Update: Dungeon Defense


@Seiya 4/17/2017

Olá Meowers! É o @Seiya postando, e este post é para falar sobre Dungeon Defense.

Primeiro de tudo: não estou dropando. E nem estarei entrando em "hiato" longo (porque teoricamente, estive em hiato por 2 semanas).

Estive anêmico essas duas últimas semanas (duas primeiras semanas de abril), e não estava conseguindo revisar nem traduzir. Agora estou melhor, mas também estarei ocupado esta semana.

Pretendo lançar PDF+ePub antes de começar o próximo volume, e este volume está em fase de revisão final. Estou atualmente na primeira parte do quarto capítulo, então estimo que devo conseguir terminar até antes do começo de maio. Se quiserem acompanhar as situações das traduções do nosso grupo mais de perto (e de alguns outros grupos), entrem no nosso Discord e fiquem ligados no canal #tl-status!

Perdões por minha ausência, farei meu melhor quando for resumir!