Dungeon Defense Volume 1 - Capítulo 3 (Parte 1)


@Seiya 2/24/2017

Uma distante memória.

Mais ou menos de quando eu estava no primário.

“Pai. Por que você não casou com apenas uma garota?”

Tinha aprendido nessa época que monogamia é senso comum em quase todo país. Nosso caso não era diferente. Em outras palavras, significava que o ambiente em que cresci era diferente em um nível nacional.

“Filho. Você provavelmente não vai entender, mas há mulheres boas no mundo, embora raras. E mais raro que isso são homens bons. Se uma boa mulher e um bom homem se encontrarem, será inevitável que transarão. ”

Meu pai descaradamente declarou.

Como de costume.

“Oh? Então você conseguiu encontrar 5 dessas ‘mulheres boas raras’?”

“Isso é resultado das minhas boas ações da minha vida passada..”

“Talvez eu deveria tentar acreditar em Allah da próxima vez.”

Durante essa época eu ia toda semana à igreja e constantemente rezava para que um raio atingisse a cabeça de meu pai. Não sei o porquê, mas meu pai ainda estava bem. Talvez seja porque Deus trabalha internacionalmente. Ele não pensou que o apelo desesperado de uma criança de 8 anos era importante. Então assim me decidi que não me envolveria nos negócios de Deus.

Troca equivalente.

O motivo de eu ser ateu, sempre existiu uma história por trás.

“Meu filho astuto. Lembre-se das palavras de seu pai.”

“Por mais que eu acredite que a razão de eu ter me tornado tão degenerado é 80% sua culpa. O que foi, pai?”

“Se você tiver sorte, então encontrará mulheres boas. Você saberá que são boas apenas de vê-las. Não importa o que você faça, nunca, nunca deixe essas mulheres escaparem.”

“Você não poderia ter ao menos ter usado o termo no singular ao invés do plural, pai? Graças a isso, tudo que eu ouvi foi apenas lixo.”

“Lixo, huh…que seja. Filho. Esteja preparado. Seja o que você escolher, você vai viver uma vida mais complicada do que a minha. ”

“Por que eu iria? Minha personalidade já é mais amadurecida que a sua, pai.”

“Porque você é mais competente do que eu.”

Ele levantou os cantos de sua boca.

“Pessoas que são competentes demais não casarão qualquer um. No fim, procurarão por alguém que consiga entendê-los.”

Meu pai levantou seu dedo indicador.

“Já que duas pessoas competentes estão juntas, é bem provável que conquistarão várias coisas. Assim que você alcançar uma posição mais alta, encontrará outra mulher tão competente como você. Vocês então se entenderão, e serão 3 pessoas juntas.”

Ele levantou seu dedo médio.

“Agora que são 3, subirão mais ainda. Assim que estiver no topo, olhará em volta e encontrará outra mulher competente. Agora são 4. E antes de você perceber, estão em 5.”

Ele finalmente levantou seu dedo anelar e mindinho.

Enquanto perplexo, refutei.

“…em toda minha vida, nunca ouvi algo tão absurdo e sem sentido como isso. Pensei que era impossível procriação acontecer entre cachorros e humanos, mas quando olho para você, pai, me preocupo que sou o resultado desse milagre além do impossível.”

“Você é muito mais diabólico do que eu. O limite deste seu pai foi 4 mulheres. Esse foi o mais longe que consegui chegar. De qualquer maneira, estou excitado para ver até onde você consegue subir.”

“Lixo de pai, não sairei com ninguém—”

Olhei diretamente em seus olhos.

“E mesmo se eu sair com alguém, será com apenas uma pessoa. Nunca farei algo como trair e machucar a pessoa que é importante para mim.”

“Isso não é uma surpresa, vindo de você.”

Ele sorriu.

Irritante.

Até para seu filho, era um sorriso frio.

▯O Mais Fraco Lorde Demônio, Rank 71º, Dantalian Calendário do Império: Ano 1505, Mês 4, Dia 18 Castelo do Lorde Demônio Dantalian

A vida é bela.

Tão bela que até mesmo pessoas que se consideram niilistas deveriam admitir.

Seguindo o enredo de Dungeon Attack, Lordes Demônio são aglomerações de energia mágica. Todas as funções físicas são controladas por magia. Significa que, graças à energia mágica, mesmo se eu não comer ou dormir, minha mente continuará completamente ativa.

Não tive problemas mesmo depois de ficar enrolando na cama por 4 dias seguidos.

Sequer precisei trabalhar por comida.

Não é exatamente este estilo de vida que todos os NEETs do mundo gostariam de viver?

Gostaria de pegar esta posição emprestada e fazer uma declaração.

Lordes Demônio são os melhores.

Lordes Demônio, yaay.

Estou aqui por vocês, Lordes Demônio.

“…Vossa Majestade, Lorde Dantalian.”

Houve uma época que realmente pensava desse jeito.

Por causa da voz repentina, lentamente virei minha cabeça.

Estou deitado na minha cama, então, se eu quisesse virar minha cabeça, teria de virar meu corpo inteiro também. A quantidade de energia gasta seria enorme. Como se estivesse olhando para o Ministro do Meio Ambiente logo após ter lido o relatório de consumo elétrico durante o verão, encarei a pessoa com um olhar de ódio.

“Por que está me chamando?”

“Hoje é o prazo final. Desta vez, independente do que acontecer, farei Vossa Majestade pagar os juros e a dívida.”

Uma mulher usando duas tranças.

Sua aparência é de uma garota que acabou de graduar do ensino médio. Não coincidindo com sua aparência externa, um rosto vazio de emoções. Como um retardatário retornando de uma guerra, a garota parecia como se já tivesse queimado todo o combustível chamado emoção.

Devia chamá-la de seca-como-pó?

Essa era a expressão normal desta garota. Já se faz meio mês desde que a conheci, mas até agora não cheguei nem perto de presenciar algo como um sorriso vindo dela. Estou começando a suspeitar que ela tem algum tipo de doença. Talvez síndrome para-sempre-em-menstruação. Aparenta ser uma doença que realmente existe.

A garota falou.

“As 100 Libra que Vossa Majestade pegou de empréstimo três meses atrás. Se Vossa Majestade incluir os juros deste mês, apenas por si seriam 96 Libra. Estou aqui para receber 196 Libra de Vossa Majestade.”

“Falarei novamente, mas nunca fiz um empréstimo.”

Taquei meu mindinho no meu nariz.

“Como eu supostamente deveria pagar um dinheiro que nunca peguei? Desista.”

“Está errado. Vossa Majestade definitivamente pegou um empréstimo da Firma Keuncuska. Por favor, olhe para este vínculo de débito. A impressão digital de Vossa Majestade definitivamente está aqui.”

A garota retirou um pergaminho de sua bolsa.

Em uma letra vintage, um contrato estava escrito no pergaminho.

IOU 

100 Moedas Libra (40% de juros por mês)

Rank 71º, Lorde Demônio Dantalian, recebeu o empréstimo da quantidade de ouro acima citado. Os juros devem ser pagos todo décimo dia de cada mês, e o principal deverá ser pago até Ano 1505, Mês 4, Dia 11. Em caso dos juros vencerem, o credor poderá, a qualquer momento, exigir a quantia original e juros. O devedor, Lorde Demônio Dantalian, não poderá se opor nesse período.

Ano 1505, Mês 2, Dia 1

Rank 71º, Lorde Demônio Sem Nome, Dantalian Firma Keuncuska, Consultante Exclusiva, Lapis Lazuli 

Aqui jura para Hermes e Hades.

“Como pode ver.”

A garota me mostrou o pergaminho e falou metodicamente.

“O prazo final era originalmente até o décimo primeiro dia deste mês. Uma semana já se passou. Vossa Majestade nos solicitou para atrasá-lo por uma semana. Vossa Majestade. Estamos no limite.”

“Eu disse— isso—. Não lembro—.”

“É inútil se fazer de ignorante.”

Pretendia me manter indiferente, mas esta garota rapidamente me cortou.

“Eu não posso estender mais o prazo final.”

“Você não pode empurrar por mais uma semana?”

“Impossível.”

Resposta imediata.

“Vossa Majestade não disse a mesma coisa da última vez? Estender o prazo final pode ser possível uma vez, mas duas vezes seguidas não será permitido.”

Uma garota rancorosa.

Ela é o tipo de pessoa que conseguiria matar alguém sem piscar.

Uma semana atrás.

Esta garota repentinamente visitou meu castelo enquanto se introduzia como funcionária de alguma firma. Este tipo de hóspede normalmente não era bem-vindo nem no meu mundo original, e, obviamente não sendo o suficiente, ela bruscamente me empurrou uma dívida e me pressionou a pagá-la.

“Dívida…?”

“Isso mesmo, Vossa Majestade.”

A garota abaixou sua cabeça e se curvou. É como se fosse uma camareira veterana. Cada movimento era bem disciplinado.

Exceto pelo fato de que não conseguia sentir o mínimo de respeito por mim. Ela me deu a impressão de ter se curvado apenas porque cumprimentar é a parte principal da etiqueta social.

Bom, sou um Lorde Demônio apenas em nome. Ainda sou algo comparável a um peixe-arroz, Dantalian. Estou grato de que ela exibiu até o mesmo o mínimo de etiqueta por mim, pelo contrário, sou eu que deveria estar me curvando. Não tenho reclamações.

“Vossa Majestade pegou um empréstimo de 100 Libra de nossa firma, Keunscuka, acerca de dois meses atrás. Já que o dia de pagar os juros chegaram, esta humilde existência veio em pessoa para ver Vossa Majestade.”

“Meu Deus…”

Fechei meus olhos firmemente.

Não imaginava que a posição do Lorde Demônio Dantalian poderia piorar ainda mais, mas aparentemente estava sendo demasiadamente otimista.

Consegui repelir um ataque de aventureiros enquanto colocava minha vida em linha, mas agora uma empresa de empréstimos particular chegou às minhas portas. Agressão econômica depois de um protesto armado. Era, na verdade, uma política colonial padrão. É admirável. Se possível, gostaria de aplaudir este método diplomático limpo. Se a pessoa diretamente envolvida não fosse eu, claro. Puta que pariu.

“Vossa Majestade?”

Enquanto o desespero estava me sufocando, a garota inclinou sua cabeça. Ela provavelmente é uma conhecida de Dantalian há um tempo já. Provavelmente deve ter percebido que eu estava agindo estranho comparado a antes.

Por enquanto, para descobrir o nome desta pessoa, murmurei mentalmente.

‘Status.’

Nome: Lapis Lazuli

Estâmina: rank E Poder: rank D Defesa: rank F

Afeição: 0

Então seu nome é Lapis Lazuli.

Me compus para manter uma expressão séria. Seria apropriado mentir daqui em diante. Já que sua afeição é 0, seria apenas apropriado falar friamente com ela.

“Lazuli. Há um segredo que devo te contar.”

”…”

Eh?

Não sei o porquê, mas a garota levemente levantou seus olhos. Aparentemente está surpresa pelo o que eu disse. Não disse nada estranho ainda, mas sua reação foi esquisita.

“Qual é o problema?”

“Desculpe-me. Esta nunca esperaria até mesmo em seus sonhos mais aleatórios que Vossa Majestade lembraria o nome desta. Normalmente, Vossa Majestade iria se referir a esta como mestiça, escória, larva, ou prostituta…”

Dantalian era um pedaço de lixo que foi além das minhas expectativas.

Limpei minha garganta e mudei o assunto.

“Ehem. Tendo isso em mente, isto é um problema que também envolve isso. Talvez você não saiba, mas exatamente uma semana atrás, um grupo de aventureiros invadiu aqui. Enquanto retaliando estes ditos aventureiros, eu bati minha cabeça no chão. Basicamente é isso. Percebi que tinha perdido parte da minha memória.”

Então apontei para minha perna.

“Minha perna também estava severamente ferida e apenas recentemente terminou de sarar. Se tivesse feito algo errado, eu poderia estar morto. Para ser honesto, além de saber que seu nome é Lapis Lazuli, todo o resto está distorcido e vago.”

“…é assim então.”

Lapis Lazuli me encarou com olhos cheios de suspeita.

Claro, não tinha como ela simplesmente acreditar nas palavras de um homem que subitamente declarou ter perdido suas memórias. De qualquer maneira, me mantive insolente. Por um momento, uma atmosfera como se estivéssemos tentando nos analisar fluiu.

Aparentemente Lapis Lazuli entendeu de seu jeito e abaixou sua cabeça novamente.

“Para servir Vossa Majestade seria um privilégio para esta. Se há algo que esta possa fazer para ajudar Vossa Majestade, apenas diga e esta lhe ajudará o máximo possível.”

“Bom. Então gostaria de solicitar algo imediatamente.”

“Sim.”

“…poderia estender o prazo mais um pouco?”

Lapis Lazuli piscou.

“Perdão?”

“Estou sem dinheiro. Eu definitivamente pagarei esta semana, então, por favor, dê-me um pouco mais de tempo. Certo? Te imploro.”

”…”

Seu olhar ficou frio.

Dez para um. Ela provavelmente mal-entendeu e assumiu que declarei ter perdido minhas memórias para estender o prazo final. Infelizmente, não tenho a habilidade para corrigir este mal-entendido…

Lapis Lazuli é uma mulher sábia.

Se eu pudesse ser mais subjetivo, então diria que ela é uma mulher diabólica. Ela não consentiu em estender o prazo por mais uma semana. Apesar da minha súplica, ela deu-me apenas 2 dias.

A partir desse dia, por uma semana, joguei um jogo de gato e rato com um empréstimo tubarão.

No primeiro dia.

“Vossa Majestade. Os juros já foram estendidos por dois meses. O empréstimo original era de 100 Libra, mas apenas os juros são 96 Libra. Por favor, pague.”

“Em primeiro lugar, não é ridículo que os juros compostos são 40% todo mês!? Isso é ridiculamente caro!”

Eu exclamei enquanto andava em um dos caminhos da caverna.

No canto da caverna há um lago subterrâneo. Curiosamente, o lago era quente como de uma fonte termal. Meu hobby era ir lá todos os dias e gastar meu tempo aproveitando pacificamente o calor da água envolvendo meu corpo. Porém, aquela agiota resolveu seus problemas de hospedagem nesta caverna e continuou me incomodando. Graças a isso, não conseguia relaxar em meu próprio simples hobby.

“Firma Keuncuska ou seja lá como se chamarem, farei uma reclamação formal! Este tipo de taxa de juros é tanto economicamente e logicamente uma má influência à sociedade!”

“É por isto que esta avisou Vossa Majestade desde o começo. Que, se não uma situação desesperada, para nunca fazer um empréstimo da nossa Firma Keuncuska. Mas aquele que continuou pedindo pelo empréstimo dois meses atrás não foi outro senão Vossa Majestade, Dantalian.”

“Não. Não fui eu quem fez o empréstimo…!”

Rangi meus dentes e rugi.

Por que preciso pagar o empréstimo de outra pessoa?

Isso é irracional. Irracional além dos limites. A vida sendo bela era, como esperado, uma desilusão. A vida é barata e suja. Amaldiçoei meu próprio destino de possuir o corpo de um Lorde Demônio.

Lordes Demônio são os piores.

Lordes Demônio, morram.

“Me desculpa, mas esta não entende o que Vossa Majestade quer dizer.”

“Estou dizendo que foi um retardado chamado Dantalian que fez o empréstimo…!”

Lapis Lazuli olhou para esta direção como se estivesse olhando para algo estragado.

Não é Vossa Majestade esse Dantalian, é o que seus olhos estão me perguntando. Sim. Outras pessoas além de eu mesmo provavelmente não entenderiam o que eu disse. Isso é óbvio…

“Se é realmente tão difícil, então há a opção de declarar falência.”

“Eu deveria esta preocupado com falência desde o começo, huh. Ahaha.”

Olá, pessoas da nação.

Este é um cidadão exemplar que se tornou Lorde Demônio.

Quando falamos sobre Lordes Demônio, você pensaria que estariam comandando um exército de demônios e impiedosamente devastando humanos, mas, por alguma razão, aparentemente não tenho nada.

Eu pensei que era injusto quando quase morri para aventureiros logo ao abrir meus olhos, mas agora você me diz para pagar um empréstimo? Onde eu deveria ir para lidar com tamanha injustiça? À polícia? À corte? Ou talvez um hospital psiquiátrico?

Eu apenas queria viver o resto da minha vida como NEET no canto da minha casa. Pacificamente. Sem causar problemas. Você está me bloqueando até mesmo deste pequeno desejo? O mundo está me tirando?

Quero me matar…

“Vossa Majestade. Não é embaraçoso não conseguir pagar o empréstimo. Entretanto, o que é embaraçoso é a atitude de não tentar pagá-lo. O que Vossa Majestade quer dizer com ter perdido vossas memórias? Como poderia um grande Lorde Demônio como Vossa Majestade recorrer a tal desculpa infantil?”

“Eu realmente sofri perda de memória parcial!”

“…haaa. Claro.”

“Você realmente tem a habilidade de irritar as pessoas, huh?!”

Os cantos de minha boca contorceram.

“Que seja, me dê uma semana. Apenas uma semana. Assim que uma semana passar, farei qualquer coisa que disser.”

“Esta deverá esperar por mais um dia.”

“Tão frugal…!”

Segundo dia.

Era manhã e estava me levantando da cama, mas como se estivesse me esperando, Lapis Lazuli entrou no quarto. Devo adicionar que tenho o costume de dormir despido.

Baseado em uma conclusão lógica, quando Lapis Lazuli invadiu meu quarto, estava brincando com um novo estilo de sequer vestir minhas roupas íntimas. Assim, logo que a vi, soltei um grito.

“Saia! Falei para sair!”

“Vossa Majestade. Os juros…”

“Não estou vestindo nada embaixo!”

“Não há problemas. Esta não se importa com o corpo de Vossa Majestade.”

“Eu ligo!”

Joguei um travesseiro nela com toda minha força.

Lapis Lazuli não moveu sequer um passo e deixou-se ser acertada. Claro, o ataque não funcionou. Seu rosto ainda estava calmo e sem emoções.

“Esta dirá novamente, mas declarar falência também é uma boa ideia. Se Vossa Majestade não consegue possivelmente pagar a dívida, então, por favor, considere esta opção.”

“…irei te ouvir.”

Eu falei enquanto me vestia.

Esta dívida tubarão está me dando uns nervos.

“O que aconteceria se eu declarasse falência?”

“Para começar, nossa firma reivindicaria todos os direitos de seu castelo.”

Eles confiscariam minha moradia.

Um lindo inferno de vida já estava se abrindo diante de mim.

“Depois disso, nossa firma faria alguns pedidos a Vossa Majestade. Tudo que Vossa Majestade precisa fazer é obedecer.”

“Então seria rebaixado para uma marionete da firma…”

“Me desculpe, mas é isso.”

Já fiz este tipo de trabalho antes, então sei bem como é.

Como uma corporação apoiando um político pobre e usando-o como uma peça de xadrez. Neste mundo, é uma firma se chantageando de um Lorde Demônio na necessidade.

“Olhe o seu redor, Lazuli. Sou um Lorde Demônio sem nada.”

Sinceramente disse a ela.

“Sequer seria divertido me usar como marionete.”

“Isso não é um problema. Há infinitos usos econômicos apenas por simplesmente ser um Lorde Demônio. Os executivos de nossa firma estão colocando bastante expectativas em Vossa Majestade, Dantalian.”

“Você é realmente bem honesta!”

“Infelizmente, o único produto que Vossa Majestade pode comprar desta é honestidade.”

Mas você não tem nada, então não pode comprar nada, de qualquer jeito.

Foi o que ela implicou com suas palavras.

Não gostei dela.

Realmente não gostei dela.

A odiei tanto que queria pisar em seu pé.

“…Vossa Majestade?”

“O que foi?”

“Vossa Majestade está pisando no pé esquerdo desta.”

“Eu considero um motivo de orgulho que meus pensamentos e ações se alinharam.”

“Isto machuca.”

“Você não parece estar em dor.”

“Me desculpe…mas na verdade sinto prazer disto.”

“Você era uma pervertida?!”

“Apesar das aparências, há sangue de súcubo misturado no sangue desta.”

“Não foi você que disse da última vez que todas súcubos serem pervertidas era apenas preconceito! Você mesmo disse isso!”

“Por favor, abandone o pré-conceito que preconceito não é nada porém preconceito.”

“Por que você está agindo toda superiora e empoderada…!”

“Desculpe-me, mas sou alguém bem competente.”

“Irritante! Você é realmente irritante!”

“Sou uma mestiça de humano e súcubo. Minha posição é tão baixa que sou considerada exilada. Nascida como órfã, vaguei o fundo das ruas por 20 anos. Porém, consegui me suceder na vida apenas com minha habilidade. Atualmente sou uma colarinho branco trabalhando para a maior firma do continente dos demônios, Keuncuska. E para acrescentar, estou aqui como consultante exclusiva para Vossa Majestade Dantalian.”

“Você é realmente competente…!?”

“Exatamente. É um nível completamente diferente de Vossa Majestade que nasceu como Lorde Demônio. Porém, Vossa Majestade também é um Lorde Demônio e ainda não conquistou nada, mas esta conseguiu subir longe na vida através de sua própria habilidade.”

“Você é competente, mas como esperado, você também é irritante. O que é isso?”

“Meus perdões. Já que esta é sempre honesta com Vossa Majestade.”

“Se isso é honestidade, então o mundo seria melhor se todos fossem mentirosos.”

Me pergunto porquê.

Esta pessoa não estava insultando a mim, mas Dantalian, e mesmo assim me senti ofendido. A garota vazia de emoções atirando comentários maliciosos em mim perfurou meu peito.

“Deixarei isto claro. Não planejo me tornar marionete de alguém.”

“Entendido.”

Lapis Lazuli acenou com a cabeça.

“Então pague a dívida.”

“Desculpe, mas não tenho dinheiro também. Tsk tsk, é uma vergonha. Eu quero te dar dinheiro, mas meus bolsos estão tão vazios que não posso! Haha! Ahahaha!”

”…”

Na verdade, há 80 Libra escondido embaixo de minha cama.

Ali está o dinheiro que recuperei dos aventureiros depois de arriscar minha vida. Como se eu fosse dá-lo para uma súcubo frugal para-sempre-em-menstruação!

“Vossa Majestade. Você realmente tem a vontade de pagar sua dívida?”

“Definitivamente. Sou um homem que está sempre queimando em vontade. Aah, que tragédia. Eu sinceramente gostaria de ter dar dinheiro, mas infelizmente, já que estou de carteira lisa, nada posso fazer. Restrições. Essas restrições.”

“Então trabalhe para pagar.”

“Eh…?”

A mão direita de Lapis Lazuli brilhou fortemente.

Um círculo mágico rosa claro se formou por um momento logo antes da Lapis Lazuli estar segurando uma picareta.

Uma picareta.

É algo que você veria trabalhadores braçais usando em minas.

“…por que está me dando isto?”

“Vossa Majestade não sabe? Comparado com outras áreas, castelos de Lordes Demônio têm uma alta concentração de energia mágica. Perfeitamente, o castelo de Vossa Majestade é uma caverna, então se Vossa Majestade escolher qualquer depósito e resolver minerar, então Vossa Majestade imediatamente conseguiria pedras mágicas. Pedras mágicas com uma alta concentração de energia mágica podem ser vendidas por um preço bem alto.”

“Você está me dizendo para me tornar um minerador e trabalhar?”

“Sim.”

“Você está séria?”

Eu involuntariamente falei com honoríficos.

Tal choque me fez esquecer por um momento que sou um Lorde Demônio.

“Vossa Majestade não disse que estava queimando de vontade?”

Lapis Lazuli me deu a picareta.

Encarei fixamente o pedaço de madeira com um pedaço de ferro.

”…”

CLANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLAAANG………

E assim no terceiro dia.

Encarei Lapis Lazuli ferozmente.

“—declaro falência.”

“Mas se passou apenas um dia.”

“É um milagre que consegui aguentar 30 minutos de trabalho braçal!”

Joguei a picareta o mais longe que pude.

Meu corpo estava gritando por causa dos meus músculos doloridos. Como uma pessoa que pretendia se tornar um esplêndido NEET vivendo no canto de minha casa, trabalho braçal era demais para mim. Também não há ganhos. Mesmo se eu batesse a picareta o dia todo, o máximo de dinheiro que conseguiria seria uma única moeda de prata.

“Até parece que vou continuar fazendo isto!”

“É apenas que Vossa Majestade vangloriou-se tanto que acabei criando expectativas.”

“A eficiência não é a pior? A eficiência! Se eu lucrar 1 prata todo dia, então mesmo se eu trabalhasse por um mês inteiro, o máximo que eu faria seriam 6 ouro! Os juros só deste mês são 80 Libra, e isso ainda seria dez vezes mais do que eu lucraria. Como você espera que eu gaste meu tempo minerando!

”…”

Lapis Lazuli subitamente parou de falar.

Seus olhos azuis se arregalaram levemente. Por algum motivo, acho que ela se surpreendeu comigo. É incrivelmente raro para a Lapis Lazuli mostrar emoções.

Isso é estranho.

Nada que eu disse agora foi estranho. Pelo que consigo dizer, não há razão para se surpreender também. Me pergunto por que Lapis Lazuli, cujo normalmente é ausente de emoções, estava surpresa.

“Por que você está me olhando desse jeito?”

“…perdões. Esta não esperava que Vossa Majestade conseguiria fazer aritmética simples. Era tão inesperado que esta ficou sem palavras.”

Uma resposta ultrajante que foi além das minhas expectativas!

“A dedução de Vossa Majestade está correta. Seria difícil pagar a dívida apenas minerando.”

“Sim. Sendo você, não duvido que concordaria…espera. Se você sabia que seria difícil pagar a dívida através deste método, então por que me fez minerar em primeiro lugar?”

“Esta não entende o que Vossa Majestade está falando. Como uma humilde existência como esta poderia possivelmente fazer um Lorde Demônio fazer algo. Tudo que esta fez foi presentear Vossa Majestade uma picareta.”

“Ei, esta puta…?”

Lapis Lazuli me olhou com olhos oblíquos.

“Lazuli. Esta é a primeira vez que conheci uma mulher como você.”

“Eu não mereço tal elogio.”

“Não estou brincando.”

Uma vida com mais de 20 anos.

A única mulher que me perturbou excluindo minha mãe, foi minha segunda meia-irmã mais nova. Deixando de lado do fato dela ser mestiça e exilada, é incrível que Lapis Lazuli ainda está de pé.

Por exemplo.

Eu estava propositalmente tratando Lapis Lazuli com afeição. Minha meta são pontos de afeição. Um Lorde Demônio como eu tratando igualmente alguém de baixa hierarquia. Tinha julgado que isto apenas seria suficiente para aumentar sua afeição consideravelmente.

Porém, foi uma falha.

Se eu falasse com ela astutamente, então ela me responderia astutamente. Se eu fizesse uma piada, então ela, sem emoções, responderia com uma piada.

É isso.

Ela deu a impressão de que ‘já que um Lorde Demônio como eu está querendo conversar desta maneira, então seria apenas apropriado me agradar.’ Resultando com ela não se abrindo para mim.

Como a necessidade de cumprimentar como etiqueta social Lapis Lazuli se referia a mim apenas com uma atitude fria e e profissional.

…e assim, o tempo passou indiferente.

[Capítulo Anterior]            [Índice]            [Próximo Capítulo]