A dança das estações...


@Yuu 9/26/2017
Hello! Hey, gentie! Tudo certo? Como provavelmente podem ver ali em cima (ali ó ^), Yuu aqui! Aw meow! Já estamos em setembro, bleh! Daqui a pouco chega outubro, novembro e então dezembro (não me diga!), meh. Mas ti me entende, né? Né? Aquela DOR que chega ao ver que o ano está acabando, acabando! Estamos ficando mais velhos, mais ferrados, e com menos tempo. Bem, tempo tem, sempre tem, exceto quando não; mas ti me entende, né? Né? De qualquer forma! Hoje trago-lhes algumas atualizações, como de costume, a cada alguns meses.

Vamos começar por... jaka, jaka, jakaaaaaa… jan! Fate/stay night! Afinal, como Rewrite já está completo, é de Fate que muitos vem perguntar. Pois então, senhor ou senhorita impaciente, creio que já estejas familiarizado, mas pode sempre estar checando o progresso AQUI, sempre estou respondendo os comentários também, então qualquer dúvida, já sabe né, só perguntar.

Bem, não posso dizer que houve muito progresso recentemente, em parte estamos ocupados com a universidade, e com outros aspectos da vida, como o trabalho (apesar de sermos apenas cinco). Mas estamos todos vivos! Inclusive apareceu um bro promissor a novo membro, ele está ajudando com a edição gráfica no momento, veremos no que vai dar, mas tenho um bom pressentimento (isto é, se ele não sumir; não suma bro!). Foi encaminhado alguns scripts para revisão, devem ficar prontos em breve também, e logo pretendo fazer um beta fechado, se tudo ocorrer bem posso estar vendo a possibilidade de um patch parcial contendo o prólogo, mas nada certo ainda. Como alguns de vocês devem saber, Heaven’s Feel está quase todo traduzido, graças ao Jean do Fate Sekai, que vem traduzindo há um bom tempo, estou no aguardo do restante dos scripts para começar a inseri-los dentro da novel.

Booom! Acho que de Fate é isso, lembrando que podes sempre estar checando a página do projeto, qualquer coisa faz umas perguntinhas por lá, quem sabe algo bom não acontece.

Agora sobre outras coisinhas, que de coisinhas não tem nada. (Ei! Não pare de ler!)

Hm…? Como anda Dungeon Defense? Eu não sou responsável por este, então qualquer dúvida pergunte na página dele, para o @Seiya.

Então… estou divulgando para vocês hoje (meus fiéis seguidores que leem mas não comentam, eu entendo, vocês comentam de lá do fundo do coraçãozinho, é uma conexão mais profunda, umu!), um projeto de tradução de… KANON! Isto mesmo que ti leres! Kanon! A primeira Visual Novel do grupo Key. Ela está sendo traduzida pelo Tsuki VNSubs (podem conferir AQUI), que inclusive, está precisando de tradutores, revisores e editores gráficos, sabem né, a coisa toda. Então, dá uma passada por lá e dá aquele apoio maroto, nem que seja apenas um comentáriozinho motivador, come awn!

Hm…falta alguma coisa…? Oh! É mesmo.

Alguns de vocês podem vir a notar, talvez, sei lá, é possível, que não está mais disponível o nosso widget do Discord no rodapé da página inicial. Bem, não se desesperem (não acho que vão mesmo), o que acontece é que eu fechei o Discord do grupo ao público, e também removi todos os membros inativos que estavam no servidor, então não se surpreenda se acordar e ver que nosso servidor sumiu da sua lista, fores removido, R.I.P. Caso ti esteja entre os infelizes que tomaram kick, mesmo você sendo um membro ativo, deixe um comentário aqui avisando que eu lhe envio um convite novamente por e-mail, normalmente o mesmo que usar para fazer o comentário.

E também, junto ao @Djank do Daisuki Traduções, estou trabalhando em um database reunindo todas as traduções de VNs já feitas em um só lugar, esperem novidades em relação a isso eventualmente.

Por falar no @Djank, ele é o dono do Daisuki Traduções (link AQUI), que também está à procura de tradutores. Eles traduziram Life With A Slave -Teaching Feeling-, e estão traduzindo Hanahira! e Artificial Academy 2. Deem uma conferida também!

Acho que é isto, hm… yeah, é isso.

Have a nice day, Yuu.