que conseguiu incitar um Lorde Demônio.”

Olhos vermelhos como sangue lentamente encarou os executivos.

Uma densa intenção de matar. Os executivos se encolheram. O ambiente na sala de reuniões instantaneamente esfriou.

“Então, Lapis Lazuli. Diga-me o que deseja.”

“Por favor, prepare-me um assento nas reuniões de executivos.”

Os outros executivos foram fortemente abalados.

Uma funcionária colarinho branco acabou de solicitar para se tornar executiva. É impressionante. Porém, há algo ainda mais impressionante. O que realmente chocou os executivos foi a resposta de Ivar Lodbrok.

“Não ouro ou honra, mas autoridade. Entendido.” [NT: are you ready?]

“C-Chefe…!”

“Se o plano funcionar, então lhe promoverei para executiva responsável por toda a região de Dolstat. Com o Rio Reno como centro, Colônia, Xanten, Witten, Estrasburgo, Duisburgo, Worms e Mainz estarão em sua juridição. Que tal?” [NT: Dolstat é obviamente Deutsch]

Ivar Lodbrok estava examinando a garota. Provavelmente está testando sua audácia com seus próprios olhos.

“Seria uma honra.”

“A força do Império enfraqueceu, então seguindo isso, a autonomia dessas cidades estão no seu maior auge na história. Por mais que o desenvolvimento tenha subitamente mudado, pessoas de cabeça vazia serão descartadas e apenas pessoas realmente talentosas sobreviverão. Me pergunto se aguentará estas condições.”

“Provarei com minha habilidade.”

“Claro que você irá. Já que, se descartássemos sua habilidade, você não teria nada.”

Pela segunda vez, Ivan Lodbrok riu barulhadamente.

Na escura sala de reuniões, todos os executivos estavam boquiabertos. Era como se este velho vampiro e esta fria súcubo estivessem em seu próprio mundo.

Devo admitir, isto se tornou uma situação absurda.

Fazer uma súcubo inexperiente, que também é uma híbrida, numa gerente da filial. Há limites para rápida progressão. Esta será a primeira vez na história de Keuncuska, e também a última.

“Keruruk.”

Mas, Lorde Demônio Dantalian, huh. Sinto que estamos o subestimando demais…mas fazer o quê. Ele é apenas rank 71º de qualquer jeito. Apenas é sempre bom prevenir.

Está interessante. Acabei ficando um pouco excitado também.

Vamos nos divertir com Vossa Majestade Lorde Demônio.

[Capítulo Anterior]            [Índice]            [Próximo Capítulo]