Time Epitaph


@Yuu 6/8/2018

Hello, Yuu aqui!

Postagem rápida, pois tenho pouco tempo.

Recebi mais arquivos traduzidos de Fate, mas ainda não atualizei a página, farei assim que der. Algumas pessoas me enviaram e-mail oferecendo ajuda, quero que saibam que eu já os vi na minha caixa de entrada, mas não deu tempo de responder ainda. Mas fiquem tranquilos, não esqueci/ignorei vocês. Tentarei responder assim que possível, se não der até a E3, respondo durante a E3 (é uma semana sagrada para todo gamer/amante de tecnologia, então FAREI tempo, nem que tenha de tirar você sabe de onde).

Outra coisa, independente de como você aí lendo este texto chegou aqui. Se deu uma olhada nos nossos projetos, achou legal, quer apoiar, ou algo do tipo. Dá uma divulgada por aí. Estamos precisando de revisores, o Seiya se encontra AWOL no momento (foi raptado pela namorada). Precisamos de alguém familiarizado com as regrinhas de português e com tempo suficiente para fazer edições no texto, se souber japonês é ainda melhor (já que jogar tudo para o Odnyan fazer é sacanagem…).

Graças a almas benevolentes que não viviam queimando o modem, boa parte das imagens foram editadas. Sobrou umas coisas bestas e outra parte eu já tinha feito. Então no momento não há mais necessidade de editores gráficos. Abraço ao Matheus, valeu bro!

Duh, tenho que automatizar esse processo de atualizar progresso, fazer manualmente é tão… sem classe, lol. Aceito sugestões de framework.

Bem, é isso. Deixo Time (Pink Floyd) e Epitaph (King Crimson) como título da postagem, pois são as músicas que escutei ao escreve-la. < Isso é importante! Hmph!

See ya!