Dungeon Defense Volume 1 - Capítulo 2 (Parte 2)


@Seiya 2/16/2017

▯O Mais Fraco Lorde Demônio, Rank 71º, Dantalian Calendário do Império: Ano 1505, Mês 4, Dia 4 Castelo do Lorde Demônio Dantalian

“O tesouro está em Minlakdong.”

Eles franziram suas sobrancelhas.

“Mayirock…o quê?”

“Minlakdong. Está em Minlakdong.”

Novamente contei-lhes o local do tesouro.

Como eu supostamente deveria saber onde o tesouro deste castelo está?

E se eu sinceramente respondesse ‘Eu não sei onde está’, uma lâmina provavelmente voaria em minha direção. Eu disse qualquer coisa que me viesse à cabeça afim de manter seu interesse.

Devo atentamente prestar atenção em suas reações.

“Millak, Mooirakkutoung…essa maldita pronunciação estranha!”

“Você não conhece? Aqui, deixa eu escrever.”

Oferecendo-me para escrever, me agachei e escrevi no chão da caverna.

Não tenho nenhum utensílio de escrita, mas derramei bastante sangue. Mergulhando o dedo em meu próprio sangue, casualmente escrevi a palavra.

민락동 民樂洞

A primeira linha está em coreano. A segunda em chinês.

Eu levemente virei minha linha de visão para observar suas reações.

“Ei, aproxime a tocha.”

“Não tenho ideia…haviam letras como essa?”

Eles se encararam e começaram a conversar.

“Ninguém daqui ao menos sabe ler.”

“Sim, mas o formato é completamente diferente.”

Certo.

Entendi os básicos do idioma.

Eu estava ouvindo tudo o que eles diziam em coreano. Porém, não entenderam as palavras escritas.

Concluindo, só porque estou ouvindo as coisas em coreano não significa que eles também estão.

Há duas possibilidades.

Um, a pronúncia é a mesma, mas as letras são diferentes. Ou dois, ambas pronunciação e letras são diferentes, mas, por algum motivo, apenas eu ouço em coreano.

Qual delas é a resposta?

Decidi testar imediatamente.

“É apenas natural vocês não reconhecerem, cavalheiros. Esta é uma linguagem demoníaca antiga. Para completamente conseguir proteger o tesouro e magicamente selá-lo, tive de usar do mesmo.”

“Magia?”

“Sim. O cofre não abrirá para aqueles que não entendem a língua.”

Os homens fizeram uma comoção.

A resposta foi revelada por esta conversa.

Estava falando em idiomas completamente diferentes do coreano.

Como eu sei? Porque acabei de falar em idiomas estrangeiros.

Primeira frase em inglês, segunda em alemão, terceira em chinês, e quarta em japonês. E mesmo assim estes homens me entenderam perfeitamente.

Eu não sei qual é o princípio, mas a conversa estava sendo automaticamente traduzida.

“Sr. Lorde Demônio. Nós, hm, precisamos entender essa coisa de linguagem demoníaca antiga para abrir o cofre?”

“Sim, é claro.”

“Hmmm.”

O homem franziu suas sobrancelhas.

—este homem está tentando me matar.

Ele prometeu poupar minha vida se lhe contasse onde está o cofre secreto, mas isso foi uma grande mentira. Dá para dizer pelo resto quando alguém está descaradamente mentindo.

Logo dei-lhes uma razão para me manter vivo.

“Certo, honorável Lorde Demônio. Gostei deste acordo justo.”

O homem perfeitamente caiu na minha mentira.

“Acho que podemos ser bons amigos. Então, onde exatamente fica esse Mooirakkutoung?”

“Há uma passagem secreta onde eu estava.”

“No quarto do Lorde Demônio? Não havia nada lá quando checamos.”

“Não é isso. No meu quarto, reconhecerá apenas a mim e abrirá…a passagem secreta que abre apenas com a minha mão.”

“Um dispositivo mágico. Certo.”

O homem agarrou meu braço e me levantou às forças.

Uma horrível dor se espalhou ao redor do meu tornozelo direito. Não consegui segurar meu grito desta vez.

“Aaaaa!”

“Ah. Sua perna está quebrada.”

O homem estalou sua língua.

“Novato! Carregará Vossa Excelência, Dantalian.”

“Entendido, capitão.”

Um homem jovem, no qual presumo ser o novato, veio me dar suporte. Ele tem uma adaga junto a seu cinto. O capitão do grupo de aventureiros então gritou.

“Hora de andar, garotos!”

O grupo de dez aventureiros prosseguiu adentro da caverna.

Estas pessoas aparentemente sabem onde fica o quarto do Lorde Demônio. Tive sorte, pois não tenho a miníma ideia de onde é.

Se tivessem me mandado guiá-los até meu quarto, provavelmente teria morrido ali.

Um alarme tocou com um ‘piin~.

[1. Aceitar a oferta do aventureiro capitão Riff.]

[2. Declinar a oferta do aventureiro capitão Riff.]

A primeira escolha brilhou fortemente, e então novas palavras surgiram. A escolha não foi selecionada porque pensei em selecioná-la, mas sim por causa das minhas ações.

[Superou a crise com artimanha eloquência.]

[Aviso. Ações tomadas durante o tutorial afetarão seus stats.]

Superei a crise.

Em outras palavras, significa que eu estaria em uma situação realmente grave se não tivesse mentido para eles. Esse pensamento desnecessário me causou calafrios.

Estas pessoas não estavam brincando.

Viver ou morrer, eis a questão.

Eu mal passei pelo primeiro obstáculo.

De qualquer jeito, preciso sobreviver.

O grupo de aventureiros continuou andando pela caverna.

“Que tal matá-lo agora…”

“Isso aí. Não somos um grupo de ladrões. Ao invés de ficarmos perdendo nosso tempo por um cofre secreto, poderíamos terminar isto aqui…”

“Eu não sei quanto a vocês, mas concordo com o capitão. Nada de ruim sobre conseguir uma grana extra…”

Conseguia ouvir os aventureiros conversando adiante de mim.

Eu não ligo se vocês querem discutir se eu devo viver ou morrer, mas não poderiam falar num volume em que eu não consiga ouvir? Não é difícil.

Eles não têm etiqueta.

“Ei. Mesmo com o joelho torcido, ele não está muito devagar?”

“Como eu disse, ele provavelmente está ganhando tempo.”

Já estão no ponto de fazerem comentários sarcásticos.

O nível destes aventureiros que me capturaram não é muito bom.

Eles irradiam pobreza. A lâmina de suas armas estão denteadas. É a prova de que não cuidam de seu próprio equipamento. Nos padrões do jogo, eles seriam rank F. Um grupo de aventureiros do menor nível. Este é o nível deles.

Eles seriam aniquilados por uns 20 goblins. [NT: aniquilados = wiped]

…porém, incapaz de comandar esses goblins que estão por toda parte, é o nível do Lorde Demônio Dantalian.

“Vossa Excelência, Lorde Demônio. Meus companheiros estão um certo impacientes.”

O homem chamado Riff me informou com um sorriso.

Eu abaixei minha cabeça.

“Perdoe-me. Tentarei andar mais rápido.”

“Uma boa e rápida resposta. Muito bom.”

Ele falava como se eu fosse inferior.

Me decidi. Vou destruir essa sua cara de orgulhoso, definitivamente. Vou arrastar a cara deste homem na lama.

Não terei misericórdia mesmo se me pedir depois. Espere ansiosamente, Riff.

“Nós, aventureiros, temos uma doença ocupacional. Parece que estão suspeito que Vossa Excelência está tentando nos iludir. De que está ganhando tempo para fazer algo conosco.”

“Isso é impossível.”

Respondi imediatamente.

Não há ganhos em contá-los a verdade.

Agora, hora de começar a atuação.

“Eu também costumava ter subordinados. Goblins, imps, orcs…nada especial, mas ainda eram meus preciosos subordinados. Porém, antes de vocês, cavalheiros, grupos de aventureiros atacaram este castelo três vezes seguidas.”

Meus olhos começaram a lacrimejar.

Eu tenho a habilidade de chorar quando quiser. É necessário um pequeno truque. Uma habilidade especial que minhas irmãs mais novas me ensinaram.

“Vocês, cavalheiros, são o quarto grupo a chegar em meu castelo. Todos meus subordinados já estão mortos. Até mesmo os pequenos que estiveram comigo por mais de 30 anos. Todos eles…”

“H-hmm?”

Riff entrou em pânico.

“Estou certo, Vossa Excelência, que não está chorando, você está?”

“N-não. Chorar? Nunca.”

Falei como uma criança desesperadamente segurando seu choro.

“É que entre eles, havia uma babá que tomou conta de mim desde que eu era criança. Sim. Ela se parecia com um orc. Isso é porque ela era uma orc. Mas ela sinceramente tomou conta de mim. Até mesmo a chamava de ‘mãe’. Há uma semana, ela foi apunhalada no peito por uma lança de um aventureiro, e morreu…”

Choro deplorável ecoou pela caverna.

“Bom. Então, o que eu deveria dizer. Uma pena. Você tem minhas condolências.”

“Ela me segurou até seu fim. Mesmo depois de apunhalada, mesmo depois de derramar tanto sangue, ela continuou fortemente me segurando para me proteger da chuva de flechas. Pessoal, eu não consigo me esquecer das emoções que passei naquele momento não importa quanto eu tente…”

”…”

“Ela estava me segurando com ambos seus braços. Eu não conseguia ver nada, mas com um barulho, seu corpo tremeu. Barulho atrás de barulho, seu corpo continuava tremendo. Não estava entendendo o que estava acontecendo no começo, porém, logo percebi que era por causa das flechas. Para cada flecha, seu corpo tremia. E mesmo assim…”

Deixe uma lágrima cair aqui.

Meu ato estava prestes a alcançar seu clímax.

“E mesmo assim, ela estava sorrindo para mim! Sim, ela continuou sorrindo até o fim. Não estava sano. Pensei que iria enlouquecer. A pessoa mais importante no mundo para mim estava morrendo bem na minha frente…morrendo para me proteger, estava até sorrindo…o que eu supostamente deveria falar!?”

Eu cobri meu rosto com minhas mãos.

Um fraco choro escapou dentre meus dedos.

“Perguntei se doía. Perguntei se estava em dor, mas sabe o que ela respondeu?”

“‘Estou bem, jovem mestre’.”

Silêncio estava dominando o ambiente.

Os aventureiros foram cativados pela minha história em algum momento e estavam quietos.

Meu pai me treinou para ser um ator desde criança.

Eu até passei por um teste. Vá em um café e converse no celular.

A verdade é, o celular estava mudo. Mas eu pretendi estar argumentando com minha namorada.

‘Me desculpe, me desculpe por tudo’.

‘Farei melhor daqui em diante’.

Atuação improvisada.

No começo, a reação dos outros clientes era irritação.

Eles estavam simplesmente relaxando em um café, então repentinamente aparece um estudante do médio e começa a falar alto no celular.

Foi simpatia.

Eles experienciaram a mesma coisa antes. Juraram amor para alguém em algum ponto de suas vidas. Sentindo empatia, começaram a me tratar com dó.

Esta foi a reação de pessoas modernas que já experienciaram todos os tipos de estimulações de dramas românticos e filmes.

As pessoas deste mundo, que no máximo escutaram as lamentações de um poeta errante, desculpe-me dizer, mas não são nada para mim.

Da mais sutil expressão facial para o mais formoso detalhe.

Usando-os à minha vontade, atuei intensamente.

“Está tudo bem, ela disse…e então morreu.”

”…”

“Agora nada mais tenho. Tinha dois goblins, mas os dispensei. Não preciso deles… É por isso que não precisam suspeitar. Realmente não há mais nada aqui.”

Cobri novamente meu rosto e lamentei.

Minha atuação, que poderia fazer um ator francês chorar, acaba aqui.

Neste ambiente depressivo, os aventureiros começaram a cochichar entre si.

“Ei, ei. Quem fez o honorável Lorde Demônio chorar?”

“Eu também não sabia que ele estava nessas circunstâncias.”

“Estava me perguntando porque não há seguranças. Outros grupos já limparam este lugar.”

“Então ele repentinamente perdeu tudo. Tsk tsk…”

Como previa, empatia.

Ocorreu algo que também não previ. Era a notificação branca que apareceu no meio do ar.

[Sua eloquência perversa cativou as pessoas.]

[A afeição do aventureiro Riff subiu por 2.]

[A afeição do aventureiro Dail subiu por 1.]

Então também existe um sistema de afeição, huh.

Isso facilita as coisas.

“Apesar de que estou feliz de ter conhecido vocês.”

Levemente sorri.

Dando a sensação de que passei pelas tristezas e alegrias da vida.

“Vocês não imediatamente mataram um Lorde Demônio como eu. Vocês mostraram consideração para mim que estava seriamente ferido, e até estão me ajudando deste jeito. Esta é a primeira vez que conheci aventureiros tão gentis como vocês em toda a minha vida… Realmente achava que todos aventureiros eram pessoas perversas como aquelas que mataram minha babá!”

Isso é uma mentira.

Uma baita mentira.

Eu sabia que vocês pretendiam me matar logo que me viram. Provavelmente apenas abaixaram suas armas porque queriam meu dinheiro. Perverso, como descrito.

Porém, não há humano que não goste de ser bajulado. Os aventureiros embaraçosamente passavam suas mãos em suas barbas.

“Não, realmente não fizemos muito…”

“Tudo porque Vossa Excelência cooperou de boa vontade.”

[A afeição do aventureiro Riff subiu por 4.]

[A afeição do aventureiro Dail subiu por 3.]

A afeição dos outros aventureiros também subiu.

Eles começaram a abaixar suas guardas? Comparado com antes, a quantidade de pontos que subiu foi maior. Minha atuação apropriadamente os alcançou.

Com um rosto encharcado de lágrimas, fiz um largo sorriso.

“Desculpe-me por atrasá-los. Então, vamos até o cofre?”

”…”

Não era um sorriso de felicidade, mas um sorriso forçado para me corresponder com os outros. Eu enfatizei esse sentimento. De modo que plantasse culpa neles.

Um dos aventureiros forçou uma tosse.

“Ehem. Então, hm, não há motivos para nos apressarmos.”

“Ele está certo. O cofre não vai criar pernas e sair correndo.”

“Já que o pé de Vossa Excelência dói tanto, vamos devagar. Ele disse que não há mais demônios.”

O ambiente ficou dócil.

Há um ditado que diz que o animal mais assustador na Terra são os humanos, mas penso o contrário. Humanos são os animais no qual mais me sinto seguro com.

Eu não posso enganar um urso. Se eu encontrasse um javali selvagem, o máximo que um fracote como eu poderia fazer é ser morto.

Mas, humanos.

Humanos podem ser enganados.

Através de uma performance, você pode brincar com o coração dos outros.

‘Filho.’

‘Você é muito mais diabólico do que eu.’

Meu pai estava certo.

Não queria admitir, mas tenho um talento natural para enganar pessoas.

Pessoalmente, não considero uma habilidade necessária. É muito mais bonito ganhar a confiança alheia com sinceridade do que através de mentiras.

É por isso que eu evitava usar falsidade ao menos que sentisse que minha vida estivesse em perigo. Algo como ser bom em mentir, não é uma habilidade para se gabar.

É a mesma coisa agora.

“Ah, mas”

Se estes aventureiros não tivessem ameaçado minha vida.

Se eles tivessem se aproximado com mais cortesia.

Eu não mostraria minhas presas.

“Pessoal— se demorarmos muito, outros grupos de aventureiros podem aparecer.”

“O quê?”

“Como vocês sabem, não há sequer um goblin sobrando em meu castelo. Sendo um castelo vazio, outros aventureiros provavelmente virão pelo tesouro também. Isso pode ser problemático para vocês…”

Os aventureiros trocaram olhares inseguros.

Não há monstros no castelo. Mesmo se houver algum, estes homens podem usar a mim, o Lorde Demônio, como refém. Mas há algo mais perigoso do que monstros.

Outros humanos.

Aventureiros competem rigorosamente entre si. O tesouro no castelo de um Lorde Demônio. A recompensa pela cabeça do Lorde Demônio…qualquer um iria querer colocar suas mãos neles. Mesmo se tivessem que matar outros humanos.

Em <Dungeon Attack>, o herói não lutava apenas contra demônios. Haviam vários grupos de aventureiros que o assaltavam atrás de sua fortuna. Se autoproclamavam aventureiros, mas não eram diferente de um grupo de ladrões.

“Droga. Não considerei isso.”

“Não temos certeza de que outros aventureiros irão vir.”

Os homens não gostaram da ideia. Eles estão seriamente considerando minha mentira.

“Idiota. Você não ouviu que este lugar já foi assaltado três vezes? Outros lobos que ouviram o rumor irão vir.”

“Ruim. Isso é ruim… Acabamos de capturar o Lorde Demônio, e agora você está me dizendo que preciso arriscar minha vida contra outros aventureiros ativos? Não brinque comigo.”

“Bosta. Como se fôssemos entregá-lo para um bando de cachorros.”

Eles eram aventureiros que acabaram de deixar sua terra natal pela primeira vez por dinheiro fácil. Não conseguiam conter a excitação quando foram apresentados a chance de mudarem suas vidas.

“Pessoal.”

Falei em uma voz calma. Seus olhares naturalmente estavam em mim.

“Neste mesmo momento, outros aventureiros podem estar se aproximando. Que tal irmos até o cofre primeiro? Não temos muito tempo. Podemos discutir enquanto agimos.”

Os homens se encararam e acenaram com a cabeça.

“Vossa Excelência está certo. Vamos pegar o tesouro primeiro. Bora!”

“Vamos lá! Não temos o direito de mostrar nossas caras em Jalsen sem um machucado ou dois.”

Enquanto falando alto, os aventureiros voltaram a marchar.

Ótimo.

Isto era o suficiente por enquanto.

Eu os dei uma sugestão aceitável. Suas guardas contra o Lorde Demônio Dantalian pode não ter sumido por completo, mas ao menos não me veem como ‘inimigo’ por enquanto. A afeição deles continuou crescendo. Isso é um bom sinal…

“Novato, carregue Vossa Excelência em suas costas. Assim será mais rápido.”

“Entendido, capitão!”

O homem me levantou imediatamente.

“Ah, muitíssimo obrigado.”

“O que você come para ser tão leve? Você parece normal por fora, mas é como se estivesse vazio por dentro.”

Como se eu não pesasse nada, o homem andou casualmente. De repente estou sendo carregado de cavalinho, mas isso é bem melhor do que me forçar a andar.

Acho que posso falar que superei o segundo obstáculo.

Eu sou necessário para abrir o cofre do tesouro, logo dando-lhes uma razão para me manter vivo. Além disso, pude aumentar suas afeições por mim, dando a falsa impressão de que estou do lado deles. Está favorável. Porém, ainda restam dois problemas.

O primeiro problema é que não tenho ideia se o tesouro existe. Independente dos pontos de afeição ou seja lá o que, me matarão assim que perceberem minha mentira.

O outro problema é me livrar deles. Meu destino sempre será morte se eu não conseguir solucionar esses dois problemas.

‘Status base’

Levemente movi meus lábios e sussurrei.

Nada aconteceu.

Sem me desencorajar, continuei tentando.

‘Status do calabouço, situação do calabouço… Hm. Nada também, huh.’

Eu atualmente tenho a habilidade de acessar o sistema do jogo.

É apenas uma suposição, mas eu deveria conseguir usar outros janelas de status além de pontos de afeição. Por exemplo, conseguir ver o mapa do castelo. É isso que estou tentando.

Minha previsão foi logo confirmada.

‘Status do Castelo do Lorde Demônio’

Com um ‘piin~’ tocando na minha cabeça.

Palavras brancas apareceram diante de mim.

Castelo do Lorde Demônio Dantalian Tipo: Caverna Título: Nenhum Rank: F Efeito Especial: Nenhum Força Militar: Nenhuma Cidadãos: Nenhum Fortuna: 100 Libra ※O castelo está em ruínas. Crianças da vizinhança se referem a este lugar como um playground divertido. Este lugar está em perigo de ser conquistado a qualquer momento. Abra a ‘Aba de Recrutamento’ imediatamente e contrate forças.

E esta é a situação. Aparentemente, isso é tudo.

Eu estava na esperança de que tivesse sobrado alguém, mas realmente não há mais ninguém. Aqui realmente não é mais nada do que um playground infantil.

Estou agradecido de ter qualquer fortuna.

'Libra' é o nome da moeda corrente em <Dungeon Attack>. Teve um momento em que estava entediado e resolvi comparar as moedas corrente. Em dinheiro coreano, 1 libra é 500 mil won (~R$1400)

Basicamente tenho acerca de 50 milhões wons (~R$134k)

Até onde eu consigo chegar com isso?

Depois de procurar por inúmeras funções do jogo, finalmente encontrei o que queria.

‘Aba de Recrutamento’.

Uma lista semitransparente apareceu.

Monstro Estâmina Ataque Defesa Custo
Slime F F E 4 Libra
Fada Fraca F E F 8 Libra
Goblin Desertor E E F 12 Libra
Golem Fraco D D C 20 Libra

Tão fraco.

E bem caro.

Não importa como eu pensasse, 200 mil won por um slime é excessivo. Neste dia e era, você conseguiria comprar 2 vacas com esse dinheiro. Não bezerras, mas vacas. Como um slime inútil poderia ser o dobro do preço de uma vaca?

O preço provavelmente está assim por causa da dificuldade do jogo.

‘Tch. Isso atrapalha meus planos…’

Estava considerando gastar minha fortuna numa unidade de monstros. Mesmo se eu gastasse todo meu dinheiro e recrutasse 8 goblins desertores, a chance de conseguirem derrotar os aventureiros ainda seria incerto.

Não, talvez estes homens são mais patéticos do que eu acho. Será que vale a pena testar?

‘Status’

Murmurei internamente enquanto olhando para um aventureiro.

[Você não tem afeição suficiente com esta pessoa.]

[Apenas os stats mais simples estarão visíveis.]

Com o mesmo ‘piin~’ de antes, uma janela apareceu em cima da cabeça do aventureiro.

Eu aparentemente preciso de mais pontos de afeição para conseguir ver informações mais precisas.

Nome: Riff Hoffman Estâmina: E Ataque: E Defesa: E Afeição: 6

“Uhg”

Eu acidentalmente resmunguei.

Um pouco mais forte do que um golbin.

Ele certamente é fraco, mas essa pequena diferença é bastante coisa. Os outros aventureiros têm aproximadamente os mesmos stats. Mesmo se eu recrutasse 8 goblins, eles estão longe de conseguirem derrotar estes aventureiros.

O que fazer?

Não há certeza em ganhar ou perder. Deveria deixar o destino decidir e apostar? Arriscar minha vida numa aposta. Esse não é meu estilo. Prefiro aumentar minhas chances de vitória antes de ir para uma luta.

Enquanto pensava profundamente.

“Estamos quase chegando!”

Um aventureiro gritou.

Estamos quase no quarto do Lorde Demônio.

“Hah. Por que esta caverna é tão grande?”

“Esta é sua primeira vez vindo para um castelo de um Lorde Demônio. Isto não é nada. Normalmente estes castelos estão cheios de armadilhas, então você deve andar com cuidado.”

Os aventureiros estavam conversando bagunçadamente.

Não tenho muito tempo sobrando. Preciso me decidir logo.

Deveria tentar ganhar através da quantidade, recrutando várias fadas e slimes? Ou deveria recrutar o golem e surpreendê-los? Não. Ambas opções estão longe de ‘vitória garantida’. Se eu me permitir entrar em perigo…

…certo. Esta é a melhor opção.

“Certo! Vamos entrar.”

Os aventureiros invadiram o quarto.

Mordi meus lábios forçadamente. Pele cortou e sangue começou a fluir para dentro da minha boca.

Se eu pudesse calcular minhas chances, seria 70%. É pateticamente baixo para algo em que preciso arriscar minha vida. De qualquer maneira, ainda era minha melhor chance.

Pensei que estava livre desde que meu pai morreu. Fugi esperando conseguir viver uma vida pacífica.

Cheguei tão longe, e agora você me diz que estou em perigo de novo? Ser mandado para um mundo estranho e morrer sem ter mínima ideia do que está acontecendo, só porque virei um Lorde Demônio? Não me faça rir!

Quem liga se sou um Lorde Demônio ou algo assim? Se houver alguém tentando acabar com esta minha vida sem valor, então enfrentarei-os sem piedade. Irei sobreviver não importa o quê…

O quarto do Lorde Demônio estava miseravelmente destruído.

“Realmente há um tesouro aqui?”

Este lugar provavelmente já foi assaltado várias vezes. Seja a cama ou as cadeiras, a mobília de madeira estavam jogadas em cima. Seria difícil de acreditar que há algum tesouro nesta bagunça.

O capitão, Riff, falou.

“Vossa Excelência. Apresse-se e abra esse Mooirakkutoung, ou sei lá o quê.”

Eu assenti acenando com a cabeça.

“Sim, não se preocupe. Eu sei disso…ack!”

Eu cai enquanto descia das costas do novato. Eu torci meu tornozelo de propósito.

Os aventureiros reagiram em pânico.

“Ei, você está bem?”

“Ei, carregue-o direito!”

“E-está tudo bem, estou bem.”

Me levantei por conta própria com pernas trêmulas. O ponto principal da atuação é obter simpatia. Se eu me apoiar em alguém, teria o perigo deles me verem como um peso morto.

Fui até uma parede enquanto mancava.

“Pessoal, está aqui.”

“Hah? Tudo que eu vejo é uma parede.”

“Há uma gravação aqui visível apenas para Lordes Demônios. Se você colocar a mão na gravação e recitar um encantamento específico, o cofre abrirá.”

Eu menti sem perder o ritmo.

Os aventureiros estavam com uma expressão de intrigados.

“Oh. Magia, huh.”

Aventureiros iniciantes são ignorantes em relação à magia, como estes aventureiros que são originalmente simples fazendeiros ou lenhadores. A maioria destes homens, provavelmente por todas suas vidas, não viram magia de verdade. Se eu os contasse que era magia, então simplesmente acreditariam e diriam “Então é assim.”

Fiz um pedido enquanto fazia um rosto expressando dor.

“Pessoal. Me desculpem, mas poderiam andar 10 passos para longe de mim?”

“Por quê?”

“Apenas um Lorde Demônio pode liberar a magia no cofre. Ele não vai se abrir se tiver até mesmo um único intruso por perto. Se algum erro ocorrer, um mecanismo de defesa pode ativar e vocês se machucarem.”

“Um mecanismo de defesa, você diz…”

“Na pior das hipóteses, o tesouro pode ser selado para sempre.”

Os aventureiros imediatamente ficaram sérios.

Como se tivesse ameaçado tirar seus brinquedos, o efeito foi instantâneo. Seguindo minhas instruções, os dez homens formaram uma linha e se afastaram.

Um passo. Outro passo.

Os aventureiros falaram depois de darem exatamente dez passos.

“E aí? Dez passos, exatamente como você pediu.”

”…”

Estes aventureiros são sinceros em momentos desnecessários.

Eu estava admirado, mas minha expressão ainda era um de sorriso firme.

“Foram exatamente dez passos. Não mais nem menos. Vocês provavelmente não serão afetados dessa distância. Bem feito.”

Os aventureiros deram um grande sorriso.

“Isto não é nada.”

“Eu sou um certo perfeccionista.”

Eu acho que eles sinceramente acreditaram nisso.

Sou atacado por perguntas sempre que encontro humanos tão confiantes como estes caras. Humanos, com este tipo de cabeça, poderiam ser separados dos Homo sapiens sapiens.

Não poderia ser considerado um tipo de milagre?

Me virei para a parede.

“Agora começarei a recitar o encantamento. Pessoal, fiquem quietos!”

Obviamente não havia nenhuma gravação na parede. O fato que há um tesouro aqui era uma enorme mentira, como estava dizendo.

Mas há algo em que acredito.

‘A Fortuna do Castelo do Lorde Demônio’.

Palavras brancas apareceram na parede lisa.

A Fortuna do Castelo do Lorde Demônio Quantidade Retirada: xxx Libra Balanço Total: 100 Libra ※Aviso. Há a possibilidade de ir à falência se você retirar muito ao mesmo tempo.

Esta é uma das funções do jogo que encontrei mais cedo.

Graças aos direitos do Lorde Demônio, eu posso retirar fundos em qualquer lugar e momento que quisesse. Tudo estaria acabado se eu retirasse um monte de moedas aqui.

Porém, seria um problema apenas dar o dinheiro.

Uma pequena performance.

Adicione um pouco de tempero e embrulhe-o.

Com uma respiração profunda— o mais sério possível, eu gritei.

“Mahabanyabaramildashimgyeong……!”

… …

…eu realmente gritei isso.

Foi quando escrevi Minlakdong no chão. A conversa estava definitivamente sendo traduzida, mas os aventureiros não conseguiam pronunciar ‘Minlakdong’. Consequentemente, não eram todas as conversas que estavam sendo traduzidas perfeitamente.

“Gwanjajaebosal Hengshimbanyabaramildashi Jogyeonohoengaegoeng Doilchaegoaek, Sarija, Saekbeuligoen Goengbeulisaek Saekjeukshigeong Geongjeukshisaek Soosanghaengshik Yeokbooyeoshi……” [NT: aparentemente é ‘Sutra do Coração’ do budismo Manayana]

Por exemplo, palavras que não podiam ser traduzidas para o idioma deste mundo: fórmulas químicas como H²O, ou termos profissionais como ‘Super deformado’. Além disso, palavras que eu considerasse pronomes próprios também. É por isso que estes aventureiros não tinham ideia do que é Minlakdong. Não é diferente com coisas como Mahabanyabaramildashimgyeon.

Mesmo com ‘Minlak’ significando ‘a felicidade do cidadão’, não era convertido. Até banyabalamildashimgyeon poderia ser convertido, mas não era para estes homens.

A razão é porque eu não falava essas palavras pensando em seus significados.

Logo.

“E-essa é língua dos demônios?”

“Não tenho ideia do que ele está dizendo, mas parece ameaçador.”

“Eu sinto como se algo estivesse fazendo meu coração tremer…”

Para os aventureiros, realmente parecia que eu estava recitando algo desconhecido.

“Beobgoensang Beulsaenbeulmyeol Beulgeuboojeong Boojeunbeulgam Shigo Geongjeongmoosaek……”

Enquanto usava minha boca para recitar, estava usando meus olhos para seriamente olhar a janela.

Eu tive que lentamente retirar o dinheiro.

A Fortuna do Castelo do Lorde Demônio Quantidade Retirada: 79 Libra Balanço Total: 21 Libra ※Aviso. Há a possibilidade de ir à falência se você retirar muito ao mesmo tempo.

Decidi retirar acerca de 8/10 do que tinha.

Provavelmente seria suspeito se eu retirasse uma quantidade arredondada de 80, então propositalmente retirei 79.

“Ajaeajae Baraajae Baraseunajae Moji Sabaha—!”

Levantei meus braços e gritei gloriosamente.

Enquanto recitava a última linha do encantamento, pensei na palavra ‘retirar’.

Então, moedas de prata começaram a cair do meio do ar.

“P-prata! É prata!”

“Quanto dá tudo isso?”

“Realmente é magia!”

5 moedas de prata equivalem a 1 moeda de ouro. No total, choveram 395 moedas de prata. O fazendeiro mediano em <Dungeon Attack> fazia em média de 15 moedas de prata por ano.

Para estes aventureiros, eles ganharam na loteria.

“Oh! Ooooooh…!”

Moedas de prata estava formando uma pilha no chão.

80% de toda minha fortuna foi instantaneamente retirada em apenas um instante.

Seus corpos provavelmente estavam queimando por dentro de ver tanto dinheiro chover.

“Ei. Vocês não esqueceram que estamos dividindo igualmente, né?”

“Claro. Matarei quem tentar voltar atrás agora!”

Os aventureiros encararam as moedas com olhos sanguinários.

O cheiro de ganância emanava de suas bocas.

A Fortuna do Castelo do Lorde Demônio Quantidade Retirada: xx Libra Balanço Total: 21 Libra ※Aviso. Há a possibilidade de ir à falência se você retirar muito ao mesmo tempo.

A última moeda caiu.

Como uma alcateia de lobos, os aventureiros avançaram.

Que bando impaciente.

Esperando pelo primeiro passo— rapidamente levantei minha mão.

“Não se aproximem ainda! Vocês serão amaldiçoados!”

“A-amaldiçoado?”

Ao ouvir a palavra disturbadora, eles pararam.

Cai de joelhos e como se estivesse em dor intensa, comecei a gemer.

“Gaaaah…!”

Eu contorci meu rosto o máximo que pude.

Espuma saiu de minha boca.

Os aventureiros estavam assustados pela situação inesperada.

“O-o que está acontecendo?! O que está acontecendo, Vossa Excelência?!”

“É magia negra! Ele foi amaldiçoado por magia negra!”

Os homens caíram de medo.

Para deixar minha performance mais realística, eu colidi meu tornozelo já quebrado no chão. Dor se espalhou através de mim. Um grito agonizado saiu da minha garganta.

“Aaaa- Gaaaaaaaaaaaaaah!”

Eu chorei enquanto pressionando meus olhos. Enquanto fazia isso, dei uma olhada nos aventureiros pelos meus dedos. Eles estavam pálido. Até haviam alguns que estavam tentando lucrar com isso. Minha maior performance estava funcionando.

“Ó Deus. Isso foi terrível…”

“Mas o que acabou de acontecer? Você está bem?”

Um aventureiro mais corajoso tentou se aproximar de mim, mas rapidamente o parei de fazer isso.

“S-se afaste! Esta é a consequência por usar magia negra… Se você se aproximar, aaarg, você pode ser afetado também… kuh, gaah!”

“Hiiih!”

O homem parou imediatamente.

Os aventureiros assistiram moedas de prata aparecer do meio do ar. Para eles, isto é magia. Eles não podiam fazer nada além de acreditar que qualquer coisa que eu dissesse fosse magia.

Os aventureiros começaram a cochichar entre si.

“Por acaso ele nos disse para recuar dez passos…por nós?”

“Era sua chance de se livrar de nós…”

Sim.

Essa era a resposta que eu queria.

Para fazer meu plano funcionar, eu tinha que aumentar a afeição deles por mim o máximo possível. E o que deixaria a mais forte impressão em alguém?

Alguém se sacrificando para salvá-los.

Como agora.

“Huaaaaaaaa!”

Eu contorci em dor mais intensamente.

“E-espera. Ele vai morrer deste jeito! Você tem certeza que não deveríamos pará-lo!?”

“Seu idiota. Você não ouvi-lo dizer que é magia negra? Você nunca ouviu as histórias de pessoas morrendo por causa de maldições estranhas?”

“Dail está certo. A única coisa que podemos fazer é…lamentavelmente, esperar pacientemente.”

“Droga.”

Alguns dos aventureiros reclamaram nervosamente.

Neste ponto, janelas de notificação estavam aparecendo continuamente.

[Sua performance perversa cativou as pessoas.]

[A afeição do aventureiro Riff subiu por 15.]

[A afeição do aventureiro Dail subiu por 13.]

[A afeição do aventureiro Zed subiu por 19.]

Perfeito.

Como queria, um grande aumento em afeição.

Com minhas unhas, rasguei um pouco de pele do meu rosto. Sangue vermelho começou a jorrar. Isto é incrivelmente doloroso, mas não é nada comparado com o peso de salvar minha vida. Meus gritos continuaram por um tempo.

Momentos depois.

Soltei um suspiro pesado.

“Está— tudo bem agora… Vocês podem pegar as moedas agora…está tudo bem.”

“Hm.”

“E-ehem.”

A atitude deles mudou completamente.

Os lobos que desesperadamente queriam engolir as moedas não estão mais em nenhum lugar. Os aventureiros estavam todos com medo de que as moedas ainda poderiam estar amaldiçoadas.

“Você vai primeiro e cheque.”

“Não, não. Você sabe aquilo de ‘respeito os mais velhos’, o mais velho deveria ir.”

Os homens apresentavam aos outros a chance de irem primeiro, mas nunca indo eles mesmos.

Não aguentando mais, o líder do grupo foi adiante.

“Dane-se! Vocês são todos covardes! Eu não sei porque vocês tem algo aí embaixo! Eu deveria cortá-lo com meu machado. Vocês estavam todos confiantes de conquistar o castelo de um Lorde Demônio, mas olhem agora!”

O líder deste grupo, Riff, gritou.

“E Dail, seu um olho. Você já está comigo há 2 anos. O que você está fazendo se escondendo com esses novatos!”

“Bem, esta é a minha primeira vez vendo magia negra.”

“Oh, olhe para você, ainda dando desculpas. O que é um companheiro, o que é um veterano, se escondendo como um novato!”

“Então vá primeiro.”

Os outros homens acenaram com a cabeça, concordando.

Riff fez uma careta.

“Eu iria mesmo se vocês não dissessem, seus covardes.”

Riff orgulhosamente andou em direção da pilha de prata.

Os aventureiros sussurravam entre si enquanto assistiam seu capitão avançar.

“Ele está sendo orgulhoso de novo.”

“Ele também já teve o nariz contorcido várias vezes por ser orgulhoso.”

“O que vocês disseram?!”

Riff os encarou. Seu rosto de urso o fazia parecer com um vândalo enquanto rosnava. Os homens desviaram seus olhares e assoviaram.

Riff virou novamente para a pilha de prata.

“Hoo…hoo…aqui vou eu!”

Ele se esticou e pegou uma moeda.

Era óbvio, mas absolutamente nada aconteceu. Não há magia negra em primeiro lugar.

Não sabendo deste fato, Riff riu exageradamente, de modo a zombar dos outros.

“Olhe aí! Vossa Excelência, Lorde Demônio, já não disse que não está mais amaldiçoado? Idiotas, eu deveria apenas cortar o pinto de vocês agora! Kekeke!”

”…”

Os aventureiros se encararam de forma estranha.

Assistindo a sequência dos eventos de longe, não consegui resistir mas sorrir zombando.

Me pergunto se é porque consegui afeição suficiente, mas consigo ver informações mais detalhadas do Riff. Ali, consigo ver seu estado mental que não estava mostrando.

Nome: Riff Hoffman Raça: Humano Trabalho: Lenhador(B) Aventureiro(F) Reputação: Pó na galáxia Liderança: E \ Poder: E \ Inteligência: F Políticas: F \ Charme: F \ Técnica: E Afeição: 21 Estado Mental Atual: ‘Oh, bosta. Pensei que ia vomitar meu fígado. Minhas pernas ainda estão tremendo…!’

Foi um blefe.

Fez muito bem em repreender seus subordinados enquanto tremia de medo. Os outros aventureiros, não percebendo isto, estavam coçando a parte de trás de suas cabeças.

“E-então vamos também.”

“Hm. O capitão nos provou.”

“Pessoas pequenas como nós deveríamos apenas seguir sua liderança.”

Os homens cautelosamente se aproximaram da pilha.

“Hah, bando lamentável.”

Riff estava zombando, mas ele não particularmente tentou parar os outros de se aproximarem.

Seguindo o exemplo, eles também começaram a pegar as moedas gananciosamente. Em caso de alguém tentar pegar mais moedas do que deviam, se assistiam atentamente.

“Se tiver uma única moeda no seus bolsos de trás, vou espancá-lo pessoalmente.”

“Dividam tudo igualmente. Não tentem roubar!”

Um bom tempo passou até terminarem de contar todas as moedas.

Riff bufou, satisfeito.

“Hm. No total há 386 moedas de prata.”

Hm?

Eu franzi levemente minhas sobrancelhas. Tenho certeza que retirei 395 moedas de prata.

Onde estão as outras nove?

Alguns homens estavam realmente inquietos.

…então eles não conseguiram se segurar e roubaram algumas. Mesmo enquanto se ameaçavam, alguns ainda conseguiram roubar algumas moedas. Que esplêndido.

“Certo. Vamos dividir 38 moedas para cada.”

“Então sobrará seis moedas. Como ficará esse trocado?”

“Como ficará? Eu, o capitão, ficarei com elas.”

Riff descaradamente declarou.

Os outros aventureiros vaiaram e fizeram gestos.

“Foi o capitão que disse para dividirmos igualmente em primeiro lugar, não importando o quê!”

“Isso é sujo. Sujo!”

“Aquilo é aquilo, e isto é isto!”

“O que é aquilo e o que é isto! Seja claro!”

O grupo de aventureiros iniciante chegou aos conflitos internos tão rápido.

É como um argumento entre crianças.

Depois de um vívido debate, foi decidido que Riff ficaria com o trocado.

“Tch, tch. Um bando de intolerantes.”

Riff resmungou. Aparentemente ele se sentiu ofendido que os outros estavam tão contra conceder as restantes 6 moedas para ele, o capitão. Não consigo dizer quem é o intolerante aqui.

Em todo caso, a hora chegou.

“Pessoal.”

Abri minha boca.

“Desculpe-me perturbá-los enquanto estão ocupado, mas tenho algo a dizer para vocês.”

“Hm? O que é?”

Suas respostas estavam vagas. Estavam ocupados empurrando de moedas em suas mochilas ou sapatos. Alguns até estavam afrouxando seus cintos para colocarem nas roupas de baixo. Que sujo.

“Desculpem-me, mas o evento que temíamos aconteceu. Neste instante, outros grupos de aventureiros invadiram o castelo.”

Suas mãos congelaram imediatamente.

“O quê?”

“Sou o Lorde Demônio. Há um sistema mágico levantado que me notifica sempre que alguém invade meu castelo. Há momentos atrás, ouvi um alarme em minha cabeça.”

Os aventureiros arregalaram seus olhos em pânico.

“L-Lorde Demônio, isso é verdade?”

“Sim. Infelizmente, esta é a verdade.”

“Não há alguma chance de você ter ouvido errado?”

“…claro, existe a possibilidade. Também estou desejando ter ouvido errado. Entretanto, eu ouvi este mesmo alarme quatro vezes este mês. Ouvir errado agora é bem improvável.”

Confessei para eles com uma triste expressão.

Os homens estavam visivelmente abalados. Enquanto atuava, havia momentos em que sentia como se conseguisse ver as emoções das outras pessoas no formato de uma nuvem grossa. Estava mexendo na nuvem aqui e ali, modelando-a à minha vontade.

“O-os números. Você sabe quantas pessoas são?”

“Não exatamente. Posso chutar pela quantidade de vezes que ouvi o alarme…”

Mordi meus lábios, dando a impressão de que o número estava difícil de revelar. Vendo isto, os aventureiros ficaram ainda mais ansiosos.

“Não ligo se é apenas uma estimativa! Apenas nos diga quantos são!”

“…o alarme tocou três vezes seguidas.”

“O que isso significa?”

“O alarme toca para cada 10 pessoas que invadem meu castelo. Em outras palavras, ao menos 30 pessoas invadiram.”

30 pessoas.

Uma quantidade de pessoas muito grande para as pessoas na minha frente conseguirem lidar.

Os aventureiros ficaram pálidos.

[Capítulo Anterior]            [Índice]            [Próximo Capítulo]