Patch: 66,91%


@Yuu 12/5/2015

Hello,

“— Está aqui, finalmente, yaaay!” Ou assim me disseram pelo Skype. Heh.

Estarei disponibilizando para vocês hoje o patch mais atual, foram vários meses de trabalho duro, então vamos lá!

Primeiramente eu gostaria de dizer obrigado para o Odnan, o LM e o Seiya, pela grande ajuda que eles tem me dado nesse ano inteiro de projeto, mesmo apesar de eu encher (e muito) o saco deles de tempos em tempos, nós estamos firmes até hoje. Valeu galera!

Estou mudando o modo de numerar os lançamentos, para ficar mais simplificado, cada lançamento agora terá uma porcentagem no nome, essa porcentagem indica o quão atualizado o patch é, maior a porcentagem, maior o conteúdo traduzido e a quantidade de possíveis erros corrigidos. Caso seja lançado uma segunda versão com a mesma porcentagem, o nome será seguido de um número, ex: 1,2,3 etc. Aqui vale a mesma regra, maior o número, mais atualizado é o patch, simples não? Bom, isso deve acabar com as dificuldades para identificar as versões, não que faça muita diferença também, pois sempre deixo apenas o último patch disponível no blog, então em caso de dúvidas basta dar uma passada por aqui e fazer o download.

Sem mais delongas, vamos para o conteúdo:
— Update não revisado: 66.91% – 05/12/2015
– Rota Comum 100% traduzida.
– Rota da Kotori 100% traduzida.
– Rota da Chihaya 100% traduzida.
– Rota da Lucia 100% traduzida.
– Vários erros ortográficos corrigidos.
– Várias frases revisadas e modificadas.
– Aba Monstro e Missões 100% traduzidas.
– 98% das imagens traduzidas.
– Revisado até o dia 29 de Outubro.
– ????

E é isso, o download pode estar sendo feito na página inicial ou na página do Rewrite.
Espero que gostem, qualquer dúvida me pergunte nos comentários.

Have a nice day,
Yuu.